Puto Perdiz Publicado 29 Setembro 2023 o João Neves tem que andar a jogar por ele e pelo Kokçu. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Setembro 2023 O Benfica tem uma bela orquestra, mas o Maestro não sabe o que fazer com a batuta. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2023 (editado) Primeira parte do Porto. Benfica com mais um 30 minutos e não criou qualquer perigo e não fosse o Trubin já podíamos ter marcado na situação do Taremi e do Pepê. Ajustar a equipa agora no intervalo. Editado 29 Setembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Toca. Para mim era corte limpinho. E bom mergulho do Rafa tho. Citação de Ruas, há 4 minutos: Pelas imagens que mostraram só mostraram de longe para se ver que o Rafa ficava isolado. Fosse uma imagem de perto e via-se bem que o Carmo tocou na bola. Percebo. Daí eu também não ter visto no primeiro replay que passaram. Mas o var tem obrigação de ir ao pormenor nestes lances. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Axadrezado, Agora: O Benfica tem uma bela orquestra, mas o Maestro não sabe o que fazer com a batuta. que a enfie no cu 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Setembro 2023 Mais um jogo comprovativo da mediocridade do Schmidt 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 29 Setembro 2023 Nao ta fixe. Muita gente que nao sabe o que fazer em campo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Setembro 2023 Muito boa a primeira parte do Porto, conseguiram anular o caudal ofensivo do Benfica e criar relativo perigo na baliza do Benfica, mesmo jogando com 10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Primeira parte do Porto. Benfica com mais um 30 por cento e não criou qualquer perigo e não fosse o Trubin já podíamos ter marcado na situação do Taremi e do Pepê. Ajustar a equipa agora no intervalo. Se não fosse o Diogo Costa nós também já podíamos ter marcado. Mas o Benfica não tá a jogar nada. Ainda por cima com +1. Que conas moles do crl. E o JM nem tá em campo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Setembro 2023 Metia o Jurasek e o JM (nem acredito que acabei de escrever isto) Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Setembro 2023 Fui puxar para trás para ver o lance novamente. O Rafa tocou primeiro na bola, mas o Carmo conseguiu tocar logo a seguir Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Setembro 2023 Parece uma cópia do jogo em casa o ano passado. O Porto deixou quebrar o jogo e sofreu quando estava a tentar ganhar. Hoje estou a ver acontecer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2023 Citação de DonSk, há 1 minuto: Percebo. Daí eu também não ter visto no primeiro replay que passaram. Mas o var tem obrigação de ir ao pormenor nestes lances. O VAR nunca podia chamar o árbitro por ele ter marcado mal a falta. Mas é estupidez chama-lo para expulsar o Carmo quando nem há falta. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Se não fosse o Diogo Costa nós também já podíamos ter marcado. Naquele lance que ele alivia a dois tempos para canto sim. Mas não me lembro se mais nada de especial vosso. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Setembro 2023 É agora no balneario que se vai ver os tomates do homem. Metê-los lá dentro cada um faz. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 28 minutos: Pá, o Fábio ao levantar a perna daquela forma derruba o Neres que ia 1x1 com o redes na direção da baliza. Isso dá ao árbitro mais do que motivo suficiente para mostrar vermelho. Para mim, nem há muita discussáo. É pena, porque até estavamos bem. Finalmente alguém sem palas. A falta é inegável a única questão que se coloca é se o Neres ficava isolado ou não. O árbitro considerou que sim. Se fosse amarelo a arbitragem também seria uma vergonha porque ja deveria ser o segundo amarelo para o Fabio Carodoso, aquela falta no Musa foi uma paulada gratuita. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Setembro 2023 Citação de DonSk, há 1 minuto: Parece uma cópia do jogo em casa o ano passado. O Porto deixou quebrar o jogo e sofreu quando estava a tentar ganhar. Hoje estou a ver acontecer o mesmo. O Benfica mesmo não jogando um crl vai acabar por ganhar isto porque tem gajos capazes de sacar um coelho da cartola a qq altura, enquanto que o Porto tem...Galenos. Isso ou o Carmo e o Zé Pedro tropeçam sozinhos num lance qq e f*dem tudo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: É agora no balneario que se vai ver os tomates do homem. Metê-los lá dentro cada um faz. Vai fazer de Van Gaal? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Setembro 2023 As páginas estrangeiras estão malucas lá fora com o vermelho ao Cardoso, a verdade é que podem ter perdido os direitos mas os jogos grandes continuam na rotina desta malta seja de que país for. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Banks29, Agora: As páginas estrangeiras estão malucas lá fora com o vermelho ao Cardoso, a verdade é que podem ter perdido os direitos mas os jogos grandes continuam na rotina desta malta seja de que país for. Que páginas? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2023 O David Carmo está a jogar bem, honestamente. Ele era muito pior na época passada, está a evoluir de jogo pra jogo. Já o central do lado, cada vez pior, foi dificultar o jogo com uma abordagem de m*rda. O Wendell também seguro pra já. O Pepê está endiabrado, melhor jogo de longe esta época, o Benfica não consegue lidar com aquelas arrancadas. Espero que o mister não se lembre de o por a lateral, seria um erro na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Isso ou o Carmo e o Zé Pedro tropeçam sozinhos num lance qq e f*dem tudo. ah o Carmo, com amarelo, com a pressão de ter de ser o parceiro sénior da zaga na Luz, não acaba o jogo. Quase que aposto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2023 Já agora, o Neves é a cagar o melhor médio do Benfica. Joga muito futebol. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2023 Acredito que o Roger mexa já ao intervalo e mude a estratégia. Normalmente nestes jogos altera bem a equipa em termos de estratégia ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post