Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Benfica 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

tenham calma que daqui a bocado já há lei da compensação. Oh, então eu já não vi arbitragens em Portugal? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

O homem até toca na bola. A arbitragem anda mesmo pela hora da morte. 

isso nao significa que tenha feito falta clara, mas acho que para vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio toca na bola, mas o Neres continua a tê-la jogável. O Fábio apercebeu-se disso e levantou a perna de propósito para derrubá-lo. Não é dúvida que é falta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

Faltaram os tomates ao VAR, mas se calhar não saia de lá vivo o ASD

Da cidade do futebol? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ação faltosa ao levantar o pé, sendo que o Neres ficava isolado. Nem sei onde está a dúvida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Fábio ao levantar a perna daquela forma derruba o Neres que ia 1x1 com o redes na direção da baliza. Isso dá ao árbitro mais do que motivo suficiente para mostrar vermelho.

Para mim, nem há muita discussáo.

É pena, porque até estavamos bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

No lance corrido, também não me pareceu falta

Já eu fiquei com a sensação contrária. Parecia me falta clara, mas depois na repetição já tive mais dúvidas porque ele até chega a bola primeiro. A falta ocorrer é no segundo seguinte quando ele o derruba com a outra perna 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Mas o ASD é que é mau 🤣🤣

está no VAR 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de voltar a ver as repetições, mas até fiquei com a ideia que o Neres é que procurou contacto com a perna direita do Cardoso (qual a ideia de estar no ar é burrice pura) e o Cardoso até conseguiu tocar na bola primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Pá, o Fábio ao levantar a perna daquela forma derruba o Neres que ia 1x1 com o redes na direção da baliza. Isso dá ao árbitro mais do que motivo suficiente para mostrar vermelho.

Para mim, nem há muita discussáo.

É só isto. Se num primeiro momento não há infração nenhuma, a partir do momento em que levanta a perna depois do carrinho a decisão é simples e clara.

Sobre o vermelho também é uma boa decisão tendo em conta a posição do atacante e dos defensores no momento da infração (o defesa mais próximo está muito longe e salvo erro até está atrás da linha da bola) e a direção geral da jogada (baliza).

De qualquer forma, está obviamente armada a festa e se o Porto não ganhar já sabemos que o SC só volta às conferências de imprensa daqui a 3 semanas

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

nem sequer marcava falta, quanto mais vermelho. Isso da perna direita só pode ser a gozar lol

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

está no VAR 😂

Pensei que ia reverter 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...