IlidioMA Publicado 29 Setembro 2023 tenham calma que daqui a bocado já há lei da compensação. Oh, então eu já não vi arbitragens em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Hidden, há 1 minuto: O homem até toca na bola. A arbitragem anda mesmo pela hora da morte. isso nao significa que tenha feito falta clara, mas acho que para vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Setembro 2023 @Boitswana acertaste na saída do Baró mas o rapaz estava a jogar bem 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Setembro 2023 O Fábio toca na bola, mas o Neres continua a tê-la jogável. O Fábio apercebeu-se disso e levantou a perna de propósito para derrubá-lo. Não é dúvida que é falta 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Solero, há 2 minutos: Faltaram os tomates ao VAR, mas se calhar não saia de lá vivo o ASD Da cidade do futebol? 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Setembro 2023 Ação faltosa ao levantar o pé, sendo que o Neres ficava isolado. Nem sei onde está a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Setembro 2023 Eu vivi pra ver o Zé Pedro a jogar na Luz 3 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2023 Pá, o Fábio ao levantar a perna daquela forma derruba o Neres que ia 1x1 com o redes na direção da baliza. Isso dá ao árbitro mais do que motivo suficiente para mostrar vermelho. Para mim, nem há muita discussáo. É pena, porque até estavamos bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: No lance corrido, também não me pareceu falta Já eu fiquei com a sensação contrária. Parecia me falta clara, mas depois na repetição já tive mais dúvidas porque ele até chega a bola primeiro. A falta ocorrer é no segundo seguinte quando ele o derruba com a outra perna Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Alonso., há 5 minutos: Mas o ASD é que é mau 🤣🤣 está no VAR 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 3 minutos: Saiam do campo 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Setembro 2023 Tenho de voltar a ver as repetições, mas até fiquei com a ideia que o Neres é que procurou contacto com a perna direita do Cardoso (qual a ideia de estar no ar é burrice pura) e o Cardoso até conseguiu tocar na bola primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 29 Setembro 2023 Zé Pedro a jogar num clássico. What a time to be alive 💙 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2023 Que este Zé Pedro encarne o Chidozie de 2016 ( ? ). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2023 O Zé Pedro está aqui? 😂 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Setembro 2023 Citação de La Flame, Agora: Pá, o Fábio ao levantar a perna daquela forma derruba o Neres que ia 1x1 com o redes na direção da baliza. Isso dá ao árbitro mais do que motivo suficiente para mostrar vermelho. Para mim, nem há muita discussáo. É só isto. Se num primeiro momento não há infração nenhuma, a partir do momento em que levanta a perna depois do carrinho a decisão é simples e clara. Sobre o vermelho também é uma boa decisão tendo em conta a posição do atacante e dos defensores no momento da infração (o defesa mais próximo está muito longe e salvo erro até está atrás da linha da bola) e a direção geral da jogada (baliza). De qualquer forma, está obviamente armada a festa e se o Porto não ganhar já sabemos que o SC só volta às conferências de imprensa daqui a 3 semanas 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Setembro 2023 nem sequer marcava falta, quanto mais vermelho. Isso da perna direita só pode ser a gozar lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Setembro 2023 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Vai entrar o craque, @Boitswana . Disfrute___mos, como diria o outro. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Setembro 2023 https://x.com/MartynReid95/status/1707843979004248122?s=20 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Erwin, há 2 minutos: está no VAR 😂 Pensei que ia reverter 😞 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Setembro 2023 O Di Maria está muito mal Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2023 Que saída é essa trubin . Não estamos habituados a isto Compartilhar este post Link para o post