FabioK Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: quis dizer "respeita as opiniões" mas estou a espumar-me todo com ódio anti-benfica que até salto palavras à frente Óbvio que não, mas basta ler este post para perceber afinal a tua "opinião" Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Setembro 2023 não reverte a outra decisão e manda o árbitro ir ver isto ao monitor vídeoarbitro em grande 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Jimpo, Agora: Não consigo perceber como dizem que não há falta. Eles até podem todos tocar na bola, se a bola fica jogável para os jogadores do Benfica, se a seguir levam com um camião, segue jogo? o que me choca é o asd achar que é vermelho Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Setembro 2023 Citação de FabioK, Agora: Óbvio que não, mas basta ler este post para perceber afinal a tua "opinião" PORTO SEMPRE! 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2023 Citação de UnReal, Agora: não reverte a outra decisão e manda o árbitro ir ver isto ao monitor vídeoarbitro em grande É ver a primeira ou segunda página do tópico sobre esse mesmo árbitro. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 29 Setembro 2023 Se é assim tão lento o Carmo como é que ele estava onde estava? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: É ver a primeira ou segunda página do tópico sobre esse mesmo árbitro. imagina se tivesse em campo.... brrrr Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Setembro 2023 Não estou a gostar nada do nosso jogo. E o Porto cria perigo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: PORTO SEMPRE! Porto ou um carro ? Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 29 Setembro 2023 O Porto com menos um é mais perigoso... Que equipa de m*rda... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Setembro 2023 epá, Porto com 10 e com dupla de centrais com Zé Pedro e Carmo. Se o Schmidt não vencer hoje, eu se fosse presidente, demitia-o na hora. Nem ia ao balneário. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Setembro 2023 Diga-se que o Benfica até agora que sono. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Não consigo perceber como dizem que não há falta. Eles até podem todos tocar na bola, se a bola fica jogável para os jogadores do Benfica, se a seguir levam com um camião, segue jogo? Depende Se for na área adversária até basta respirar Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Setembro 2023 Citação de sd_campeao, há 3 minutos: Para os árbitros daqui: pode-se assumir que o Neres tem a bola dominada para dar vermelho ao FC? A lei fala em bola controlada ou possibilidade de controlar. De qualquer forma, e respondendo à pergunta sim. ------ Péssima intervenção no lance do Carmo. Para mim é amarelo mas mesmo que se tenha outra opinião está longe de ser claro e óbvio para justificar intervenção. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2023 Citação de The_Killer, há 1 minuto: Não estou a gostar nada do nosso jogo. E o Porto cria perigo defendemos pior que o ano passado, o que para mim é chocante... Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 29 Setembro 2023 A justificação para este lance não ser vermelho é que o Rafa não fica claramente isolado (O outro central está praticamente em linha com e ele está mais próximo da baliza (linha recta vs diagonal). Não entendo é quem aifirmou que não era falta. De qualquer das formas o Benfica não joga ponta... É muito bonito falar em ter o Di Maria e o Neres em simultaneo mas o Di Maria não tem jogado nada e meter a bolinha a mexer está quieto.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2023 Que sacadela! Era um golaço. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2023 Citação de BelkinR7, Agora: É muito bonito falar em ter o Di Maria e o Neres em simultaneo mas o Di Maria não tem jogado nada e meter a bolinha a mexer está quieto.. O @Descartes que tenha tempo para ir buscar os posts onde pediam isso e nem vai ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Setembro 2023 Quando o nosso melhor em campo é o trubin, está tudo dito desta primeira parte Espero muito mais na segunda. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Setembro 2023 o nosso meio campo é inexistente o Porto a tentar o famoso aguentar para depois na 2ª parte tentar o golo num contra ataque Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 29 Setembro 2023 O Diogo mergulha contra o Bacalhau e quer o quê? Taremi da outra área? 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2023 Então mas o Conceição está no banco? Já cumpriu castigo ou teve sequer castigo? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 29 Setembro 2023 Citação de xicantonio, Agora: Então mas o Conceição está no banco? Já cumpriu castigo ou teve sequer castigo? Últimas jornadas. Compartilhar este post Link para o post