Keyser Publicado 29 Setembro 2023 Citação de xicantonio, Agora: Então mas o Conceição está no banco? Já cumpriu castigo ou teve sequer castigo? Cumpriu Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2023 Citação de xicantonio, Agora: Então mas o Conceição está no banco? Já cumpriu castigo ou teve sequer castigo? Esteve três ou quatro jogos de fora, regressou há umas semanas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Setembro 2023 O Carmo sempre toca na bola naquele lance? Não consegui ver a repetição. É que se toca, não me cabe na cabeça a intervenção do var no lance. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Janoka, há 1 minuto: O Diogo mergulha contra o Bacalhau e quer o quê? Taremi da outra área? E deixou de ser tocado por causa disso? Aleijou-se. Ele não pediu falta nem amarelo para ninguém acho eu. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2023 O Benfica está bem? Com mais um e não fazem nada? Que precipitados. Eles não podem estar bem. Então não sabem gerir um jogo e construir com paciência? Andam todos a mil. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 29 Setembro 2023 Apenas uma nota para quem dizia que o Kokçu oferece o equivalente ao que o Enzo oferecia... neste jogo e neste nível nota-se claramente a diferença. A saída do Enzo pode ter custado muito mas o menino era de outro nível. O meio-campo do Benfica não consegue pegar no jogo... abusamos do jogo direto e cruzamento a 3/4 do campo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Setembro 2023 O Benfica não está a jogar a ponta Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2023 Citação de DonSk, Agora: O Carmo sempre toca na bola naquele lance? Não consegui ver a repetição. É que se toca, não me cabe na cabeça a intervenção do var no lance. Toca. Para mim era corte limpinho. E bom mergulho do Rafa tho. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2023 nao temos JM, nao existe palhaço. O JM é o fio condutor de todo o ataque. E o Musa é -1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Setembro 2023 com o devido respeito pelo Porto e o users portistas, mas caramba, hoje estão reunidas as condições para um Benfica competente espetar uns 5 e a modos que vingar algumas das humilhações que os nossos rivais da Invicta nos têm imposto. É uma dupla de centrais que nem no Vizela se veria! Com menos um jogador. crl, Schmidt, f*da-se, abana esses c*ralhos! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2023 (editado) O Benfica tem ali um bando de putos betos em campo, estão a virar viscondes Editado 29 Setembro 2023 por xicantonio 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Setembro 2023 (editado) Citação de Ruas, há 7 minutos: Toca. Para mim era corte limpinho. E bom mergulho do Rafa tho. É que então diz muito da competência da malta que está no VAR. É que a haver intervenção só pode ser de quem tem a opinião que é lance de expulsão. Editado 29 Setembro 2023 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Setembro 2023 andam aí a falar do Di Maria, mas o Kokçu está em campo? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2023 Citação de DonSk, há 1 minuto: É que então diz muito da competição da malta que está no VAR. É que a haver intervenção só pode ser de quem tem a opinião que é lance de expulsão. Pelas imagens que mostraram só mostraram de longe para se ver que o Rafa ficava isolado. Fosse uma imagem de perto e via-se bem que o Carmo tocou na bola. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 29 Setembro 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: andam aí a falar do Di Maria, mas o Kokçu está em campo? Di Maria, Kokçu.. os dois jogadores que deveriam estar a pegar no jogo e nem para tabelar estão a servir.. até podem sacar uma bela segunda parte mas com esta diferença de qualidade individual entre as duas equipas é lastimável. Editado 29 Setembro 2023 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 27 minutos: O Cardoso é tão burro. Se não levantasse o pé não era falta Isto. Citação de Solero, há 23 minutos: Faltaram os tomates ao VAR, mas se calhar não saia de lá vivo o ASD ? Citação de Rain Dog, há 18 minutos: nem sequer marcava falta, quanto mais vermelho. Isso da perna direita só pode ser a gozar lol Hmmm.. Esta exibição contra 10 jogadores do fcp que jogam o pior futebol dos últimos anos devia fazer corar de vergonha os jogadores do Benfica e acima de tudo o treinador. Simplesmente VERGONHOSO estar a ser dominado em casa contra 10 e a ser únicamente perigoso em contra ataque e mesmo assim é um perigo bem relativo... Que vergonha ó schmidt. Para isto bem pode ir para a maanchaft que não faz cá falta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Pelas imagens que mostraram só mostraram de longe para se ver que o Rafa ficava isolado. Fosse uma imagem de perto e via-se bem que o Carmo tocou na bola. opá estou à espera do intervalo para me pronunciar, pq até agora, das repetições que vi, não vi bola nenhuma, mas posso estar enganado Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Setembro 2023 Tanta coisa com o neres e tem sido o pior do nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Setembro 2023 todos borrados até estão com medo de fazer um passe Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: opá estou à espera do intervalo para me pronunciar, pq até agora, das repetições que vi, não vi bola nenhuma, mas posso estar enganado Vi uma em camara lenta que se vê que é o Carmo que toca na bola e não o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2023 Citação de xicantonio, há 6 minutos: O Benfica tem ali um bando de putos betos em campo, estão a virar viscondes vem de cima para baixo, infelizmente. tirar o Musa e ou o Di ou o Neres pelo JM. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: com o devido respeito pelo Porto e o users portistas, mas caramba, hoje estão reunidas as condições para um Benfica competente espetar uns 5 e a modos que vingar algumas das humilhações que os nossos rivais da Invicta nos têm imposto. É uma dupla de centrais que nem no Vizela se veria! Com menos um jogador. crl, Schmidt, f*da-se, abana esses c*ralhos! Estas a ver o mesmo jogo que eu? É aqui no estádio parece-me que até podíamos era estar a perder e ninguém se mexe. 502728 passes falhados. Compartilhar este post Link para o post