Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Benfica 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, Agora:

Então mas o Conceição está no banco? Já cumpriu castigo ou teve sequer castigo? 

Cumpriu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Então mas o Conceição está no banco? Já cumpriu castigo ou teve sequer castigo? 

Esteve três ou quatro jogos de fora, regressou há umas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carmo sempre toca na bola naquele lance? Não consegui ver a repetição. É que se toca, não me cabe na cabeça a intervenção do var no lance. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 1 minuto:

O Diogo mergulha contra o Bacalhau e quer o quê? Taremi da outra área?

E deixou de ser tocado por causa disso? Aleijou-se. Ele não pediu falta nem amarelo para ninguém acho eu. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está bem? Com mais um e não fazem nada? Que precipitados. Eles não podem estar bem. Então não sabem gerir um jogo e construir com paciência? Andam todos a mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma nota para quem dizia que o Kokçu oferece o equivalente ao que o Enzo oferecia... neste jogo e neste nível nota-se claramente a diferença. A saída do Enzo pode ter custado muito mas o menino era de outro nível. O meio-campo do Benfica não consegue pegar no jogo... abusamos do jogo direto e cruzamento a 3/4 do campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

O Carmo sempre toca na bola naquele lance? Não consegui ver a repetição. É que se toca, não me cabe na cabeça a intervenção do var no lance. 

Toca. Para mim era corte limpinho.

E bom mergulho do Rafa tho.

Compartilhar este post

Link para o post

nao temos JM, nao existe palhaço. O JM é o fio condutor de todo o ataque. E o Musa é -1

Compartilhar este post

Link para o post

com o devido respeito pelo Porto e o users portistas, mas caramba, hoje estão reunidas as condições para um Benfica competente espetar uns 5 e a modos que vingar algumas das humilhações que os nossos rivais da Invicta nos têm imposto. É uma dupla de centrais que nem no Vizela se veria! Com menos um jogador. crl, Schmidt, f*da-se, abana esses c*ralhos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem ali um bando de putos betos em campo, estão a virar viscondes 

Editado por xicantonio
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Toca. Para mim era corte limpinho.

E bom mergulho do Rafa tho.

É que então diz muito da competência da malta que está no VAR. É que a haver intervenção só pode ser de quem tem a opinião que é lance de expulsão.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

É que então diz muito da competição da malta que está no VAR. É que a haver intervenção só pode ser de quem tem a opinião que é lance de expulsão.

Pelas imagens que mostraram só mostraram de longe para se ver que o Rafa ficava isolado. Fosse uma imagem de perto e via-se bem que o Carmo tocou na bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

andam aí a falar do Di Maria, mas o Kokçu está em campo?

Di Maria, Kokçu.. os dois jogadores que deveriam estar a pegar no jogo e nem para tabelar estão a servir.. até podem sacar uma bela segunda parte mas com esta diferença de qualidade individual entre as duas equipas é lastimável.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 27 minutos:

O Cardoso é tão burro. Se não levantasse o pé não era falta

Isto.

Citação de Solero, há 23 minutos:

Faltaram os tomates ao VAR, mas se calhar não saia de lá vivo o ASD

?

Citação de Rain Dog, há 18 minutos:

nem sequer marcava falta, quanto mais vermelho. Isso da perna direita só pode ser a gozar lol

Hmmm..

Esta exibição contra 10 jogadores do fcp que jogam o pior futebol dos últimos anos devia fazer corar de vergonha os jogadores do Benfica e acima de tudo o treinador. Simplesmente VERGONHOSO estar a ser dominado em casa contra 10 e a ser únicamente perigoso em contra ataque e mesmo assim é um perigo bem relativo...

Que vergonha ó schmidt. Para isto bem pode ir para a maanchaft que não faz cá falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Pelas imagens que mostraram só mostraram de longe para se ver que o Rafa ficava isolado. Fosse uma imagem de perto e via-se bem que o Carmo tocou na bola.

opá estou à espera do intervalo para me pronunciar, pq até agora, das repetições que vi, não vi bola nenhuma, mas posso estar enganado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

opá estou à espera do intervalo para me pronunciar, pq até agora, das repetições que vi, não vi bola nenhuma, mas posso estar enganado

Vi uma em camara lenta que se vê que é o Carmo que toca na bola e não o Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 6 minutos:

O Benfica tem ali um bando de putos betos em campo, estão a virar viscondes 

vem de cima para baixo, infelizmente.

tirar o Musa e ou o Di ou o Neres pelo JM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

com o devido respeito pelo Porto e o users portistas, mas caramba, hoje estão reunidas as condições para um Benfica competente espetar uns 5 e a modos que vingar algumas das humilhações que os nossos rivais da Invicta nos têm imposto. É uma dupla de centrais que nem no Vizela se veria! Com menos um jogador. crl, Schmidt, f*da-se, abana esses c*ralhos!

Estas a ver o mesmo jogo que eu?

É aqui no estádio parece-me que até podíamos era estar a perder e ninguém se mexe. 502728 passes falhados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...