Puto Perdiz Publicado 29 Setembro 2023 Fdx, este gajo da Sport Tv+ só apanha gajos do Algarve em Perpignan Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Setembro 2023 O Porto tem um central que nem sei quem é. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Naquele lance que ele alivia a dois tempos para canto sim. Mas não me lembro se mais nada de especial vosso. Foi só isso memo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Setembro 2023 Não joga um crl o Benfica, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Naquele lance que ele alivia a dois tempos para canto sim. Mas não me lembro se mais nada de especial vosso. bem, nao tivesse sido parado, e tinhas o lance do Neres, e o outro do Rafa Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Axadrezado, há 6 minutos: Vai fazer de Van Gaal? Bem mereciam. Da a entender que o nosso problema não.e tatico mas sim, psicológico. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2023 jogaço do Taremi, btw. Tem sido o elemento mais no Porto, imo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 18 minutos: andam aí a falar do Di Maria, mas o Kokçu está em campo? sim expulsou o fabio cardoso, mas para vocês deve ter sido o neres. É dar o desconto. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: O Porto tem um central que nem sei quem é. Até na B é fraco Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: bem, nao tivesse sido parado, e tinhas o lance do Neres, e o outro do Rafa Se, se, se.. Se tivesses um treinador com mãozinhas para o Ferrari tavas a ganhar fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Setembro 2023 O Kocku está a fazer um mau jogo. Defensivamente é fraco e nao está a contribuir nada para o jogo ofensivo. O Schmidt que controle as subidas do Aursnes e Bah, o Benfica a sofrer é por aí. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Lage_Effect, há 12 minutos: Metia o Jurasek e o JM (nem acredito que acabei de escrever isto) é o problema de ter o neres a titular, depois n tens ninguém para "mexer com o jogo" no banco. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Ruas, Agora: Se, se, se.. Se tivesses um treinador com mãozinhas para o Ferrari tavas a ganhar fácil. 😂 nao digas isso - temos o melhor treinador em Portugal *cof* Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Setembro 2023 Tivemos o remate do Di Maria com o Diogo ainda a recuperar posição logo no 1º minuto Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Setembro 2023 Fui rever a expulsão também e afinal para mim é bem mostrado. O Carmo estava muito longe do lance, não ia conseguir recuperar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Se tivesses um treinador com mãozinhas para o Ferrari tavas a ganhar fácil. ó pa estas manzorras! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Setembro 2023 Citação de bobzz, há 1 minuto: portanto é all in 0-0 Anjinho o Porto vai meter 1 em contra ataque pelo menos resta saber se marcamos algum ou não Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2023 se o Porto sacar pontos a jogar com menos 1, com o Carmo e o Cardoso a titular, e o Zé Pedro a entrar devido a uma expulsao.... Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 29 Setembro 2023 Pelo início desta segunda parte dá para ver que o Mbway caiu na conta ao intervalo... 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Janoka, Agora: Pelo início desta segunda parte dá para ver que o Mbway caiu na conta ao intervalo... Que crl houve de especial nestes 4 min para se fazer uma afirmação destas? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Setembro 2023 abre na linha Bah seu corno Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Setembro 2023 Um remate sabia bem Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Que crl houve de especial nestes 4 min para se fazer uma afirmação destas? o Benfica entrou borrado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post