Claudiojp Publicado 29 Setembro 2023 É mais vermelho esta que a outra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2023 Epa, esta é um belo mergulho lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2023 Txi. Freezou a stream do Carmo. Não dava vermelho, a bola não ia pra baliza penso eu, o toque do Rafa era em direção do canto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Claudiojp, Agora: É mais vermelho esta que a outra. Tem um colega ao lado ... qual vermelho? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Setembro 2023 Citação de FabioK, Agora: Wut. Nem tou a ver o que é uma coisa tem a ver com a outra. Carmo ia a reboque ao lado do Rafa 😂 quis dizer "respeita as opiniões" mas estou a espumar-me todo com ódio anti-benfica que até salto palavras à frente Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Setembro 2023 Fdx ahahahahahahah para compensar a m*rda de à pouco não dá aqui 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 29 Setembro 2023 só é pena ter sido na bola Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2023 Estou chocado o que é isto 😕 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Setembro 2023 se expulsa os dois centrais do FCPorto, o Serginho arranca a cabeça do árbitro ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2023 Citação de FabioK, há 1 minuto: Carmo ia a reboque ao lado do Rafa 😂 É impressionante a velocidade do Rafa, é porque o Carmo deve ser o 2º ou 3º mais rápido do plantel do Porto Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Claudiojp, Agora: Fdx ahahahahahahah para compensar a m*rda de à pouco não dá aqui 😂😂😂😂 Qual compensar? tira as palas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Setembro 2023 Se não tivesse expulso o outro, o Carmo ia à vida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2023 Que p*ta de arrastadeira LOL 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Ruas, Agora: O Carmo corta a bola. nem falta era Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2023 O Carmo corta a bola primeiro. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 29 Setembro 2023 Para os árbitros daqui: pode-se assumir que o Neres tem a bola dominada para dar vermelho ao FC? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Setembro 2023 (editado) O gajo toca na bola. Editado 29 Setembro 2023 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2023 Não consigo perceber como dizem que não há falta. Eles até podem todos tocar na bola, se a bola fica jogável para os jogadores do Benfica, se a seguir levam com um camião, segue jogo? 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Ruas, Agora: O Carmo corta a bola. Foi um corte do crl, não sei como deu falta... Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 29 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: se expulsa os dois centrais do FCPorto, o Serginho arranca a cabeça do árbitro ao intervalo. Ainda bem que comprei 3 pacotes de pipocas. Da Werther's de caramelo Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Setembro 2023 O Porto se o Pepe e o Marcano não voltam rápido, com estes 2 artolas a centrais, vai ser duro Compartilhar este post Link para o post