Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Benfica 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Nico e Gonçalo Borges de fora 

O Grujic já passou o Nico na hierarquia 

Afinal foi só o Borges de fora… o Nico está no banco 

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, Agora:

no sofascore ele aparece no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 minuto:

Acho que o Nico foi para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum Neves e neres.

11 para dominar. Falta de coragem não podemos acusá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da antevisão do SC ao jogo logo vi que o Ivan Jaime ia comer banco. Difícil de compreender quando é o gajo mais criativo e diferenciado no último terço.

Isto vai cair para o Benfica. Cheira-me que esta defesa de mancos vai abanar por todos os lados. É o tira teimas para o Carmo hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Depois da antevisão do SC ao jogo logo vi que o Ivan Jaime ia comer banco. Difícil de compreender quando é o gajo mais criativo e diferenciado no último terço.

Isto vai cair para o Benfica. Cheira-me que esta defesa de mancos vai abanar por todos os lados. É o tira teimas para o Carmo hoje. 

O Jaime vai partir tudo na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Di Maria, Neres, Aursnes a DE e sem Tino. 
Não esperava esta, mas o Schmidt ja tem o hábito de me surpreender (muitas vezes pela negativa) nos jogos grandes.

Acho que nunca teve esta abordagem contra um grande, pode ser que resulte. No final saberei de foi corajoso ou maluco.

Vai ser uma 1.ª parte muito partida cheira-me, o 11 do Benfica parece-me que é para procurar a vantagem na primeira parte e na segunda gerir o resultado com os jogadores que temos no banco (Tino e J Mario). Vamos criar oportunidades de golo, mas também vamos conceder bastantes, o nosso lado esquerdo parece-me muito fragilizado para levar com Pêpe e Joao Mario.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Cala-te pah!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Di Maria, Neres, Aursnes a DE e sem Tino. 
Não esperava esta, mas o Schmidt ja tem o hábito de me surpreender (muitas vezes pela negativa) nos jogos grandes.

Acho que nunca teve esta abordagem contra um grande, pode ser que resulte. No final saberei de foi corajoso ou maluco.

Vai ser uma oportunidade muito partida cheira-me, o 11 do Benfica parece-me que é para procurar a vantagem na primeira parte e na segunda gerir o resultado com os jogadores que temos no banco (Tino e J Mario). Vamos criar oportunidades de golo, mas também vamos conceder bastantes, o nosso lado esquerdo parece-me muito fragilizado para levar com Pêpe e Joao Mario.

O neres tem defendido mais, pode estar a contar com isso.

Se jogava com o neres, tinha entrado com o florentino para proteger as costas...

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que seja muito aleatório, não desgosto da ideia do Romário para este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É aquela história do "o adversário que defenda?"

Vai dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

Vai, vai, sobretudo quando já tivermos 2 ou 3 no bucho. Meter o Romário num jogo destes é para tirar o miúdo antes da meia hora.

Mais JJ que isto não há. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

É aquela história do "o adversário que defenda?"

Vai dar m*rda.

Ao intervalo vê que afinal nao correu bem e muda.
Porto reforça o meio campo para travar o nosso jogo interior, a entrada do Neres na esquerda ja deve ter sido o Schmidt a precaver-se disso para termos alguém de linha capaz de desequilibrar.

O grande perigo do Porto vai ser no Galeno e Pêpe, certamente vão ter várias oportunidades de 1x1 com os nossos laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Vai, vai, sobretudo quando já tivermos 2 ou 3 no bucho. Meter o Romário num jogo destes é para tirar o miúdo antes da meia hora.

Mais JJ que isto não há. 

A melhor exibição da carreira do miúdo foi ali e com menos 3 anos 

Se não funcionar não vai ser por não estar preparado para este tipo de jogos… gosto da ideia do Conceição querer dominar o meio campo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...