HappyKing Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Mas não percebo o que esses mind games alteram com um defesa central lol Na saída de bola, por exemplo. O Pepe não é nenhum prodígio nesse aspeto mas comparado ao Fábio Cardoso é o Messi. Altera as dinâmicas de pressão do adversário e de saída com bola da equipa. Depois a questão do sítio onde exploras a profundidade sendo que o Pepe tende a ser mais rápido a recuperar que o Fábio por exemplo. Eu percebo o teu ponto, não é um extremo ou um médio ofensivo, mas há dinâmicas que mudam. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Setembro 2023 A lesão do Pepe tirou todo o optimismo que tinha para este jogo, ir para um clássico com Cardoso/Carmo a titulares e Zé Pedro no banco oh boy… 🙃 Rezar aos santinhos que o Diogo engate como o Casillas em 2016,curiosamente nessa altura os nossos centrais era o Chido e o Indi 😂 ,se ganharmos top mas se perdemos não vou ficar admirado. Citação de HappyKing, há 9 minutos: Na saída de bola, por exemplo. O Pepe não é nenhum prodígio nesse aspeto mas comparado ao Fábio Cardoso é o Messi. Altera as dinâmicas de pressão do adversário e de saída com bola da equipa. Depois a questão do sítio onde exploras a profundidade sendo que o Pepe tende a ser mais rápido a recuperar que o Fábio por exemplo. Eu percebo o teu ponto, não é um extremo ou um médio ofensivo, mas há dinâmicas que mudam. Pois,dado essa condicionante vamos tão jogar na retranca,ainda por cima o Carmo que é lento que f*de também. Vai ser chutão para o Galeno galgar metros e inshallah. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O Pepe não viajou porque ficou a fazer tratamento. Não quer dizer que não tenha viajado entretanto. Desde que ouvi que ele não tinha viajado com a equipa que fiquei com a pulga atrás da orelha. Acho que ele acaba por aparecer no 11 inicial. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Setembro 2023 Citação de kareca, há 1 hora: Estive a ouvir o Doutor Milagres no ED e aquele balneário dava uma sitcom Onde está disponível? Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 29 Setembro 2023 Isto é coisa para o Benfica estar a ganhar 1-0 E aos 90+11 haver penalti duvidoso para o Porto e haver UFC por uns bons minutos. Como ai já li alguem espetar Uma cabeçada no gonçalves ja era algo positivo. Ou entao Vai tudo andar na auto Estrada do Carmo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Quan Chi, há 34 minutos: Onde está disponível? Procura dr milagres no youtube Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Setembro 2023 Pode haver controlo antidoping. Na seleção portuguesa sempre que há controlo o Pepe ausenta-se por lesão. 5 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2023 Não sei se este é o tópico apropriado, mas quais são as melhores pipocas, intermarche ou continente? 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Setembro 2023 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Não sei se este é o tópico apropriado, mas quais são as melhores pipocas, intermarche ou continente? Intermarché, de longe. Parecem as do cinema. Apropriadas para o efeito. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Setembro 2023 (editado) Intermarché mais próximo deve ser em Marco de Canaveses, vou la dar um salto quando sair do meu job na Maia. Edit: Esquece, há em Ermesinde, afinal já não passo lá, é um desvio grande. Editado 29 Setembro 2023 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Augusto, há 6 horas: Será que se arranja stream de jeito para hoje? O tasco aqui da zona vai fechar e não me apetece ir para a confusão. sportsonline.gl/prog.txt 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2023 BeIN Sports recupera direitos da I Liga e vai transmitir o Benfica-FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Jimpo, há 4 horas: Posto isto, espero ver o Luís Gonçalves em modo super saiyan, com a camisa rasgada depois de a abrir com as duas mãos após um lançamento de linha lateral mal decidido pelo assistente. Menos que isto e fico decepcionado. entra é em modo Krilin Citação de Jimpo, há 4 horas: Jogos da mente 2 Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 29 Setembro 2023 Citação de xicantonio, há 2 horas: Não sei se este é o tópico apropriado, mas quais são as melhores pipocas, intermarche ou continente? Aconselho este mix de pipocas e pretzels do Auchan 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Setembro 2023 (editado) Editado 29 Setembro 2023 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Setembro 2023 Tal qual o seu mestre a lançar jogadores totalmente randoms em derbys ou clássicos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2023 Bom 11. Como temos uma clara falta de médios vamos de Baró e Eustáquio. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Setembro 2023 Di maria e Neres no mesmo onze. Aursnes na esquerda. Temos todo o potencial para os comer no contra-ataque Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Setembro 2023 naah o Sergio ta todo cego,tirar o Jaime e meter o Baro 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Setembro 2023 Há jogos no Interturmas com mais gente a defender que o XI do Benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Setembro 2023 Para melhorar metia o Grujić, e tirava o piscinas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2023 Os postes da semana passada envelheceram bem 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Setembro 2023 Queria muito o Di Maria e o Neres a titulares ao mesmo tempo, mas não contra o Porto (nem nunca acreditei que o fizesse). Ainda por cima sem o Florentino no meio campo... bem, não fiquei confiante com este 11, mas é esperar para ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Setembro 2023 O Baró já me fez muito feliz aqui, vamos à segunda. PORTO! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Setembro 2023 O Roger vai com tudo! Nisso não pode ser criticado Compartilhar este post Link para o post