Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Benfica 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Não percebo nada. Porque raio, mesmo não podendo jogar, não foi no autocarro para causar a dúvida?

Ou vai amanhã de manhã pela fresquinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ele

VEM DE MOTA

Ou então, vem com o ASD. Espertos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 6 horas:

Já estão lançadas as desculpas para uma possível derrota do Porto. O Sérgio já disse que o Benfica tem melhores jogadores porque tem maior investimento.

Tive a ver pelo Transfermakt, e o Benfica nos últimos 5 anos tem +275M de profit no mercado, o Porto tem +200M.

Ou seja, o Benfica face ao que vende, investiu menos 75M que o Porto. No entanto a ideia que passa é que o Benfica investe mais que o Porto. Boa falácia.

O Anacleto ganha 5000 € por mês e gasta 4500 €. O Barnabé ganha 1000 € por mês e gasta 900 €.

Conclusão: O Barnabé é mais gastador do que o Anacleto porque este gasta menos 400 € por mês face ao que ganha. Dizer que o Anacleto gasta mais é uma falácia.

Atestado por um economista encartado.

Citação de Tio Hans, há 5 horas:

não sei como comentar isto.

Eu também tive dúvidas se devia... 😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 horas:

Não percebo nada. Porque raio, mesmo não podendo jogar, não foi no autocarro para causar a dúvida?

Ou vai amanhã de manhã pela fresquinha?

Mas a culpa não era do médico?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 31 minutos:

Mas a culpa não era do médico?

Segundo o Sérgio ficou esclarecido o assunto. Foi só o Sérgio a ser Sérgio.

___

Relativamente aos onzes para logo diria:

Benfica: Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Jurasek, Kokcu, Florentino, Di Maria, Rafa, Aursnes, Musa

Porto: Diogo, João, Fábio, David, Wendell, Eustáquio, Varela, Franco, Galeno, Jaime, Taremi.

Compartilhar este post

Link para o post

empate com expulsões.

se for com golos que sejam por erros do Carmo e do Trubin.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

Segundo o Sérgio ficou esclarecido o assunto. Foi só o Sérgio a ser Sérgio.

___

Relativamente aos onzes para logo diria:

Benfica: Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Jurasek, Kokcu, Florentino, Di Maria, Rafa, Aursnes, Musa

Porto: Diogo, João, Fábio, David, Wendell, Eustáquio, Varela, Franco, Galeno, Jaime, Taremi.

Acho que joga o Neves e o João Mário e salta o Jurasek e o Florentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que se arranja stream de jeito para hoje? O tasco aqui da zona vai fechar e não me apetece ir para a confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 20 horas:

Para mim o problema é a forma como usam as frases para manipular a opinião pública para procurarem cliques. Se lerem o título da notícia do Record, a parte do título que se refere a isso diz "os milhões do plantel do Benfica".

99% das pessoas opinam com base em títulos ou com base no que se diz por aí, sem procurar bases.

Tenho colegas de trabalho com quem falo de futebol, e os argumentos deles muitas vezes para defenderem pontos de vista é "Epa, aquilo é penalti, os comentadores daquele programa que já foram jogadores de futebol dizem que não é um contacto normal, e eles certamente sabem melhor que nós como é estar naquela situação". 

Oh rapaz, simplesmente o que foi dito, e é objetivamente verdade, é que o plantel do Benfica custou mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

eu só queria ver porrada

Ja está na primeira página 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Acho de muito má postura no cmpt que se crê um sítio de bem, os adeptos a pedirem um jogo com casos de arbitragem e violência. 

Posto isto, espero ver o Luís Gonçalves em modo super saiyan, com a camisa rasgada depois de a abrir com as duas mãos após um lançamento de linha lateral mal decidido pelo assistente. Menos que isto e fico decepcionado. 

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Oh rapaz, simplesmente o que foi dito, e é objetivamente verdade, é que o plantel do Benfica custou mais.

Entendi depois, não li a notícia inteira e depois fui e bem julgado em praça pública

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe não viajou porque ficou a fazer tratamento. Não quer dizer que não tenha viajado entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O Pepe não viajou porque ficou a fazer tratamento. Não quer dizer que não tenha viajado entretanto.

Jogos da mente

Compartilhar este post

Link para o post

Para estes jogos os canais que transmitem a bola podiam começar a meter três comentadores, um treinador, um jogador e um gajo de Alfama

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ouvir o Doutor Milagres no ED e aquele balneário dava uma sitcom

Compartilhar este post

Link para o post

A fazer tratamento para ver se ainda joga a meio da semana com o Barcelona. Não acredito que jogue hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

A fazer tratamento para ver se ainda joga a meio da semana com o Barcelona. Não acredito que jogue hoje. 

Era uma estupidez forçar um jogador de 40 anos que não treinou durante a semana e só fez tratamento jogar um dos jogos mais intensos do calendário quando quarta há jogo com o Barcelona. 

A não ser que não tenha estado lesionado e o facto de não ter jogado o último jogo tenha sido por gestão do esforço. 

Mas não percebo o que esses mind games alteram com um defesa central lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...