kareca Publicado 29 Setembro 2023 Estamos a poucos posts de dizerem que aquilo é o movimento normal de um carrinho. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Sima01, há 11 minutos: 40 anos de idade 4 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 29 Setembro 2023 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Mas claro que são marcadas pela intencionalidade. O que raio estás a dizer? Sim, o Fábio Cardoso toca primeiro na bola. Mas depois há outro momento nesse lance onde ele levanta a perna de forma intencional e derruba o Neres. O Trubin ali corta a bola e o contacto com o Taremi é absolutamente inevitável O que eu estou a dizer é que a intencionalidade é irrelevante. As faltas marcam-se por serem faltas e não porque são de propósito ou sem querer. Normalmente todas as faltas até não são intencionais e não é por isso que não se deixam de marcar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Setembro 2023 Citação de antifa, há 4 minutos: 40 anos de idade Ok boomer Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Setembro 2023 (editado) Citação de o Pai já vai, há 4 minutos: O que eu estou a dizer é que a intencionalidade é irrelevante. As faltas marcam-se por serem faltas e não porque são de propósito ou sem querer. Normalmente todas as faltas até não são intencionais e não é por isso que não se deixam de marcar. Não, não é. Tanto é que tens nas regras coisas como o movimento natural dos corpos, que vem mesmo falar da intencionalidade ou não. Sim, claro que a maioria das faltas não tens intencionalidade de a cometer. Mas se tiveres intencionalidade (perna direita do Cardoso, entrada do Conceição), isso afeta a maneira como o lance é ajuizado. Agora dizer que a intencionalidade não importa nada para as faltas, especialmente num lance como o do Trubin, que é mais que limpíssimo e só é usado como argumento para tentas descredibilizar o vermelho, dando a ideia que o vermelho é mostrado por causa do primeiro contacto e não do segundo, é idiótico. Se no lance do Trubin, o Trubin depois de cortar a bola com a mão direita, tivesse levantado a mão esquerda para o derrubar, era penalty. Como isso não aconteceu, é uma coisa parva de referir Editado 29 Setembro 2023 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Setembro 2023 Sinceramente, ainda bem que só foi o Fábio Cardoso expulso. Marcano lesionado, Pepe com problemas físicos e, agora, Fábio Cardoso expulso, só David Carmo e Zé Carlos ficam disponíveis para a posição. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Genzo, há 4 minutos: Sinceramente, ainda bem que só foi o Fábio Cardoso expulso. Marcano lesionado, Pepe com problemas físicos e, agora, Fábio Cardoso expulso, só David Carmo e Zé Carlos ficam disponíveis para a posição. Zé Pedro* 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Ruas, há 19 minutos: Sei de fonte segura que o Cardoso odeia o Benfica. Hoje nem dorme coitado. Por não terem apostado nele? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2023 (editado) Citação de Lifehouse, há 1 minuto: Por não terem apostado nele? Ele lá sabe. Não lhe perguntei pormenores. Mas sempre falou do Benfica como a namorada que o traiu. Apesar dele quando estava na equipa B preferia ir para o Roots todas as sextas em vez de se esforçar. Editado 29 Setembro 2023 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2023 (editado) Citação de Genzo, há 9 minutos: Sinceramente, ainda bem que só foi o Fábio Cardoso expulso. Marcano lesionado, Pepe com problemas físicos e, agora, Fábio Cardoso expulso, só David Carmo e Zé Carlos ficam disponíveis para a posição. O que não faltam são centrais. Se o Zé Pedro veio da B os outros três ou quatro que fazem parte da equipa também podem ir. E o António Ribeiro e o Brás serão com certeza, pelo menos, jogadores de primeira liga se tudo correr bem. E se esses se lesionarem há júniores. Editado 29 Setembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Ele lá sabe. Não lhe perguntei pormenores. Mas sempre falou do Benfica como a namorada que o traiu. Apesar dele quando estava na equipa B preferia ir para o Roots todas as sextas em vez de se esforçar. Dirias que foi a Sepultura dele, essa Roots? 1 4 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O que não faltam são centrais. Se o Zé Pedro veio da B os outros três ou quatro que fazem parte da equipa também podem ir. E o António Ribeiro e o Brás serão com certeza, pelo menos, jogadores de primeira liga se tudo correr bem. E se esses se lesionarem há júniores. Sérgio Conceição a ir à Ribeira à procura de centrais porque estão todos lesionados Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Setembro 2023 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Sérgio Conceição a ir à Ribeira à procura de centrais porque estão todos lesionados tava f*dido, que hoje em dia o mais provavel era arranjar um brit qualquer de 50 anos com beer belly Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2023 Citação de lastdance, há 1 minuto: Dirias que foi a Sepultura dele, essa Roots? O Roots é uma discoteca na baía da Amora. Sei que ele tava sempre batido na zona VIP às sextas porque eu também tava lá 😅 Não deve ter ajudado muito a que não tivessem apostado nele no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Setembro 2023 Eu gostava de acreditar que boa parte do que aqui se escreve é brincadeira porque se não for a vida de alguns deve ser muito infeliz 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 8 horas: O Porto não sai do jogo com 3/4 golos apenas pelo Diogo que já devia ter saltado para um grande, não pertence a nossa liga, já o tinha dito muito antes de ele começar com estas exibições. Apenas é só por causa disso, de resto não fizemos nada a partir da expulsao, só andamos a controlar. O FCP é um clube Grande... Citação de John Bonifácio, há 7 horas: Ou comeste um imperador que te tomou conta do juízo, ou estás com algum desfazamento cognitivo. Ganhar e humilhar? Tu ainda não percebeste que sempre será bem mais provável acontecer o contrário? A atitude do FCP nos jogos contra nós é algo de único e doentio. Nós nunca os vamos igualar nesse aspeto. Mas entendo a tua frustração pela desigualdade de plantel não se ter traduzido dentro de campo. Era nossa obrigação entrar em campo com a mesma atitude e "rassa" que eles. O jogo era em nossa casa, o futebol atual do fcp é o pior da última década e estavam limitados,sobretudo nos centrais, e no entanto quem viu o jogo fica com a sensação que jogámos durante largos períodos em contra ataque com o fcp com menos um e que se o Diogo costa safa dois golos o trubin tb...tinhamos obrigação de fazer melhor, não tem a ver com soberba mas com lógica. Ficava muito surpreendido se amanhã não houvesse o tradicional tribunal unânime. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 29 Setembro 2023 Correu bem vá lá. Continuam os problemas do costume jogos. Sempre tanta dificuldade em ver o Benfica a superiorizar-se ao Porto, mesmo em superioridade numérica. O árbitro pareceu-me que foi amigo no lance da expulsão. Gostei de ver o Trubin, espero que finalmente se tenha acertado com a posição do GR. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Setembro 2023 (editado) Citação de kareca, há 48 minutos: Estamos a poucos posts de dizerem que aquilo é o movimento normal de um carrinho. Infelizmente já li isso sem querer numa certa rede social. Citação de El Colosso, há 50 minutos: Por essa lógica, aquele vermelho ao Porto contra o Braga é vermelho porque pá, acabou por partir a perna ao Carmo, quando todos os argumentos (e argumentos corretos) é que o Otávio não tinha qualquer intenção de fazer falta ali Luis Díaz* Editado 29 Setembro 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Setembro 2023 A expulsão do Fábio Cardoso é por demais evidente. Só por má fé, ou parvoíce endémica em muitas personagens daqui, se pode considerar que não é. Sobre o lance da possível expulsão do Carmo, sinceramente das repetições que apanhei não vejo qualquer corte. Não obstante, o amarelo parece-me bem dado pela posição da bola em consideração à baliza e pela aproximação de um outro defensor. É uma decisão correta, parece-me. Sobre o jogo do Benfica, a primeira parte foi de um deserto de ideias tremendo. Tudo lento, tudo pausado, tudo previsível. Não calhasse estarmos 11 contra 10 e não sei como seria. Um vazio à imagem do treinador. A segunda parte beneficiámos de um recuar (que se percebe, mas que revelou falta de tomates do SC) do Porto. E mesmo assim, Schmidt mal. Mesmo com mais um, não conseguiu dedicar o Kokçu a jogar no último terço. Ainda empatado, não tem coragem para jogar com dois PL. O Cabral lá voltou a ser a primeira opção a sair do banco e lá voltou a mostrar rigorosamente nada. A respeito dos jogadores, estou mais que rendido ao compromisso do Neves. Na segunda parte ofereceu aquilo que mais ninguém conseguiu, nem de perto. Fiquei também, novamente, satisfeito com o Neres. É dele o lance em que nasce a expulsão, vieram dele as incursões mais perigosas, é ele quem assiste para o golo. Faltou concretizar aquele lance da super defesa do Diogo Costa. Palavra também para o Trubin. Atendendo à imagem paupérrima que deixou até agora, tinha muito medo deste jogo. Felizmente, pareceu-me confiante. Duas boas defesas, uma boa saída aos pés do Taremi, 2/3 lances aéreos bem seguros de alguma complexidade. Tinha pedido que ganhasse tomates, que deixasse o medo e nervosismo de lado porque para jogar no Benfica isso não pode existir. Que tenha sido o início daquele Trubin rotulado que trouxemos. Vitoria muito importante. Vamos Benfica! 4 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Sima01, há 1 hora: Esse consegue não jogar e ser castigado na mesma 😂😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Setembro 2023 (editado) Citação de Genzo, há 1 hora: Sinceramente, ainda bem que só foi o Fábio Cardoso expulso. Marcano lesionado, Pepe com problemas físicos e, agora, Fábio Cardoso expulso, só David Carmo e Zé Carlos ficam disponíveis para a posição. Editado 30 Setembro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Thor Odinsson, há 54 minutos: O FCP é um clube Grande... Tu choras buéééé, moço! Era nossa obrigação entrar em campo com a mesma atitude e "rassa" que eles. O jogo era em nossa casa, o futebol atual do fcp é o pior da última década e estavam limitados,sobretudo nos centrais, e no entanto quem viu o jogo fica com a sensação que jogámos durante largos períodos em contra ataque com o fcp com menos um e que se o Diogo costa safa dois golos o trubin tb...tinhamos obrigação de fazer melhor, não tem a ver com soberba mas com lógica. Ficava muito surpreendido se amanhã não houvesse o tradicional tribunal unânime. Tudo certo, mas já devias saber que nestes jogos eles se transcendem. Um marco de cada vez e a história vai-se escrevendo... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2023 E o Manchester achou que bom era o Onana e não o Diogo Costa 😭 4 5 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Setembro 2023 Às vezes quase que fico abismado com a quantidade de gente que só fala sobre os árbitros, casos, polémicas, expulsões, penaltys e quejandos mas não pesca nada sobre o assunto e nem conhece as regras. Depois lembro-me da teoria das palas e tudo volta ao seu sítio. 1 Compartilhar este post Link para o post