Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Euro] Bósnia 0-5 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Para ir contra a corrrente, o Liedson era um m*rda e estragou o balneário do Sporting durante anos. A preponderância que ele tinha dava-lhe um estatuto que ele não soube aproveitar em prol da equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 23 minutos:

Para ir contra a corrrente, o Liedson era um m*rda e estragou o balneário do Sporting durante anos. A preponderância que ele tinha dava-lhe um estatuto que ele não soube aproveitar em prol da equipa.

O problema com a falta de qualidade do parceiro começava aí. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 horas:

O Bas Dost era muito melhor finalizador mas o Liedson era mais jogador.

O @Fajo deu concordo porque quem ler isto, sem conhecer os jogadores, vai ficar a pensar que o Dost era um pinheiro que só servia para cabecear e encostar bolas, mas na realidade era um jogador com mais recursos que isso.

Não era um jogador explosivo mas dava 10-0 ao Liedson. Coitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

O @Fajo deu concordo porque quem ler isto, sem conhecer os jogadores, vai ficar a pensar que o Dost era um pinheiro que só servia para cabecear e encostar bolas, mas na realidade era um jogador com mais recursos que isso.

Não era um jogador explosivo mas dava 10-0 ao Liedson. Coitado.

Desde que esta discussão começou eu tenho estado a imaginar como teria sido se o Liedson e o Dost tivessem jogado juntos. Tenho quase a certeza absoluta que tinham dominado a liga.

E falando sem deixar vir ao de cima a minha fanboyisse do Dost mas ele fez em 3 épocas* (em que no final da segunda foi agredido e na terceira levou com 3 treinadores) o que o Liedson fez em 4. E o Liedson jogou na equipa que chegou à final da Uefa, é bom não esquecer.

E btw,

5HrVIY7.png

com Romagnoli e Vukcevic.

Isto era um luxo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Desde que esta discussão começou eu tenho estado a imaginar como teria sido se o Liedson e o Dost tivessem jogado juntos. Tenho quase a certeza absoluta que tinham dominado a liga.

E falando sem deixar vir ao de cima a minha fanboyisse do Dost mas ele fez em 3 épocas* (em que no final da segunda foi agredido e na terceira levou com 3 treinadores) o que o Liedson fez em 4. E o Liedson jogou na equipa que chegou à final da Uefa, é bom não esquecer.

E btw,

5HrVIY7.png

Isto era um luxo.

Obrigado.

Sim, seriam uma dupla de avançados temível!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 horas:

De resto é normal temeres mais o Liedson pois ele fazia o que queria do Luisão.

Citação de JGabriel, há 8 horas:

Mas também não era jogador de jogos grandes, excepto contra o Luisão. Não era contra o Benfica, era contra o Luisão em particular. 

Citação de Ruas, há 8 horas:

Normal, com o Luisão na defesa..

Citação de IlidioMA, há 8 horas:

(que o pergunte o Luisão, que ainda tem suores frios com ele)

giphy.gif?cid=ecf05e47aep2usvacd0clelf0g

• Like 2
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

E btw,

5HrVIY7.png

Isto era um luxo.

A primeira passagem do Rochemback foi muito bom, gostava bastante dele.
E para mim Dost > Liedson com larga margem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

A primeira passagem do Rochemback foi muito bom, gostava bastante dele.
E para mim Dost > Liedson com larga margem.

Essa da imagem já é a segunda mas still, é um meio campo do crl. E até o Derlei com 33 anos chegou aos 11 golos antes de bazar. E sim, o Dost é o meu ponta de lança favorito dos últimos largos anos no Sporting. Acima dele só o Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ofender ninguem com o que vou escrever, nem estou de forma alguma a gozar

Mas durante o periodo que o SCP teve Liedson e o Dost, o Porto teve Lisandro, Falcao, Jackson e se calhar ainda um ou outro que não me recordo

Eu acho que daqui a 10 anos vamos ser nós a comparar o Tony Martinez a um meco qualquer 😢 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

Não quero ofender ninguem com o que vou escrever, nem estou de forma alguma a gozar

Mas durante o periodo que o SCP teve Liedson e o Dost, o Porto teve Lisandro, Falcao, Jackson e se calhar ainda um ou outro que não me recordo

Eu acho que daqui a 10 anos vamos ser nós a comparar o Tony Martinez a um meco qualquer 😢 

Já agora, como os ordenarias?

Falcão > Jackson > Lisandro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 34 minutos:

provavelmente Lisandro é melhor que Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

Façam logo o top de pdls a jogar em Portugal na última década, quero ver quem é team Jonas e quem é team falcão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Falcão >>>> Jackson> Lisandro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 32 minutos:

Team cardozo 🙋‍♂️

Nem me lembrei, o meu cérebro deve ter escondido para me proteger

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

o jackson foi 3 vezes seguidas o melhor marcador da liga

o falcao não foi nenhuma, mas era incrível tbm

O Pena foi o melhor marcador da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Façam logo o top de pdls a jogar em Portugal na última década, quero ver quem é team Jonas e quem é team falcão

Falcao > *

Nem quero imaginar o que teria sido sem as lesões 😞

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

O Falcao jogou apenas 2 anos em Portugal, não dá para comparar com o Jonas que jogou alguns 6 anos. Se é para compará-los enquanto jogadores então ai não há sequer debate nenhum, o Falcao antes de rebentar o joelho pouco tempo depois de assinar pelo Monaco era provavelmente o melhor ponta de lança do mundo, ou muito perto disso. O Jonas nunca esteve sequer perto desse nível.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 horas:

Marega

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...