Bashir Publicado 19 Outubro 2023 Para ir contra a corrrente, o Liedson era um m*rda e estragou o balneário do Sporting durante anos. A preponderância que ele tinha dava-lhe um estatuto que ele não soube aproveitar em prol da equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Outubro 2023 Citação de Bashir, há 23 minutos: Para ir contra a corrrente, o Liedson era um m*rda e estragou o balneário do Sporting durante anos. A preponderância que ele tinha dava-lhe um estatuto que ele não soube aproveitar em prol da equipa. O problema com a falta de qualidade do parceiro começava aí. 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Outubro 2023 Melhor dupla com o liedson foi o kelvin 4 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Outubro 2023 Citação de SAS_Robben, há 7 horas: O Bas Dost era muito melhor finalizador mas o Liedson era mais jogador. O @Fajo deu concordo porque quem ler isto, sem conhecer os jogadores, vai ficar a pensar que o Dost era um pinheiro que só servia para cabecear e encostar bolas, mas na realidade era um jogador com mais recursos que isso. Não era um jogador explosivo mas dava 10-0 ao Liedson. Coitado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: O @Fajo deu concordo porque quem ler isto, sem conhecer os jogadores, vai ficar a pensar que o Dost era um pinheiro que só servia para cabecear e encostar bolas, mas na realidade era um jogador com mais recursos que isso. Não era um jogador explosivo mas dava 10-0 ao Liedson. Coitado. Desde que esta discussão começou eu tenho estado a imaginar como teria sido se o Liedson e o Dost tivessem jogado juntos. Tenho quase a certeza absoluta que tinham dominado a liga. E falando sem deixar vir ao de cima a minha fanboyisse do Dost mas ele fez em 3 épocas* (em que no final da segunda foi agredido e na terceira levou com 3 treinadores) o que o Liedson fez em 4. E o Liedson jogou na equipa que chegou à final da Uefa, é bom não esquecer. E btw, com Romagnoli e Vukcevic. Isto era um luxo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Desde que esta discussão começou eu tenho estado a imaginar como teria sido se o Liedson e o Dost tivessem jogado juntos. Tenho quase a certeza absoluta que tinham dominado a liga. E falando sem deixar vir ao de cima a minha fanboyisse do Dost mas ele fez em 3 épocas* (em que no final da segunda foi agredido e na terceira levou com 3 treinadores) o que o Liedson fez em 4. E o Liedson jogou na equipa que chegou à final da Uefa, é bom não esquecer. E btw, com Romagnoli e Vukcevic. Isto era um luxo. Obrigado. Sim, seriam uma dupla de avançados temível! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Obrigado. Sim, seriam uma dupla de avançados temível! Nunca funcionariam juntos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Outubro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 8 horas: De resto é normal temeres mais o Liedson pois ele fazia o que queria do Luisão. Citação de JGabriel, há 8 horas: Mas também não era jogador de jogos grandes, excepto contra o Luisão. Não era contra o Benfica, era contra o Luisão em particular. Citação de Ruas, há 8 horas: Normal, com o Luisão na defesa.. Citação de IlidioMA, há 8 horas: (que o pergunte o Luisão, que ainda tem suores frios com ele) 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 2 horas: Desde que esta discussão começou eu tenho estado a imaginar como teria sido se o Liedson e o Dost tivessem jogado juntos. Tenho quase a certeza absoluta que tinham dominado a liga. E falando sem deixar vir ao de cima a minha fanboyisse do Dost mas ele fez em 3 épocas* (em que no final da segunda foi agredido e na terceira levou com 3 treinadores) o que o Liedson fez em 4. E o Liedson jogou na equipa que chegou à final da Uefa, é bom não esquecer. E btw, com Romagnoli e Vukcevic. Isto era um luxo. A primeira passagem do Rochemback foi muito bom, gostava bastante dele. E para mim Dost > Liedson com larga margem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2023 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: A primeira passagem do Rochemback foi muito bom, gostava bastante dele. E para mim Dost > Liedson com larga margem. Essa da imagem já é a segunda mas still, é um meio campo do crl. E até o Derlei com 33 anos chegou aos 11 golos antes de bazar. E sim, o Dost é o meu ponta de lança favorito dos últimos largos anos no Sporting. Acima dele só o Jardel. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Outubro 2023 Não quero ofender ninguem com o que vou escrever, nem estou de forma alguma a gozar Mas durante o periodo que o SCP teve Liedson e o Dost, o Porto teve Lisandro, Falcao, Jackson e se calhar ainda um ou outro que não me recordo Eu acho que daqui a 10 anos vamos ser nós a comparar o Tony Martinez a um meco qualquer 😢 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Outubro 2023 Citação de a.lopes, há 5 horas: Não quero ofender ninguem com o que vou escrever, nem estou de forma alguma a gozar Mas durante o periodo que o SCP teve Liedson e o Dost, o Porto teve Lisandro, Falcao, Jackson e se calhar ainda um ou outro que não me recordo Eu acho que daqui a 10 anos vamos ser nós a comparar o Tony Martinez a um meco qualquer 😢 Já agora, como os ordenarias? Falcão > Jackson > Lisandro? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 34 minutos: Já agora, como os ordenarias? Falcão > Jackson > Lisandro? provavelmente Lisandro é melhor que Jackson Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Outubro 2023 Façam logo o top de pdls a jogar em Portugal na última década, quero ver quem é team Jonas e quem é team falcão Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Já agora, como os ordenarias? Falcão > Jackson > Lisandro? Falcão >>>> Jackson> Lisandro 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Outubro 2023 o jackson foi 3 vezes seguidas o melhor marcador da liga o falcao não foi nenhuma, mas era incrível tbm Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Outubro 2023 Citação de kareca, há 32 minutos: Team cardozo 🙋♂️ Nem me lembrei, o meu cérebro deve ter escondido para me proteger 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Outubro 2023 Inquestionável Falcao acima de qualquer outro. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: o jackson foi 3 vezes seguidas o melhor marcador da liga o falcao não foi nenhuma, mas era incrível tbm O Pena foi o melhor marcador da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Outubro 2023 (editado) Citação de Sandes., há 1 hora: Façam logo o top de pdls a jogar em Portugal na última década, quero ver quem é team Jonas e quem é team falcão Falcao > * Nem quero imaginar o que teria sido sem as lesões 😞 Editado 20 Outubro 2023 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: Façam logo o top de pdls a jogar em Portugal na última década, quero ver quem é team Jonas e quem é team falcão O Falcao jogou apenas 2 anos em Portugal, não dá para comparar com o Jonas que jogou alguns 6 anos. Se é para compará-los enquanto jogadores então ai não há sequer debate nenhum, o Falcao antes de rebentar o joelho pouco tempo depois de assinar pelo Monaco era provavelmente o melhor ponta de lança do mundo, ou muito perto disso. O Jonas nunca esteve sequer perto desse nível. 2 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 20 Outubro 2023 Citação de a.lopes, há 10 horas: Não quero ofender ninguem com o que vou escrever, nem estou de forma alguma a gozar Mas durante o periodo que o SCP teve Liedson e o Dost, o Porto teve Lisandro, Falcao, Jackson e se calhar ainda um ou outro que não me recordo Eu acho que daqui a 10 anos vamos ser nós a comparar o Tony Martinez a um meco qualquer 😢 Marega Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Outubro 2023 Falcão era um tesão de avançado, esqueçam lá isso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Outubro 2023 o falcao em portugal foi quase um engano Compartilhar este post Link para o post