Eden Hazard Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Pablo Escobar, há 1 minuto: Não consigo concordar. Na altura quando a Bélgica jogou contra nós em 2021 e o Brasil em 2018 jogaram mais na retranca e ao contra ataque. Dado as individualidades que temos fico mais confiante tentarmos assumir mais o jogo em vez de jogarmos com medo e perder como sempre,pelo menos assim temos mais probabilidades de ganhar seja com os pequenos ou os tubarões. em 2018 tb jogaram mais à retranca fruto daquilo que foi o jogo logo aos 30' ja estavam a ganhar 2-0. é normal recuarem e o brasil ir para cima Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Pablo Escobar, Agora: Não consigo concordar. Na altura quando a Bélgica jogou contra nós em 2021 e o Brasil em 2018 jogaram mais na retranca e ao contra ataque. Dado as individualidades que temos fico mais confiante tentarmos assumir mais o jogo em vez de jogarmos com medo e perder como sempre,pelo menos assim temos mais probabilidades de ganhar seja com os pequenos ou os tubarões. O jogo deles contra o Brasil em 2018 foi o pior deles na competição e o jogo em que se notou que não estavam habituados a ter que defender um pouco mais, de resto foram a seleção que mais jogou à bola no torneio todo Em 2021 já se começava a notar o declínio da própria geração de jogadores. O Hazard já era o Hazard do Real (depois de ter dado chocolate o torneio todo na Rússia em 2018), os defesas já estavam a começar a ficar velhotes e lentos Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Outubro 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: em 2018 tb jogaram mais à retranca fruto daquilo que foi o jogo logo aos 30' ja estavam a ganhar 2-0. é normal recuarem e o brasil ir para cima Confesso que não me lembro bem do jogo mas durante os 90m só deu Brasil,lá se safaram pk em 10m marcaram um de bola parada e depois outro em contra ataque. Editado 16 Outubro 2023 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Pablo Escobar, Agora: Confesso que não me lembro bem do jogo mas durante os 90m só deu Brasil,lá se safaram pk em 10m marcaram um de bola parada e depois outro em contra ataque. sim deu mais brasil. tb acho que foram felizes, mas faz parte Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Outubro 2023 Citação de noikeee, há 4 minutos: O jogo deles contra o Brasil em 2018 foi o pior deles na competição e o jogo em que se notou que não estavam habituados a ter que defender um pouco mais, de resto foram a seleção que mais jogou à bola no torneio todo Em 2021 já se começava a notar o declínio da própria geração de jogadores. O Hazard já era o Hazard do Real (depois de ter dado chocolate o torneio todo na Rússia em 2018), os defesas já estavam a começar a ficar velhotes e lentos Se fez isso com a Bélgica imagina então com uma seleção com o mesmo talento e com ainda mais abundância de opções que a Bélgica,não sei se vai dar para ganhar o euro mas a jogar assim temos as probabilidades a nosso favor. E mesmo em 2021 e 2022 com mais alguma sorte passavam quer a Itália e a Croácia se o Rom não fosse azelha. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Outubro 2023 mas em 2018 a bélgica foi quem mais jogou à bola? sempre fiquei com a ideia que a frança foi, de longe, a melhor seleção Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Outubro 2023 (editado) Danilo tá a ser o MVP,parece o Danilo dos primeiros anos do Porto. Editado 16 Outubro 2023 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 16 Outubro 2023 O Leão é 8 ou 80, não tem meio termo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: mas em 2018 a bélgica foi quem mais jogou à bola? sempre fiquei com a ideia que a frança foi, de longe, a melhor seleção É ela por ela,quando jogaram na meia final podia ter caído para qualquer lado,a França na fase de grupos não esteve vistosa mas na fase a eliminar destruíram a Argentina e a Croácia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Pablo Escobar, há 1 minuto: É ela por ela,quando jogaram na meia final podia ter caído para qualquer lado,a França na fase de grupos não esteve vistosa mas na fase a eliminar destruíram a Argentina e a Croácia. a bélgica tb apanhou um grupo fraco. tunisia e panama lol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Hououin Kyouma, há 6 minutos: O Leão é 8 ou 80, não tem meio termo. O Cassano é que tem razão 2 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: a bélgica tb apanhou um grupo fraco. tunisia e panama lol True mas ainda venceram 2x a Inglaterra,já nós quase que íamos de vela contra o Irão no último minuto. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Pablo Escobar, Agora: True mas ainda venceram 2x a Inglaterra,já nós quase que íamos de vela contra o Irão no último minuto. 🤣 Obras do Engenheiro Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Outubro 2023 Acho que vou saltar esta 2a parte, isto é circular bola. Faz-me lembrar o Porto do Mourinho quando estava a ganhar a circular a bola entre os centrais. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 16 Outubro 2023 O Inácio está a fazer um jogo com bola no pé fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 16 Outubro 2023 "Com o bis já apontado hoje, Cristiano Ronaldo chegou aos 40 golos no ano de 2023" Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Outubro 2023 O rapaz da RTP diz que o Luxemburgo, para nós, é uma segunda pátria. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Outubro 2023 Eu não mexia mais nada neste grupo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Descartes, Agora: O rapaz da RTP diz que o Luxemburgo, para nós, é uma segunda pátria. Se me derem um salário médio de lá, para mim passa logo a primeira. 6 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: espero que se estreie hoje pelas quinas! O Toti? Sai da conta do Ilídio, Jorge. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Outubro 2023 Para quê meter o Rúben Neves... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Outubro 2023 o John Snow, nada? Foi viajar apenas? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Outubro 2023 João Neves foi conhecer a Bósnia Compartilhar este post Link para o post