Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Euro] Bósnia 0-5 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Mas ninguém está a bater no rapaz

Expressei-me mal. Na convocatória do rapaz e nos contornos dessa convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa; Cancelo, Rúben Dias, Inácio, Dalot; Danilo, Vitinha, Bruno; Félix, Leão, Ronaldo. Ia assim.

Btw, o Martinez já disse que o Diogo Costa ia ser titular, mas até era um bom jogo para meter o José Sá. O rapaz já está farto de ser chamado e ainda está para se estrear.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

O Toti, salvo erro, não é agenciado pelo Mendes. É agenciado pelo Bruno Meirelles do que me recordo. A empresa é a Element Twelve. 

https://www.transfermarkt.com/element-twelve-sports-consulting/beraterfirma/berater/4556

O treinador João Carlos Pereira foi o primeiro que acreditou no talento de Toti Gomes e atesta a qualidade do defesa nas duas posições. Em 2020/21, o jovem defesa fez a sua primeira época sénior a titular no Grasshoppers, já emprestado pelo Wolves.

"Pode dar igualmente rendimento nas duas posições, mas acho que pode ainda não estar num estado de maturação na dimensão do seu potencial. Pode ser mais aposta no corredor, porque joga nessa posição e há menos riscos a lateral, com eventuais erros típicos de jovens sem bagagem tática e competitiva como o caso dele", explica.

Toti Gomes tinha acabado de recuperar de uma grave lesão num joelho que o afastou durante uma temporada inteira quando rumou à Suíça. À Renascença, João Carlos Pereira recorda o processo de contratação do central.

"Recordo-me de ter reuniões com o diretor desportivo, financeiro e pessoas ligadas à Gestifute [empresa do agente Jorge Mendes], que eram parte fundamental do projeto. O nome surgiu em cima da mesa e já tinha ouvido falar dele. Fiz várias perguntas a pessoas que tinham trabalhado com ele e fiz o meu papel: aconselhei a partir para a contratação. A lesão era a grande dúvida, esteve a época anterior quase toda parado, mas soube que já estava a treinar e em condições funcionais", explica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Mas isso sobre a ida para o Wolves certo? 

https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/agente-de-toti-gomes-nao-tem-duvidas-vai-ser-central-da-selecao-por-muitos-anos

Bruno Meirelles destaca capacidade de trabalho, talento e humildade do jovem craque do Wolves

Porque aqui fala no Bruno Meirelles que referi e é um artigo deste ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Mas isso sobre a ida para o Wolves certo? 

https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/agente-de-toti-gomes-nao-tem-duvidas-vai-ser-central-da-selecao-por-muitos-anos

Bruno Meirelles destaca capacidade de trabalho, talento e humildade do jovem craque do Wolves

Porque aqui fala no Bruno Meirelles que referi e é um artigo deste ano. 

Não, foi na ida dele para o Servette.

A nova realidade do Mendes é que ele trata das transferências de "n" jogadores que não são dele. Neste caso, foi o Mendes que meteu o Toti no Servette por empréstimo. Eu fiz um exercício num discord, numa convocatória anterior, em que dos 26 jogadores. apenas 1 não tinha qualquer ligação ao Mendes.

1.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

Diogo Leite que herdou o rótulo de Vieirinha aka "um dos melhores defesas da Bundesliga"

depende sempre do que "um dos melhores" seja. Se for "um dos 100 melhores defesas da Bundesliga" é bem capaz de ser.

Editado por IlidioMA
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

O treinador João Carlos Pereira foi o primeiro que acreditou no talento de Toti Gomes e atesta a qualidade do defesa nas duas posições. Em 2020/21, o jovem defesa fez a sua primeira época sénior a titular no Grasshoppers, já emprestado pelo Wolves.

"Pode dar igualmente rendimento nas duas posições, mas acho que pode ainda não estar num estado de maturação na dimensão do seu potencial. Pode ser mais aposta no corredor, porque joga nessa posição e há menos riscos a lateral, com eventuais erros típicos de jovens sem bagagem tática e competitiva como o caso dele", explica.

Toti Gomes tinha acabado de recuperar de uma grave lesão num joelho que o afastou durante uma temporada inteira quando rumou à Suíça. À Renascença, João Carlos Pereira recorda o processo de contratação do central.

"Recordo-me de ter reuniões com o diretor desportivo, financeiro e pessoas ligadas à Gestifute [empresa do agente Jorge Mendes], que eram parte fundamental do projeto. O nome surgiu em cima da mesa e já tinha ouvido falar dele. Fiz várias perguntas a pessoas que tinham trabalhado com ele e fiz o meu papel: aconselhei a partir para a contratação. A lesão era a grande dúvida, esteve a época anterior quase toda parado, mas soube que já estava a treinar e em condições funcionais", explica.

Jovem e já cheio de caruncho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Mas ninguém está a bater no rapaz.

até pq ninguém sabe do seu paradeiro

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Não, foi na ida dele para o Servette.

A nova realidade do Mendes é que ele trata das transferências de "n" jogadores que não são dele. Neste caso, foi o Mendes que meteu o Toti no Servette por empréstimo. Eu fiz um exercício num discord, numa convocatória anterior, em que dos 26 jogadores. apenas 1 não tinha qualquer ligação ao Mendes.

1.

Qual era? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 23 minutos:

Qual era? 

Deixa-me ver se consigo voltar a essa conversa e depois digo-te.

EDIT: foi a convocatória de 01/09 e o único que não tinha qualquer ligação ao Mendes era o Gonçalo Inácio.

@JGabriel

Editado por Almeno
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 23 minutos:

Deixa-me ver se consigo voltar a essa conversa e depois digo-te.

EDIT: foi a convocatória de 01/09 e o único que não tinha qualquer ligação ao Mendes era o Gonçalo Inácio.

@JGabriel

Impressionante. Nunca desconfiaria

Compartilhar este post

Link para o post

Esse regen joga sequer no Wolves? No outro dia estava a ver o jogo vs Liverpool e não o vi lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

Esse regen joga sequer no Wolves? No outro dia estava a ver o jogo vs Liverpool e não o vi lá.

tem 249 minutos em cinco jogos na Premier e 180 minutos em dois jogos para a efl cup segundo o transfermarket

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

Nada, não se percebe as convocatórias dele.

Quer dizer, percebe-se, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 30 minutos:

Jogava mais na época passada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 49 minutos:

Impressionante. Nunca desconfiaria

Se bem que, quando for transferido, entra na outra listagem :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Se bem que, quando for transferido, entra na outra listagem :8_laughing:

É provável! Mas não vai ser transferido 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O Toti jogava mais com o Lopetegui? 

Será que o Lopetegui tem ligações ao Mendes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 26 minutos:

O Toti jogava mais com o Lopetegui? 

Será que o Lopetegui tem ligações ao Mendes? 

DfkN9EeWsAAdDge.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DE PORTUGAL: Diogo Costa; Dalot, Rúben Dias, Inácio e Cancelo; Danilo, Otávio e Bruno Fernandes; João Félix, Rafael Leão e Cristiano Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é por ser desconhecido mas estou farto de ouvir gente a chamá-lo Toti Gómez. Mas hey, o Renato Sanches não é nada desconhecido e ainda hoje conheço portugueses que o chamam Renato Sánchez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

Não precisa de ser. É ver onde joga, de que forma caiu nas convocatórias da selecção e de que forma (não) é utilizado. Pelo menos o Martínez podia disfarçar e metê-lo no banco, aqui e ali.

Provavelmente sinal de que a convocação do Toti é, no fundo, uma "sugestão" da estrutura da FPF, a qual o Martinez engole mas que, para todos os efeitos, não conta propriamente com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 8 minutos:

Não sei se é por ser desconhecido mas estou farto de ouvir gente a chamá-lo Toti Gómez. Mas hey, o Renato Sanches não é nada desconhecido e ainda hoje conheço portugueses que o chamam Renato Sánchez.

Deixa estar, fica equilibrado com o Roberto Martínes.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...