pedritsh Publicado 15 Outubro 2023 (editado) vs Competição: Qualificação Europeu 2024 - Grupo J Data: Segunda, 16 de Outubro de 2023 Hora: 19h45 (menos 1h nos Açores) Estádio: Bilino Polje Árbitro: Halil Umut Meler (TUR) Transmissão: | Editado 16 Outubro 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Outubro 2023 descobri ontem que a Bósnia está no nosso grupo. A gente já jogou contra eles? Não me lembro. Seja como for, esta Bósnia pouco tem que ver com a Bósnia de há 10 anos que tivemos e enfrentar várias vezes em play-offs, mas em casa - se for naquele batatal de Zenica - é uma equipa difícil de bater. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 21 minutos: descobri ontem que a Bósnia está no nosso grupo. A gente já jogou contra eles? Não me lembro. Seja como for, esta Bósnia pouco tem que ver com a Bósnia de há 10 anos que tivemos e enfrentar várias vezes em play-offs, mas em casa - se for naquele batatal de Zenica - é uma equipa difícil de bater. Yap,ganhamos 3-0 em casa. Antes tinham uma seleção do crl Misimovic,Ibisevic,o Dzeko e o Pjanic no auge etc. agora em termos de individualidades estão mais fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Outubro 2023 Não dá para o Martinez ir de férias e ser já dia de jogar o Sporting? 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 10 horas: descobri ontem que a Bósnia está no nosso grupo. A gente já jogou contra eles? Não me lembro. Seja como for, esta Bósnia pouco tem que ver com a Bósnia de há 10 anos que tivemos e enfrentar várias vezes em play-offs, mas em casa - se for naquele batatal de Zenica - é uma equipa difícil de bater. Imagino que sejam efeitos secundários da doença da "calculadora" que que nos tirou anos de vida em tudo o que era fase de qualificação Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 16 Outubro 2023 Rui, Nelson, Ruben Dias, Inácio, Dalot, João Neves, Vitinha, Bruno, Otávio, Félix e CR7 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Outubro 2023 Toti mais uma vez de fora. Pelo menos teve a viagem para Portugal paga, dá para comprar um íman na Bósnia e ainda recebe as diárias. Também não me importava nada 9 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Outubro 2023 Alguém falava no tópico da convocatória que ainda se ia descobrir que o Toti Gomes não existe e eu cada vez mais me convenço dessa teoria. Que coisa mais absurda. 13 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Outubro 2023 Era engraçado ternos jornalistas para fazer essas questões. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Outubro 2023 Que outro central iria no lugar do Toti? E esse outro central teria um desfecho diferente (estar ausente da convocatória final nos dois jogos) ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Que outro central iria no lugar do Toti? E esse outro central teria um desfecho diferente (estar ausente da convocatória final nos dois jogos) ? Diogo Leite Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Que outro central iria no lugar do Toti? E esse outro central teria um desfecho diferente (estar ausente da convocatória final nos dois jogos) ? E porque teria de ser um central ? De relembrar que o Toti é chamado, salvo erro, desde a segunda convocatória do Martinez. Convocatória essa onde já contando com o Danilo eram aí uns 5 ou 6 centrais. Por isso, a inclusão do Toti não só não é de agora, como não é justificada para tapar um eventual buraco. Respondendo à tua questão: Diogo Leite, por exemplo. E acredito que existirão mais opções que fossem realmente válidas no lugar de um jogador que tem dois jogos completos feitos no seu clube. 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 6 minutos: E esse outro central teria um desfecho diferente (estar ausente da convocatória final nos dois jogos) ? A questão é perceber porque raio se foi convocar um jogador que nem para este jogo a feijões serve para ir aquecer o banco quando se podia dar algum descanso a jogadores que vão ter uma época longa e carregada de jogos tendo em conta que este ano é ano de Europeu. E antes que fales de rotinas de jogos, não me parece que fossem estes 90 minutos que iam entrosar melhor o Ruben Dias com o António Silva ou com o Inácio, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Que outro central iria no lugar do Toti? E esse outro central teria um desfecho diferente (estar ausente da convocatória final nos dois jogos) ? Deixa-me só procurar o resto do catálogo do Mendes e já te digo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Outubro 2023 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Eu percebo o argumento mas o que me parece é que fosse o Diogo Leite ou outro qualquer naquele lugar também não iam aquecer o banco. Ou seja, acho que a questão se prende mais com a opção do Martinez em termos de gestão de equipa do que o jogador em si. Citação de La Flame, há 4 minutos: E porque teria de ser um central ? Sendo uma defesa a três um dos modelos de jogo deste treinador não me choca que leve 4 centrais de raiz + Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Outubro 2023 Diogo Leite que herdou o rótulo de Vieirinha aka "um dos melhores defesas da Bundesliga" 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Outubro 2023 (editado) Citação de Poeira, há 7 minutos: Deixa-me só procurar o resto do catálogo do Mendes e já te digo. O Toti, salvo erro, não é agenciado pelo Mendes. É agenciado pelo Bruno Meirelles do que me recordo. A empresa é a Element Twelve. https://www.transfermarkt.com/element-twelve-sports-consulting/beraterfirma/berater/4556 Editado 16 Outubro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Eu percebo o argumento mas o que me parece é que fosse o Diogo Leite ou outro qualquer naquele lugar também não iam aquecer o banco. Ou seja, acho que a questão se prende mais com a opção do Martinez em termos de gestão de equipa do que o jogador em si. Sendo uma defesa a três um dos modelos de jogo deste treinador não me choca que leve 4 centrais de raiz + Danilo. A questão é que o Toti nem o banco aquece, é diferente. Se essa questão dos centrais fosse assim tão importante, o rapaz iria para o banco. Até porque não há mais ninguém nesta convocatória. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 7 minutos: O Toti, salvo erro, não é agenciado pelo Mendes. É agenciado pelo Bruno Meirelles do que me recordo. A empresa é a Element Twelve. https://www.transfermarkt.com/element-twelve-sports-consulting/beraterfirma/berater/4556 Não precisa de ser. É ver onde joga, de que forma caiu nas convocatórias da selecção e de que forma (não) é utilizado. Pelo menos o Martínez podia disfarçar e metê-lo no banco, aqui e ali. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Poeira, há 14 minutos: que forma caiu nas convocatórias da selecção Caiu nas convocatórias numa altura em que o Mário Rui e o Nuno Mendes estavam lesionados e ele vinha a ser aposta nos Wolves e é convocado porque oferece a polivalência de jogar a central mas também a ala esquerdo (onde chegou a jogar no Wolves). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 28 minutos: Caiu nas convocatórias numa altura em que o Mário Rui e o Nuno Mendes estavam lesionados e ele vinha a ser aposta nos Wolves e é convocado porque oferece a polivalência de jogar a central mas também a ala esquerdo (onde chegou a jogar no Wolves). A polivalência dele é ser um central que calhou de ser adaptado à esquerda pelo Lopetegui, em meia dúzia de jogos e numa linha de 4. Isto já de si faz pouco sentido (ele não é propriamente o protótipo de algo que não um central), pensar nele como ala esquerdo é só uma ideia qualquer maluca que na altura se deve ter vendido para justificar isto. Muito mais depressa o Pedro Neto é ala esquerdo do que ele, por todos os motivos e mais alguns. Não é de todo o primeiro e também não vai ser o último caso de alguém que vai lá para ver se o nome deixa de ser tão desconhecido. Este calha apenas de ser relativamente evidente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Poeira, há 2 minutos: Repara que não questiono a (falta de) qualidade dele para ser chamado. Apenas estava a enquadrar a questão de quando se dá a primeira chamada. E para fazer um bocadinho de contraditório que isto de batermos todos no rapaz não tem piada nenhuma 🙂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Repara que não questiono a (falta de) qualidade dele para ser chamado. Apenas estava a enquadrar a questão de quando se dá a primeira chamada. E para fazer um bocadinho de contraditório que isto de batermos todos no rapaz não tem piada nenhuma 🙂 Mas ninguém está a bater no rapaz. Pelo menos, eu não estava. É que mesmo imaginando um hipotético benefício/influencia de empresários ou de quem quer que seja para o convocar, o rapaz, dada toda a exposição e o meme que entretanto já se tornou, até acaba mais por ser uma vítima do que outra coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post