Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Euro] Bósnia 0-5 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

BIH.png  vs  POR.png

Competição: Qualificação Europeu 2024 - Grupo J

Data: Segunda, 16 de Outubro de 2023

Hora: 19h45 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Bilino Polje

Árbitro: Halil Umut Meler (TUR)

Transmissão: 1_simbolo.png | 2_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

descobri ontem que a Bósnia está no nosso grupo.

A gente já jogou contra eles? Não me lembro.

Seja como for, esta Bósnia pouco tem que ver com a Bósnia de há 10 anos que tivemos e enfrentar várias vezes em play-offs, mas em casa - se for naquele batatal de Zenica - é uma equipa difícil de bater.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

Seja como for, esta Bósnia pouco tem que ver com a Bósnia de há 10 anos que tivemos e enfrentar várias vezes em play-offs, mas em casa - se for naquele batatal de Zenica - é uma equipa difícil de bater.

Yap,ganhamos 3-0 em casa.

Antes tinham uma seleção do crl Misimovic,Ibisevic,o Dzeko e o Pjanic no auge etc. agora em termos de individualidades estão mais fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para o Martinez ir de férias e ser já dia de jogar o Sporting? 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

Imagino que sejam efeitos secundários da doença da "calculadora" que que nos tirou anos de vida em tudo o que era fase de qualificação

Compartilhar este post

Link para o post

Toti mais uma vez de fora. Pelo menos teve a viagem para Portugal paga, dá para comprar um íman na Bósnia e ainda recebe as diárias. Também não me importava nada

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém falava no tópico da convocatória que ainda se ia descobrir que o Toti Gomes não existe e eu cada vez mais me convenço dessa teoria.

Que coisa mais absurda.

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post

Que outro central iria no lugar do Toti? E esse outro central teria um desfecho diferente (estar ausente da convocatória final nos dois jogos) ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Que outro central iria no lugar do Toti? E esse outro central teria um desfecho diferente (estar ausente da convocatória final nos dois jogos) ?

Diogo Leite

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

E porque teria de ser um central ? 

De relembrar que o Toti é chamado, salvo erro, desde a segunda convocatória do Martinez. Convocatória essa onde já contando com o Danilo eram aí uns 5 ou 6 centrais. Por isso, a inclusão do Toti não só não é de agora, como não é justificada para tapar um eventual buraco.

Respondendo à tua questão: Diogo Leite, por exemplo. E acredito que existirão mais opções que fossem realmente válidas no lugar de um jogador que tem dois jogos completos feitos no seu clube.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

E esse outro central teria um desfecho diferente (estar ausente da convocatória final nos dois jogos) ?

A questão é perceber porque raio se foi convocar um jogador que nem para este jogo a feijões serve para ir aquecer o banco quando se podia dar algum descanso a jogadores que vão ter uma época longa e carregada de jogos tendo em conta que este ano é ano de Europeu. E antes que fales de rotinas de jogos, não me parece que fossem estes 90 minutos que iam entrosar melhor o Ruben Dias com o António Silva ou com o Inácio, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Deixa-me só procurar o resto do catálogo do Mendes e já te digo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Eu percebo o argumento mas o que me parece é que fosse o Diogo Leite ou outro qualquer naquele lugar também não iam aquecer o banco. Ou seja, acho que a questão se prende mais com a opção do Martinez em termos de gestão de equipa do que o jogador em si.

Citação de La Flame, há 4 minutos:

E porque teria de ser um central ?

Sendo uma defesa a três um dos modelos de jogo deste treinador não me choca que leve 4 centrais de raiz + Danilo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Deixa-me só procurar o resto do catálogo do Mendes e já te digo.

O Toti, salvo erro, não é agenciado pelo Mendes. É agenciado pelo Bruno Meirelles do que me recordo. A empresa é a Element Twelve. 

https://www.transfermarkt.com/element-twelve-sports-consulting/beraterfirma/berater/4556

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Eu percebo o argumento mas o que me parece é que fosse o Diogo Leite ou outro qualquer naquele lugar também não iam aquecer o banco. Ou seja, acho que a questão se prende mais com a opção do Martinez em termos de gestão de equipa do que o jogador em si.

Sendo uma defesa a três um dos modelos de jogo deste treinador não me choca que leve 4 centrais de raiz + Danilo. 

A questão é que o Toti nem o banco aquece, é diferente.

Se essa questão dos centrais fosse assim tão importante, o rapaz iria para o banco. Até porque não há mais ninguém nesta convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

O Toti, salvo erro, não é agenciado pelo Mendes. É agenciado pelo Bruno Meirelles do que me recordo. A empresa é a Element Twelve. 

https://www.transfermarkt.com/element-twelve-sports-consulting/beraterfirma/berater/4556

Não precisa de ser. É ver onde joga, de que forma caiu nas convocatórias da selecção e de que forma (não) é utilizado. Pelo menos o Martínez podia disfarçar e metê-lo no banco, aqui e ali.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 minutos:

que forma caiu nas convocatórias da selecção

Caiu nas convocatórias numa altura em que o Mário Rui e o Nuno Mendes estavam lesionados e ele vinha a ser aposta nos Wolves e é convocado porque oferece a polivalência de jogar a central mas também a ala esquerdo (onde chegou a jogar no Wolves). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 28 minutos:

Caiu nas convocatórias numa altura em que o Mário Rui e o Nuno Mendes estavam lesionados e ele vinha a ser aposta nos Wolves e é convocado porque oferece a polivalência de jogar a central mas também a ala esquerdo (onde chegou a jogar no Wolves). 

A polivalência dele é ser um central que calhou de ser adaptado à esquerda pelo Lopetegui, em meia dúzia de jogos e numa linha de 4. Isto já de si faz pouco sentido (ele não é propriamente o protótipo de algo que não um central), pensar nele como ala esquerdo é só uma ideia qualquer maluca que na altura se deve ter vendido para justificar isto. Muito mais depressa o Pedro Neto é ala esquerdo do que ele, por todos os motivos e mais alguns.

Não é de todo o primeiro e também não vai ser o último caso de alguém que vai lá para ver se o nome deixa de ser tão desconhecido. Este calha apenas de ser relativamente evidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Repara que não questiono a (falta de) qualidade dele para ser chamado. Apenas estava a enquadrar a questão de quando se dá a primeira chamada. 

E para fazer um bocadinho de contraditório que isto de batermos todos no rapaz não tem piada nenhuma 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Repara que não questiono a (falta de) qualidade dele para ser chamado. Apenas estava a enquadrar a questão de quando se dá a primeira chamada. 

E para fazer um bocadinho de contraditório que isto de batermos todos no rapaz não tem piada nenhuma 🙂

Mas ninguém está a bater no rapaz. Pelo menos, eu não estava.

É que mesmo imaginando um hipotético benefício/influencia de empresários ou de quem quer que seja para o convocar, o rapaz, dada toda a exposição e o meme que entretanto já se tornou, até acaba mais por ser uma vítima do que outra coisa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...