rcoelho14 Publicado 16 Outubro 2023 Agora sim, com as linhas é claro. Bem do Félix e do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Outubro 2023 Isto é inédito,fazer um apuramento sem estar com a corda no pescoço 😮 É impressão minha ou desde o jogo com o Luxemburgo que andamos a jogar que f*de? não sei se é do Careca ser um clone do Guardiola ou dos adversários serem de distrital mas tamos tass bem. Se bem que quero ver nós contra seleções a sério assim naquela para tirar todas as dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2023 Portugal tem sido assim? Nõ é nada fantástico, mas é uam evolução do crl em relação ao Santos. Jogamos a olhar para a frente e com vários jogadores a mover-se para pedir a bola pelo meio Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Outubro 2023 Inácio é amor. Estamos com 4 centrais muito bons, ainda incluo o Pepe, e ainda dá para juntar o Danilo se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Outubro 2023 (editado) Golaço ❤️ E o Bruno Fernandes mesmo a tropeçar-se todo ainda sacou o passe, incrível Editado 16 Outubro 2023 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Outubro 2023 o falhanço do Ronaldo foi propositado 😎 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Outubro 2023 a continuar assim, vai aos 6 ou 7 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Outubro 2023 O falhanço do Ronaldo neste golo é incrível Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Outubro 2023 catrapum lá para dentro! que golão! Esta Bósnia defende tão bem como uma equipa de veteranos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Outubro 2023 queremos ver isto é no Euro Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Duda34, Agora: O falhanço do Ronaldo neste golo é incrível Trocou-se todo ahahah Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Portugal tem sido assim? Nõ é nada fantástico, mas é uam evolução do crl em relação ao Santos. Jogamos a olhar para a frente e com vários jogadores a mover-se para pedir a bola pelo meio É inedito,quando marcamos um vamos a procura do 2/3/4 etc. em vez de jogarmos na retranca e inshallah. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2023 Crls quié isto? Chocolate à hora de jantar? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Outubro 2023 Joga-se muito. Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Portugal tem sido assim? Nõ é nada fantástico, mas é uam evolução do crl em relação ao Santos. Jogamos a olhar para a frente e com vários jogadores a mover-se para pedir a bola pelo meio A coisa melhorou desde que ele cagou nos 3 centrais na minha opinião, se bem que o primeiro jogo foi sofrível, na Eslováquia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2023 Fiquei com pena do Pjanic 😞 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Outubro 2023 Nem tudo é mau. Entre outras coisas, hoje deu para descobrir que o Pjanic ainda anda nisto e estou ligeiramente chocado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Outubro 2023 Isto não tarda começa a paulada bosnia. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Outubro 2023 A Bósnia ta com a mesma vontade de jogar do que eu a ir a rua com esta chuva 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Outubro 2023 Outra coisa, pra mim o Inácio neste momento é titularíssimo. É muito diferenciado com bola. 15 Compartilhar este post Link para o post