Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Antwerp 1-4 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Estando bem fisicamente, a frente de ataque tem de ser Taremi e Evanilson. Entendem-se às mil maravilhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Entrar assim aos 90 min com o jogo resolvido..

Foi substituir o miúdo que entrou e lesionou-se 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Foi substituir o miúdo que entrou e lesionou-se 

Eu referia-me à entrada do Alderweireld no Taremi que lhe valeu amarelo. Não aleija o Taremi a sério porque não calha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 22/10/2023 at 13:08:

Se o Porto goleia, a CMTV já tem rodapé:

"Porto vai à Bélgica dar chocolate"

dizíeis? 

Citação de zeca galhão, Em 22/10/2023 at 13:14:

Este Porto não dá chocolate a ninguém.

Citação de JackBauerPT, há 22 horas:

Lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 25 minutos:

Se não é as lesões, o Evanilson tem tudo para ser melhor que o Arthur Cabral

Bem, isso tb não é propriamente difícil. Até o Cabral do Lusitânia, que defrontaram na Taça, é superior ao badocha brasileiro.

Razão tinha a Sofia Oliveira, o Lewa é melhor que o Darwin todos os dias da semana. 😆

Agora mais a sério, o Lewa é fundamental para o Porto, não só pelos golos que marca mas sobretudo pelo que joga e pelo que faz jogar. O Taremi com ele ao lado parece logo outro jogador e combinam às mil maravilhas. Além disso, o melhor Porto do Conceição é sempre em 4-4-2 e quando não tem o Lewa é obrigado a inventar e isso acaba inevitavelmente por dar mau resultado.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Carmo, btw. Muito concentrado, bem em termos posicionais e francamente mais confiante na saída de jogo. Que seja para dar continuidade, bem precisamos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado, mas há coisas que me tiram do sério, a (in)capacidade de finalização do Pepê e e (in)capacidade de decisão do Galeno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Eu referia-me à entrada do Alderweireld no Taremi que lhe valeu amarelo. Não aleija o Taremi a sério porque não calha. 

Não vi nada demais. Tentou disputar a bola, chegou um bocado tarde, faz parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 horas:

Se não é as lesões, o Evanilson tem tudo para ser melhor que o Arthur Cabral

Se não fossem as lesões o Evanilson já era jogador de seleção brasileira e mesmo com lesões é melhor que o Artur Cabral 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não dava para ser roupeiro do Porto só para poder estar ao intervalo dentro do balneário. 

Compartilhar este post

Link para o post

O plano da primeira parte falhou, sendo que o Porto estava a perder a maioria dos duelos a meio-campo não conseguindo manter a bola. Na 2º parte a música que tocou foi totalmente diferente e o resultado mostra isso. 6 pontos em 9 possíveis e excelente arranque do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 16 horas:

Grande jogo do Carmo, btw. Muito concentrado, bem em termos posicionais e francamente mais confiante na saída de jogo. Que seja para dar continuidade, bem precisamos. 

Acho que tem um grande problema de mentalidade. Na primeira parte só passava para o lado/trás ou batia sem nexo, era sempre o Pepe a tentar sair a jogar ou a encontrar colegas na frente. Na segunda parte, quando ganhou mais confiança, até a fintar saiu, esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 hora:

Acho que tem um grande problema de mentalidade. Na primeira parte só passava para o lado/trás ou batia sem nexo, era sempre o Pepe a tentar sair a jogar ou a encontrar colegas na frente. Na segunda parte, quando ganhou mais confiança, até a fintar saiu, esteve bem.

Falta de confiança, início bastante mau no Porto (talvez por não aguentar a pressão), começar a ser apelidado de flop, deixar de contar...sende ele ainda um jovem, tudo pesa, à jogadores que entram logo com confiança, o Carmo precisa de ganhar com o tempo, mas muitos também iriam abaixo depois da última época, e ele aguentou bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, Em 26/10/2023 at 00:15:

Bom resultado, mas há coisas que me tiram do sério, a (in)capacidade de finalização do Pepê e e (in)capacidade de decisão do Galeno.

o Pepê é mesmo um desastre a finalizar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...