Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

André Villas-Boas: “É o caminho que tenho de cumprir: estar preparado para ser o próximo presidente do FC Porto. Tenho essa ambição”

Publicações recomendadas

O momento mais memorável da vida dele foi o golo do Kelvin contra o Benfica? Então e a Champions?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

O momento mais memorável da vida dele foi o golo do Kelvin contra o Benfica? Então e a Champions?

Sinceramente aquela taça uefa 03 bateu mais que a champions de 04

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Mas ele até mete o golo do Costinha contra o Utd à frente dessa Taça Uefa. Mas depois mete o golo do Kelvin à frente de vencer uma Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Acho que em termos de momentos, a final da Champions não se comparou aos momentos que o Macaco referiu (final de Sevilha, golo do Costinha ou do Kelvin). É triste o gajo dizer que isto são os momentos mais felizes da vida dele, mas momentos mais eufóricos como adepto do Porto, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Acho que em termos de momentos, a final da Champions não se comparou aos momentos que o Macaco referiu (final de Sevilha, golo do Costinha ou do Kelvin). É triste o gajo dizer que isto são os momentos mais felizes da vida dele, mas momentos mais eufóricos como adepto do Porto, sem dúvida.

Oh becas faz-me uma sandes

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Mas ele até mete o golo do Costinha contra o Utd à frente dessa Taça Uefa. Mas depois mete o golo do Kelvin à frente de vencer uma Champions.

Pá, eu não me lembro do que fiz na final da Champions.

Lembro-me perfeitamente de ter 10 anos e estar abraçado ao meu pai na sala aos saltos com o golo do Costinha. São momentos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 27/10/2023 at 15:32:

Só que o Antifa tem piada 

Obrigado por isto, pensava que estava sozinho (em relação ao David Bruno; que o Antifa tem piada, toda a comunidade sabe, mesmo os lurkers como eu).

Editado por Chaplin
  • Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

É para ouvir os 13 minutos ? É que ter de ouvir a Joana a falar é de cortar os pulsos.

Compartilhar este post

Link para o post

não sou propriamente um Dr. Macaco no que toca a doença

mas como adepto o golo do Kelvin foi provavelmente um pico de adrenalina que nunca tive a ver o Porto, até pq em Sevilha ou em Manchester vi pela TV

o que mais se comparou a esse momento foi o golo do Eder

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

o golo do Kelvin vivido no Dragão é indescritível, nunca vou conseguir transmitir o que se sentiu no momento do golo e até sair do estádio. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 24 minutos:

não sou propriamente um Dr. Macaco no que toca a doença

mas como adepto o golo do Kelvin foi provavelmente um pico de adrenalina que nunca tive a ver o Porto, até pq em Sevilha ou em Manchester vi pela TV

o que mais se comparou a esse momento foi o golo do Eder

Esse golo do Kelvin visto da TV já é surreal, parecia que o estádio ia abaixo.

Ao vivo deve ter sido do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me espanta meter o golo do Kelvin ou até o golo do Costinha à frente da Champions, aquilo foi limpar o cu a meninos. Já a final da Uefa foi espectacular.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 7 minutos:

o golo do Kelvin vivido no Dragão é indescritível, nunca vou conseguir transmitir o que se sentiu no momento do golo e até sair do estádio. 

Tu lembras-te? Há momentos que se apagaram da minha memória. Só me lembro do remate, não vejo a bola a entrar porque havia uma bandeira a tapar a baliza e depois só voltei a mim 5 filas abaixo do meu lugar com o Moutinho abraçado ao adepto que invadiu o campo para os ard não lhe acertarem o passo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Tu lembras-te? Há momentos que se apagaram da minha memória. Só me lembro do remate, não vejo a bola a entrar porque havia uma bandeira a tapar a baliza e depois só voltei a mim 5 filas abaixo do meu lugar com o Moutinho abraçado ao adepto que invadiu o campo para os ard não lhe acertarem o passo.

Praticamente igual aqui, também fui parar umas filas abaixo e no fim do jogo tenho uma foto com o meu irmão toda tremida porque ou eu ou o estádio ainda estava a tremer 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Figo a Inglaterra 

Golo do Luisão ao Sporting

Golo do André Gomes ao Porto

Golo do Jonas ao Boavista 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Golo do Figo a Inglaterra 

Golo do Luisão ao Sporting

Golo do André Gomes ao Porto

Golos do Benfica acho que o que me lembro de vibrar mais foi aquele do Coentrão contra o Marítimo, que os NN lhe rebentam a boca a festejar lol, já nem me lembro em que época foi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Ainda tenho pesadelos com este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 36 minutos:

Golos do Benfica acho que o que me lembro de vibrar mais foi aquele do Coentrão contra o Marítimo, que os NN lhe rebentam a boca a festejar lol, já nem me lembro em que época foi

2010/2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estive no estádio no golo do Kelvin, mas festejei-o de vermelho e branco.

Foi o sábado da minha última queima, cartolado (vermelho e branco).

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 golos que nunca, mas nunca me irei esquecer:

Miguel Garcia vs AZ. Já tinha amuado e desistido quando os descontos já passavam da hora e fui para o meu quarto. No caminho, passo pelo quarto dos meus pais e reparo que a minha mãe, que nunca ligou grande coisa a futebol, estava deitada a ver o jogo. Fiquei parado à porta a ver o canto e depois só me lembro de correr pelo corredor e atirar-me de joelhos ao chão, enquanto mandei o grito de golo, provavelmente o grito mais gutural que já dei. Até consigo ouvir o grito neste momento.

No entanto, no topo está, sem dúvida, o golo do Nuno Gomes à Espanha no Euro 2004. Isto simplesmente porque, na altura, eu era um puto do 5º ano nerdzinho que não gostava de jogar e muito menos ver futebol. Estava metido no sótão da minha casa, onde tinha a Sega Saturn, sozinho a jogar como de costume. Não me lembro se foi do tédio com que estava ou de conseguir ouvir a minha família a vibrar com o jogo, mas a dado momento decidi parar de jogar e ver como estava o jogo. Na verdade, não me consigo lembrar de praticamente nada do jogo em si. Apenas de estar ali, naquele momento, estranhamente fixado em frente à televisão a ver futebol, uma coisa que eu nunca tinha feito na vida. E depois também me recordo apenas do entusiasmo a crescer e de ter vibrado com um golo pela primeira vez na vida. Acabei por ver o resto dos jogos do Euro do início ao fim com a minha família e, assim, passei infelizmente a ligar ao futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 08/11/2023 at 13:39:

eu acho que se tivesse a idade dele diria o calcanhar do Madjer ou o golo do Juary.

Compartilhar este post

Link para o post

Éder vs França (2016)

Matheus Nunes vs Braga (2021)

Mais nenhum chega perto destes dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Garcia vs AZ

Éder vs França

Ricardo sem luvas vs Inglaterra 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...