Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Grillo

[UCL] Real Sociedad 3-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Samaris, há 46 minutos:

Mas ainda mais envergonhado estou com o comportamento nas bancadas, morram todos filhos de uma grande p*ta. 

Quem te viu e quem te vê...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Descartes, há 10 minutos:

Quem te viu e quem te vê...

Mas alguma vez na minha vida eu seria a favor de atirar tochas para cima das outras pessoas? 

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção vai continuar a assobiar para o lado em relação a essa escumalha dos NN.

Ainda gostava de saber porque é que protegem tanto essa cambada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de saber porque é que não apagam as tochas na própria bancada. Acho que concordamos que dá um espetáculo bonito nas bancadas, mas para quê atirar aquilo para o relvado ou para outros adeptos.

Faz me lembrar quando fui ao Marquês em 2014. Uns palhaços atiraram um petardo mesmo para os meus pés fiquei sem ouvir nada o resto da noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 22 minutos:

Mas alguma vez na minha vida eu seria a favor de atirar tochas para cima das outras pessoas? 

Questões dessa natureza tive eu durante anos quando discutíamos por aqui esses assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 4 horas:

este benfiquinha ganhou 2 vezes ao porto este ano, que esta nesse mesmo grupo

Só para ficar claro: aquilo que escrevi era de uma figura benfiquista relativamente conhecida das redes que achou que após a derrota de hoje aquela era uma conclusão pertinente. Não era um pensamento meu. Daí o itálico.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

Só para ficar claro: aquilo que escrevi era de uma figura benfiquista relativamente conhecida das redes que achou que após a derrota de hoje aquela era uma conclusão pertinente. Não era um pensamento meu. Daí o itálico.

Não era mais fácil teres partilhado o tweet?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Não era mais fácil teres partilhado o tweet?

Era, não pensei que fossem achar que eu achava mesmo aquilo. Da próxima assim será se for caso disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 11 horas:

E no entanto, a culpa não é 100% dele. Dessas bolas todas, a grande maioria são lhe passadas no momento da saída de pressão e com ele de costas para os adversários, ele fica estático e com a pressão do adversário tenta passes de primeira com o pior pé, todos para o meio, onde o Benfica não tinha ninguém.

Não deixas de ter uma certa razão. Há um lance em que ele tem a bola quase na bandeirola de canto, no ataque. Vem com a bola a fugir da área adversária, em direção à bandeirola/linha lateral, com um ou dois defesas nas costas. O plano da transmissão abre e não há nenhum colega a uma distância aceitável para lhe dar apoio. Zero, nenhum. A solidariedade e compromisso com o jogo da maior parte dos nossos jogadores é miserável.

Claro que não desculpa, o homem é fraco que dói, mas esse lance chamou-me a atenção e comentei-o logo no decorrer do jogo.

Citação de Hammerfall, há 9 horas:

O Tó Silva está tão mal no 1° golo

No primeiro golo, para mim, há falta clara sobre o Aursnes, que é agarrado quando tenta sair para disputar a bola com o gajo que faz o remate que é depois cabeceado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que ele seja fraco que dói.

É mais limitado tem termos de inteligência, sim, mas está a jogar num contexto nada favorável para ele, e tem lances em que mostra qualidade, mas depois quer mostrar tanto o valor dele, que toma más decisões.

Ontem, ele saca de uma jogada em que tira 2 jogadores da Real da frente e pode isolar o Rafa, mas na impaciência de querer mostrar mais (claro, na minha opinião) em vez de lhe meter a bola, tentou furar pela defesa toda deles, perdendo a bola.

É como disse no núcleo, o Benfica está em novembro e não tem coletivo. Não vai haver nenhuma individualidade, especialmente as que entraram, que vai mostrar o quer que seja. Até o Di Maria parece um pino.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 42 minutos:

No primeiro golo, para mim, há falta clara sobre o Aursnes, que é agarrado quando tenta sair para disputar a bola com o gajo que faz o remate que é depois cabeceado.

Quando aos 20 mins já podia estar uns 4 ou 5-0, não há muito a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 36 minutos:

Eu não acho que ele seja fraco que dói.

É mais limitado tem termos de inteligência, sim, mas está a jogar num contexto nada favorável para ele, e tem lances em que mostra qualidade, mas depois quer mostrar tanto o valor dele, que toma más decisões.

Ontem, ele saca de uma jogada em que tira 2 jogadores da Real da frente e pode isolar o Rafa, mas na impaciência de querer mostrar mais (claro, na minha opinião) em vez de lhe meter a bola, tentou furar pela defesa toda deles, perdendo a bola.

É como disse no núcleo, o Benfica está em novembro e não tem coletivo. Não vai haver nenhuma individualidade, especialmente as que entraram, que vai mostrar o quer que seja. Até o Di Maria parece um pino.

Curiosamente é daqueles que era capaz de render mais num sistema de 3 centrais, onde tem de cavalgar metros

Compartilhar este post

Link para o post

Eu praticamente não vi nada do Benfica esta época, mas calhou de ver os 2 jogos com a Real Sociedad. Meu deus, que trapalhada. Qual a razão de tais banhos de bola nos 2 jogos? A defesa do Benfica parecia completamente desorientada nos 2 jogos, não percebo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Quando aos 20 mins já podia estar uns 4 ou 5-0, não há muito a dizer.

Certo, certo. Não era esse o ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Toni Silva? 

Editado por JP_
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a mete-los em jogo e ainda é ele que levanta o braço.

O Tó sem sido sofrível esta época. Safou-se no jogo contra o Estoril e foi isso.

Mas também, quem é que não tem sido sofrível?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Descartes, há 11 horas:

Questões dessa natureza tive eu durante anos quando discutíamos por aqui esses assuntos.

Discussões tivemos muitas, alguma onde tu tenhas sugerido atirar tochas para cima das outras pessoas e eu tenha dito que isso era admissível é que não arranjamos nenhumas. Estas pessoas são criminosas e têm de ser expulsas de todos os recintos desportivos para o resto da vida. Não confundas isso com abrir uma, duas, cinquenta ou cem tochas, e colocar no chão da bancada para dar ambiente, que isso não tem nada a ver com o que se passou. 

Citação de antifa, há 11 horas:

A direcção vai continuar a assobiar para o lado em relação a essa escumalha dos NN.

Ainda gostava de saber porque é que protegem tanto essa cambada.

Essa escumalha ontem deve ter pensado que ia ficar ao abrigo da impunidade que existe em Portugal, mas estavam muito enganados, porque ficámos praticamente 2 horas dentro do estádio depois do jogo terminar, e veio a polícia de intervenção basca buscar esses animais que atiraram as tochas para a bancada um a um e foi tudo preso, e o resto da bancada teve de sair a conta gotas, um a um. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 10 minutos:

Essa escumalha ontem deve ter pensado que ia ficar ao abrigo da impunidade que existe em Portugal, mas estavam muito enganados, porque ficámos praticamente 2 horas dentro do estádio depois do jogo terminar, e veio a polícia de intervenção basca buscar esses animais que atiraram as tochas para a bancada um a um e foi tudo preso, e o resto da bancada teve de sair a conta gotas, um a um. 

Aconteceu no Boavista-Sporting no outro dia também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 17 minutos:

Discussões tivemos muitas, alguma onde tu tenhas sugerido atirar tochas para cima das outras pessoas e eu tenha dito que isso era admissível é que não arranjamos nenhumas. Estas pessoas são criminosas e têm de ser expulsas de todos os recintos desportivos para o resto da vida. Não confundas isso com abrir uma, duas, cinquenta ou cem tochas, e colocar no chão da bancada para dar ambiente, que isso não tem nada a ver com o que se passou. 

2 horas? Não foi tanto tempo. Pelo menos eu, que não fiquei na parte onde estavam os delinquentes todos, fiquei na parte esquerda de que entra 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

Tá a mete-los em jogo e ainda é ele que levanta o braço.

O Tó sem sido sofrível esta época. Safou-se no jogo contra o Estoril e foi isso.

Mas também, quem é que não tem sido sofrível?

Ou então estava a reclamar pela falta sofrida pelo Aursnes...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Duda34, há 5 horas:

2 horas? Não foi tanto tempo. Pelo menos eu, que não fiquei na parte onde estavam os delinquentes todos, fiquei na parte esquerda de que entra 

Pois mas infelizmente eu estava entre os diabos e os no name e quem estava nessa zona levou por tabela, eu vi que quem estava naquela zona mais á esquerda conseguiu sair, mas quem estava naqueles sectores 7 e 9 ficou lá quase duas horas para sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 9 horas:

Sim, claro. E a seguir vais jurar a pés juntos que nunca imitaste o silvo de um very light.

Em todo o caso, são tempos que já lá vão. Reconheço que hoje em dia estás mais moderado e que o Samaris transmite um pensamento diferente do João Pedro sobre essas matérias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Descartes, há 1 hora:

Sim, claro. E a seguir vais jurar a pés juntos que nunca imitaste o silvo de um very light.

Em todo o caso, são tempos que já lá vão. Reconheço que hoje em dia estás mais moderado e que o Samaris transmite um pensamento diferente do João Pedro sobre essas matérias.

E nunca na minha vida imitei esse som, mas quem é que tu julgas que és para tecer juízos de valor sobre mim? Nem me conheces e não te admito esse tipo de insinuações. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...