Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Grillo

[UCL] Real Sociedad 3-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Foi terrível. Não vi grande parte do jogo mas é inadmissivel o que aconteceu.

O Schmidt tem de encontrar soluções rapidamente. Parece-me que acumula erros e não sabe bem como mexer. O jogo contra o Sporting é crucial para essas mesmas soluções e para mostrar que consegue inverter a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Deste Benfica de hoje, és o único que defende a continuidade do Schmidt.

Mentira.
Grande parte do CMPT defende a continuidade. 

• Like 4
  • Haha 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim lufada de ar fresco

o que vale e que no domingo vencem com um golo do Di Maria aos 90 + 5

ja vi tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 minutos:

Não é o único a querer a continuidade da fraude alemã

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Deviam ter ficado com o Diogo Gonçalves.

Desde que saiu, o Benfica foi sempre a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma perda de posse a cada 2 minutos praticamente. Quantas vezes é que teve a bola e não a perdeu ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 7 minutos:

Enfim lufada de ar fresco

o que vale e que no domingo vencem com um golo do Di Maria aos 90 + 5

ja vi tudo

O crl, somos nós que o mandamos embora!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

quais castigos, é o Benfica que tem de, prima fácie, botar mão a isto. Essa atitude passiva de "ah e tal, as autoridades que façam alguma coisa", mas que depois qualquer sanção que é recebida o Benfica recorre, faz pé de guerra, só passa a mensagem que o clube está do lado destes cavernícolas. O Benfica tem de ser ele mesmo a fazer por que isto acabe, no limite, impedido o acesso aos jogos à claques, se tal for necessário.

O Benfica, mais do que permite, é conivente e impulsiona isto. Eu estou aqui em San Sebastián e por pouco que não consegui bilhete. Entrei no exato segundo na sala para comprar bilhete e em 5 computadores só 1 é que deu. Hoje estiveram estes animais todos aqui, eram mais que as mães. Como conseguem estar tantos aqui? Não me digam que estiveram à espera do segundo exato para entrarem na fila de espera para comprar bilhetes como eu e os restantes que o tiveram que fazer. Vão direitinhos para eles vindo do próprio Benfica. É escumalha e deve estar onde a escumalha está: no lixo. Que vergonha de gente 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

O Benfica, mais do que permite, é conivente e impulsiona isto. Eu estou aqui em San Sebastián e por pouco que não consegui bilhete. Entrei no exato segundo na sala para comprar bilhete e em 5 computadores só 1 é que deu. Hoje estiveram estes animais todos aqui, eram mais que as mães. Como conseguem estar tantos aqui? Não me digam que estiveram à espera do segundo exato para entrarem na fila de espera para comprar bilhetes como eu e os restantes que o tiveram que fazer. Vão direitinhos para eles vindo do próprio Benfica. É escumalha e deve estar onde a escumalha está: no lixo. Que vergonha de gente 

Eu sei bem o que fazia com essa gente das claques...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Uma perda de posse a cada 2 minutos praticamente. Quantas vezes é que teve a bola e não a perdeu ?

Nem ia postar, mas como não é no núcleo, aceito os lulz que vou receber.

E no entanto, a culpa não é 100% dele. Dessas bolas todas, a grande maioria são lhe passadas no momento da saída de pressão e com ele de costas para os adversários, ele fica estático e com a pressão do adversário tenta passes de primeira com o pior pé, todos para o meio, onde o Benfica não tinha ninguém.

O problema é no coletivo. Não existe fio de jogo, não existe nada. A equipa (pelo treinador) olha para o lateral esquerdo (qualquer um que lá esteja) e espera o Grimaldo.

Este Benfica, faz um gajo como o Di Maria ser um cepo. Acho que fica tudo dito sobre a qualidade (ou falta dela) do jogo do Benfica 23/24.

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidência do caraças, mas o RS começou a cair a pique desde que renovou 🤷

Só de pensar que me iam matando quando fui contra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi com estes olhos que a terra há de levar essas tochas a acertarem nas pessoas que estavam nas bancadas da Real Sociedad 

Citação de trz, Agora:

Idem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 15 minutos:

Nem ia postar, mas como não é no núcleo, aceito os lulz que vou receber.

E no entanto, a culpa não é 100% dele. Dessas bolas todas, a grande maioria são lhe passadas no momento da saída de pressão e com ele de costas para os adversários, ele fica estático e com a pressão do adversário tenta passes de primeira com o pior pé, todos para o meio, onde o Benfica não tinha ninguém.

O problema é no coletivo. Não existe fio de jogo, não existe nada. A equipa (pelo treinador) olha para o lateral esquerdo (qualquer um que lá esteja) e espera o Grimaldo.

Este Benfica, faz um gajo como o Di Maria ser um cepo. Acho que fica tudo dito sobre a qualidade (ou falta dela) do jogo do Benfica 23/24.

Curiosamente 3 jogadores que passaram pelas alas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

Curiosamente 3 jogadores que passaram pelas alas 

Exatamente.

A diferença é que os outros 2 sendo médios centro, em vez de tentar o passe de primeira, preferiram segurar a bola.

Sendo que voltavam para trás e devolviam a bola ao central que lhes passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 37 minutos:

E defendo porque não acho que seja a solução. Hoje se não foi a pior primeira parte que vi do Benfica desde que vejo futebol anda lá muito perto, o treinador merece criticas. Também me lembro que se andou a chorar semanas a fio pelo Florentino aqui, que o treinador era um burro porque não o metia etc e hoje fez mais uma exibição de espalhar m*rda à mão, ainda o queriam a jogar contra o Inter. 

O campeonato , as taças, uma potencial Liga Europa estão em aberto, é preciso acima de tudo que haja união e criar condições para que se possa sair desta fase e aqui tem de entrar o Presidente, que foi um homem do futebol e tudo. E é já, há um derby no domingo há que colocar os pontos nos Is dentro do balneário.

Citação de trz, há 39 minutos:

Que significado é que isto é suposto ter? 

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam o Abel Ferreira, um verdadeiro estratega. Este alemão espetar 3 centrais como quem diz: se meter 3 armários lá dentro a bola já não entra na baliza, é duma incompetência enorme. 

Está desorientado, está derrotado, está esgotado. 

Tenho pena que no ano em que só o primeiro lugar dá acesso à nova Liga dos Campeões o Benfica eventualmente terminará em terceiro ou em quarto pois não há sustentabilidade nem no futebol do Schmidt, nem nas suas decisões.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

O Sporting só precisa dos mínimos para fazer o mesmo no domingo e aí quero ver quem é que vai segurar o Schmidt. Está arrumado. 

Se isso acontecer achas que sai! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vim a San Sebastian, e esta m*rda é uma vergonha. Juro, estou envergonhado, com tudo. À meia hora podia estar 6-0. Não ter sido uma repetição de Vigo foi uma sorte no meio desta catástrofe. Mas ainda mais envergonhado estou com o comportamento nas bancadas, morram todos filhos de uma grande p*ta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 horas:

este benfiquinha ganhou 2 vezes ao porto este ano, que esta nesse mesmo grupo

por isso hão sei não

este benfiquinha nem sabe como ganhou 2 vezes, sendo que uma delas esteve nao sei quanto tempo a jogar com mais um

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 3 minutos:

este benfiquinha nem sabe como ganhou 2 vezes, sendo que uma delas esteve nao sei quanto tempo a jogar com mais um

O Roger Schmidt já sacou a fórmula ao Conceição. Nem que seja por ter plantéis superiores. 

Convém é dizer que o Conceição com este plantel do Benfica fazia arroz de p*tas. O problema está aí. O Amorim com este plantel também faria uma temporada tranquila e com bom futebol.

É uma vergonha o que tem feito o Roger Schmidt desde que o Enzo saiu. Saiu-lhe a sorte grande ao surgir o João Neves, que ele tem mérito de ter apostado no puto, tem também o demérito de, ao surgir um jogador com as características do Enzo, andar aos papéis ao ponto de ir jogar contra a equipa espanhola que melhor futebol pratica com 3 centrais, 3 médios, 1 trinco e lá na frente um deserto de ideias, completamente nas asas do soneca e de um Di Maria que não resolvendo os jogos o Benfica não vence. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...