Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 3-3 Inter (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 minuto:

o Neves foi atropelado, dude...

Ja na 1ª parte não assinalou uma igual ou parecida no Teng.

O meu ponto é, não vamos criar a narrativa que perdemos por causa do árbitro, isso é algo que não conseguimos controlar. Agora o destreinador que temos no banco..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O meu ponto é, não vamos criar a narrativa que perdemos por causa do árbitro, isso é algo que não conseguimos controlar. Agora o destreinador que temos no banco..

claro, de acordo. Meto a culpa inteiramente no treinador. Os jogadores são o que são.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Se não conseguimos segurar um 3x0, claramente não temos lugar na europa... No lance do penalti pareceu-me falta sobre o Neves, vale o que vale. Iriamos comer o 3º mais tarde ou mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho serias duvidas que se ganhe ao Salzburg. 

Compartilhar este post

Link para o post

No lance de penalti nem há penalti!!! Esse é que é o problema! O bacano sente um toquezinho de m*rda, pousa o pé no chão, e cai.

• Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 11 minutos:

E esta arbitragem foi vergonhosa. Inicio as conspirações: encomenda da UEFA pelo comportamento dos adeptos 

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem, tal como o anormal do banco, é mais do mesmo. Nao me lembro da ultima boa arbitragem na europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 5 minutos:

No lance de penalti nem há penalti!!! Esse é que é o problema! O bacano sente um toquezinho de m*rda, pousa o pé no chão, e cai.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-lance-do-penalti-sobre-joao-mario-que-permitiu-ao-benfica-adiantar-se-em-barcelos

Totalmente de acordo. Como disse nesse dia, é ridiculo um jogador cair porque lhe tocam de raspão no pé. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um coisa boa que poderia acontecer desta campanha era proibirem as claques, quem acha que claques são giras, quem apenas tivesse NN escrito numa folha de papel, de estarem próximo de um estádio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas digam-me uma coisa malta: o resultado foi melhor que a exibição?

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 34 minutos:

Falta clara como quem diz, no tugão? Sure, era falta clarinha. Na Champions já não é assim e depende sempre do critério do árbitro.

O vermelho pode não ser clarinho mas aceita-se. Não foi nenhum roubo de igreja.

Mais difícil de aceitar é a atitude da equipa na 2ª parte e claro, a do Rogério.

Serve para os 2 lados. Aquele penalti então tb não devia ser marcado.

Isto é a champions.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 minutos:

Tendo em conta que o inter mandou uma bola a barra,sim.

Tendo em conta que apesar de termos uma versão rasca no banco, a arbitragem ter errado no lance do penalty, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos:

Tendo em conta que o inter mandou uma bola a barra,sim.

Tendo em conta que apesar de termos uma versão rasca no banco, a arbitragem ter errado no lance do penalty, não.

Então imagine-se se o Sporting tem mandado uma bola aos ferros no jogo contra o Benfica! Aí o xaimite teria que admitir que o resultado foi melhor que a exibição 😕

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 26 minutos:

Serve para os 2 lados. Aquele penalti então tb não devia ser marcado.

Isto é a champions.

Lá está, tal como eu disse, depende do critério do árbitro. Aqueles empurrões, como o que o Neves sofreu, ele não assinalou praticamente nenhum para os dois lados. No lance do penalty achou que o toque foi suficiente e assinalou penalty.

Foi exagerado? Também eu acho que sim mas foi o critério dele.

O meu ponto mantém-se, não foi pelo árbitro que empatamos. Se não também se pode dizer que foi pelo poste que não perdemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 24 minutos:

Já foi a 12 de novembro

Era mais no seguimento da conversa do outro tópico onde se estava a defender a atitude do Schmidt naquela CI.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 1 hora:

A arbitragem, tal como o anormal do banco, é mais do mesmo. Nao me lembro da ultima boa arbitragem na europa.

Nunca irás ter. A justificação dos maus resultados é sempre com a arbitragem. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 1 hora:

Nao me lembro da ultima boa arbitragem na europa.

É uma questão de consultares a lista e veres qual foi a última vitória do Benfica na Europa. Foi essa a última boa arbitragem.

• Triste 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

But tell me one thing guys: was the result better than the team's display? 

É melhor assim. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 horas:

Então imagine-se se o Sporting tem mandado uma bola aos ferros no jogo contra o Benfica! Aí o xaimite teria que admitir que o resultado foi melhor que a exibição 😕

Se num jogo a minha equipa enviar uma bola a barra mas o adversário tiver sido melhor em tudo o resto, significa que o resultado foi injusto para mim?😂

Além disso, eu mencionei a bola na barra porque foi quase mesmo no fim do jogo. Um golo ali e a derrota era certa. Fácil de perceber isso, a menos que as tuas intenções não sejam boas.

Estás a querer comparar duas coisas que nada têm em comum. Boa esparrela. Supera! Na 2a volta podem ser vcs a dar a volta no fim!

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 horas:

Um coisa boa que poderia acontecer desta campanha era proibirem as claques, quem acha que claques são giras, quem apenas tivesse NN escrito numa folha de papel, de estarem próximo de um estádio. 

Tentei ler esta frase umas dez vezes. Entendi zero, do que está após a primeira vírgula.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 minutos:

Tentei ler esta frase umas dez vezes. Entendi zero, do que está após a primeira vírgula.

Agora que a reli, também não entendi um crl.

Resumo: tudo o que sejam claques, ou tenho o mínimo apreço por claques, deveria ser proibido de estar próximo de um recinto desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Agora que a reli, também não entendi um crl.

Resumo: tudo o que sejam claques, ou tenho o mínimo apreço por claques, deveria ser proibido de estar próximo de um recinto desportivo.

Tal era a bebedeira.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...