HappyKing Publicado 8 Dezembro 2023 Que assobiadela. No outro jogo disse que foi pelo cansaço. Hoje vai ser pela temperatura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Dezembro 2023 Que assobiadela monumental, não me lembro de ver nada parecido Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de HIM, Agora: pa, o treinador perdeu completamente os adeptos, se isto foi em direção ao Schmidt. Ele que saia... Ou não vai à conferência ou diz que a maioria tá satisfeita. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de HIM, Agora: pa, o treinador perdeu completamente os adeptos, se isto foi em direção ao Schmidt. Ele que saia... Estavam a assobiar o Neves. 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Dezembro 2023 Ele não percebe português, acham que percebe assobiês??? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Só porque me pareceu que tinha tocado com a mão. Mas para se falar de futebol melhor melhor só um microfone na área técnica do Benfica para ser realmente imersivo. Deve ser fascinante ouvir o alemão. Sim, ninguém repara o que vens aqui fazer todos os jogos 2 2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Dezembro 2023 nada temam, já pus dez euros na vitória do Farense portanto é certinho que ou empatam ou ganham 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Dezembro 2023 Na distrital isto é domingo sim, domingo sim, aqui no futebol de elite não se pode assobiar os bebés. Aqueles ali a tripar só fazem bem, mostrar o seu desagrado. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Dezembro 2023 Tem que ser despedido. Não há volta a dar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Ruas, Agora: Ou não vai à conferência ou diz que a maioria tá satisfeita. bro, imagina que é isso o que todos la dentro pensam. Quanto alucinados precisam de estar para acreditar nessa narrativa... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Dezembro 2023 Stewards e polícias a rodear o banco do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Dezembro 2023 Pelos menos não estavam ao telemovel a tirar selfis Haja Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Dezembro 2023 Será que se ganharmos o treinador manda calar os adeptos como os jogadores fazem quando marcam golos? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: bro, imagina que é isso o que todos la dentro pensam. Quanto alucinados precisam de estar para acreditar nessa narrativa... Nem o Roger acredita nisso, quanto mais todos os que andam lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Che, há 1 minuto: Stewards e polícias a rodear o banco do Benfica. Que se passou ali? Atiraram coisas? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Che, há 1 minuto: Stewards e polícias a rodear o banco do Benfica. e quando o jogo acabar, vao meter o Kamala aos berros para abafar os assobios, caso se perca. Citação de Ruas, Agora: Nem o Roger acredita nisso, quanto mais todos os que andam lá dentro. eu sei la.... pela forma como nada fazem em relação a nada, ja estive mais longe de acreditar nisso.. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Que se passou ali? Atiraram coisas? Eu vi a mandarem uma garrafa de agua pelo menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Dezembro 2023 O Marco Matias está a ser aberrante Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Que se passou ali? Atiraram coisas? Sim. Isto das traduções foi uma bela desculpa para esconder o treinador. E o presidente calando anda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Dezembro 2023 Eu sem estar a ver só olhando para os que estão em campo pelo Livescore nem consigo perceber em que crl de esquema está o Benfica a jogar. Presumo que o Roger também não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Que se passou ali? Atiraram coisas? Lixo e lenços brancos. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 8 Dezembro 2023 Finalmente acertou nas redes o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Dezembro 2023 não têm de agradecer, até meto o rafa a marcar golos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: eu sei la.... pela forma como nada fazem em relação a nada, ja estive mais longe de acreditar nisso.. Mais facilmente ganho eu o Euromilhões do que o RC manda o Roger embora antes de estarmos afastados de tudo o que é competição. Compartilhar este post Link para o post