Ruas Publicado 8 Dezembro 2023 O nosso lado esquerdo é o Morato e a Joana Maria. Parece uma piada de mau gosto mas não é. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Repetição do lance do Otamendi na área do Benfica houve? Porque é que isso interessa? Gostas futebol ou dessas merdinhas de SportTV? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Dezembro 2023 ainda vao marcar o segundo. É meterem uma mota na frente e é certinho. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de HIM, há 3 minutos: este ano ta tudo tao mau que vamos conseguir que o Zé do Boné ganhe o primeiro jogo da sua vida na Luz... Fiquei com a ideia, pré jogo, que ganhou na antiga Luz Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Dezembro 2023 Por muito menos o Jorge Jesus foi despedido. Privilégio branco germânico eurocêntrico. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Aiden, Agora: Fiquei com a ideia, pré jogo, que ganhou na antiga Luz foi? os zucas que estou a ouvir disseram que ainda nao ganhou. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Dezembro 2023 Das duas uma: ou tirem rápido este Marco Matias ou vistam-lhe uma camisola vermelha. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Porque é que isso interessa? Gostas futebol ou dessas merdinhas de SportTV? Só porque me pareceu que tinha tocado com a mão. Mas para se falar de futebol melhor melhor só um microfone na área técnica do Benfica para ser realmente imersivo. Deve ser fascinante ouvir o alemão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Só porque me pareceu que tinha tocado com a mão. Mas para se falar de futebol melhor melhor só um microfone na área técnica do Benfica para ser realmente imersivo. Deve ser fascinante ouvir o alemão. ele fala no banco? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Dezembro 2023 Gos5to muito do di maria mas so dura 45 min Ainda ninguém conseguiu ver isto? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: foi? os zucas que estou a ouvir disseram que ainda nao ganhou. https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=16917 Ya, por acaso tinha ficado mesmo com a ideia do Conduto ter dito isso 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Dezembro 2023 61 min ainda não mexeu. O Schmidt já está só a treinar para os memes. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Só porque me pareceu que tinha tocado com a mão. Se fosse penalty o Turbinado defendia. Assim foi golo no lance seguinte. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Aiden, há 1 minuto: https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=16917 Ya, por acaso tinha ficado mesmo com a ideia do Conduto ter dito isso thanks, os zucas induziram-me em erro ui que assobiadela LOL Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Dezembro 2023 Tirou o João Neves outra vez? Este gajo tá a fazer de propósito. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Dezembro 2023 Inédito. Tudo a atirar lixo ao Roger. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Dezembro 2023 Isto é uma vergonha sem fim. Há muito tempo que previ isto. Gozaram e não fizeram caso. O Schmidt é uma vergonha e há muitos meses que se devia ter posto no crl. Só não via quem não queria. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Dezembro 2023 que assobiadela cum crl é mesmo de quem esta contente Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Dezembro 2023 Trio Odemira em campo, tira o Neves. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Dezembro 2023 pa, o treinador perdeu completamente os adeptos, se isto foi em direção ao Schmidt. Ele que saia... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Dezembro 2023 Isso mesmo crl, ao menos não são conas aqueles ali. 1 Compartilhar este post Link para o post