Poeira Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Aiden, há 13 minutos: Arrisco dizer que o Trincão, nesta fase, na Liga 3, não conseguiria tirar o lugar ao Mauro Couto. Olha, esse ou o Mamede é que podiam ter vindo aqui hoje. Era uma boa prenda de Natal para ambos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Dezembro 2023 Estou a ver há 15 minutos. O trincao já falhou 2 lances claros e simples de golo, um antes e outro após o golo do Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Poeira, Agora: Olha, esse ou o Mamede é que podiam ter vindo aqui hoje. Era uma boa prenda de Natal para ambos. Tens o Afonso que tá com o cu no banco 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 3 minutos: Tens o Afonso que tá com o cu no banco 😂 Geny e Afonso a entrar, já tinha saudades do Afonso Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Dezembro 2023 Trincão vai fazer 90 minutos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 31 minutos: Vão entrar aos 89' 😎 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Geny e Afonso a entrar, já tinha saudades do Afonso 84'. Era só esperar mais 5 crls. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Longineu, Agora: 84'. Era só esperar mais 5 crls. ch*pa Longi ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 12 minutos: Tens o Afonso que tá com o cu no banco 😂 Está mal. Aliás, eu tinha trazido a maioria da B aqui. Muniz, Barroso, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Dezembro 2023 E o Essugo devia ter sido titular 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Dezembro 2023 @El Shafto precisamos de um póster do Civil War com o saidex de um lado e o Poeira do outro. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Nunca vai é ser um jogador regular. É um Barbosa sem a "arrogância". O Trincao não engraxava a bota esquerda do Barbosa. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Dezembro 2023 (editado) Citação de Frank, há 12 minutos: O Trincao não engraxava a bota esquerda do Barbosa. Tecnicamente são parecidos. Agora o Barbosa desligava quando lhe apetecia ou dava jeito para renovar o contrato. Já o Trincao desliga porque mentalmente não aguenta a pressão. E que fique claro que adoro o Barbosa do ponto de vista técnico. Só não esteve na elite mundial porque nunca esteve para se chatear Editado 23 Dezembro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Dezembro 2023 Curiosidade que não interessa a ninguém mas o Barbosa tem a sogra no lar onde está a minha avó e o meu pai tirou uma chapa com ele no outro dia. Era o jogador preferido do meu pai e consequentemente meu também na minha infância O meu pai diz que o gajo é um senhor ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Dezembro 2023 (editado) O Barbosa tecnicamente era um absurdo Citação de Jimpo, há 37 minutos: Curiosidade que não interessa a ninguém mas o Barbosa tem a sogra no lar onde está a minha avó e o meu pai tirou uma chapa com ele no outro dia. Era o jogador preferido do meu pai e consequentemente meu também na minha infância O meu pai diz que o gajo é um senhor ❤️ Sempre que posso vejo o podcast e o Futebol é Momento na Sport TV+. Gosto de o ouvir. Editado 23 Dezembro 2023 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Dezembro 2023 Citação de migxstoper, há 12 horas: Há sorteio da final 4 ou já está definido? PAULENDAAA Braga -Sporting Estoril - Benfica Compartilhar este post Link para o post