Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[CAN] Costa do Marfim 2023

Publicações recomendadas

Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Claro, são fluentes em português como é conhecimento de todos. Ou será antes o petróleo que sabe a língua.

Calma, a ignorância aumenta. Qual a relação entre o petróleo da Guiné Equatorial e Portugal, mesmo?

Golo crl!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Calma, a ignorância aumenta. Qual a relação entre o petróleo da Guiné Equatorial e Portugal, mesmo?

Golo crl!!!! 

Nenhuma, vamos apenas nos fazer todos de anjinhos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ñ sei pq, mas a odd de 13 da Guiné Equatorial está a despertar-me fascínio 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ligo a TV, e a primeira coisa que vejo é o Zaidu a levar amarelo por demorar um minuto a fazer um lançamento ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau este jogo entre a Nigeria e a Guiné Equatorial, vale pelos memes vindos da bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, era o que eu dizia. A nigéria pode ter um grande plantel, mas com o labrego do Peseiro ao leme não vão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Osimhen, Lookman, Iwobi, Chukwueze, Simon, Musa e Iheanacho não são suficientes para marcar 2 golos a uma equipa cuja maior lenda na modalidade é o Javier Balboa

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto me se não fosse a moda de encontrar o 'novo Mourinho', que varreu o futebol Português ali na primeira década deste século, iria o José Peseiro algum dia ter treinado um grande sequer? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Pergunto me se não fosse a moda de encontrar o 'novo Mourinho', que varreu o futebol Português ali na primeira década deste século, iria o José Peseiro algum dia ter treinado um grande sequer? 

Tem calma que ainda veio dizer noutro dia que tinha o sonho de treinar o teu Benfica para fechar os três grandes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

O Peseiro há 20 anos, era competente. O Peseiro há 10 anos era penoso. O Peseiro atualmente, já se devia ter dedicado à columbofilia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 7 minutos:

Osimhen, Lookman, Iwobi, Chukwueze, Simon, Musa e Iheanacho não são suficientes para marcar 2 golos a uma equipa cuja maior lenda na modalidade é o Javier Balboa

O Balboa está longe de chegar aos calcanhares do Bodipo. Esse sim, lenda! 

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande m*rda de jogo... Pensar que há 10/12 anos viam-se jogaços de futebol e agora vê-se estas coisas amarradas, por treinadores com 0 de habilidade (tal como antigamente, mas antes eram jogos abertos e partidos). Já não se fazem Katongos, Mayukas, Gervinhos, Pitroipas e outros seres mitológicos como antigamente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...