Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[CAN] Costa do Marfim 2023

Publicações recomendadas

A Guiné-equatorial arriscou-se a levar o 2 na primeira parte, ia sendo penalti. Salvos pelo var

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Golo da Guine Equatorial

E que golo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 2008 que não há um hattrick na CAN. Até hoje: Emilio Nsue, Guiné Equatorial!!

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Desde 2008 que não há um hattrick na CAN. Até hoje: Emilio Nsue, Guiné Equatorial!!

Esse gajo era craque num FM qualquer, ou estou a confundir?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Esse gajo era craque num FM qualquer, ou estou a confundir?

Há muito tempo atrás, quando apareceu no Mallorca. Foi para a Premier League, mas depois foi sempre a cair.

Jogamos um futebol muito bom, muito europeu. Estou a gostar bastante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Há muito tempo atrás, quando apareceu no Mallorca. Foi para a Premier League, mas depois foi sempre a cair.

Jogamos um futebol muito bom, muito europeu. Estou a gostar bastante.

É mesmo isso, eu lembro-me que ele era do Mallorca.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto que a CAN ainda se torna mais instável quando os treinadores tomam opções super questionáveis, no outro dia vi o Burkina Faso e o Bertrand Traoré, que não sendo o melhor jogador do conjunto (diria que é o Tapsoba), pelo menos é o melhor em zonas mais decisivas, começou no banco e entrou aos 73min, a Tunísia com Laidouni e sem Laidouni pareciam duas equipas diferentes, a RDC ontem mete o Banza, melhor marcador da nossa liga, aos 82min e agora a Guiné-Bissau joga sem Ié e Mané que até há bem poucos anos eram jogadores com um nível considerável (especialmente o Ié) no nosso campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 5 minutos:

Sinto que a CAN ainda se torna mais instável quando os treinadores tomam opções super questionáveis, no outro dia vi o Burkina Faso e o Bertrand Traoré, que não sendo o melhor jogador do conjunto (diria que é o Tapsoba), pelo menos é o melhor em zonas mais decisivas, começou no banco e entrou aos 73min, a Tunísia com Laidouni e sem Laidouni pareciam duas equipas diferentes, a RDC ontem mete o Banza, melhor marcador da nossa liga, aos 82min e agora a Guiné-Bissau joga sem Ié e Mané que até há bem poucos anos eram jogadores com um nível considerável (especialmente o Ié) no nosso campeonato

RDC tem bons atacantes. O Silas do Estugarda, que é craque todos os dias, entrou aos 93', por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

RDC tem bons atacantes. O Silas do Estugarda, que é craque todos os dias, entrou aos 93', por exemplo

Outro que era boa opção para jogar no lugar de um gajo que esteve a gozar da reforma na China sei lá quanto tempo e tem 1 golo esta época numa equipa dominadora de um campeonato periférico

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando que 4 dos 6 melhores terceiros classificados também se apuram, muito dificilmente a Guiné Equatorial não passará, ainda que perca com a Costa do Marfim na última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 22 minutos:

Considerando que 4 dos 6 melhores terceiros classificados também se apuram, muito dificilmente a Guiné Equatorial não passará, ainda que perca com a Costa do Marfim na última jornada.

Vocês têm 4 pontos. Acho mais provável estalar uma guerra nuclear que interrompa a competição do que a Guiné Equatorial não se qualificar

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post

tenho gostado deste Krasso da Costa do Marfim, não conhecia mas está a fazer esquecer o Haller.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

tenho gostado deste Krasso da Costa do Marfim, não conhecia mas está a fazer esquecer o Haller.

Ao início parecia que ia ser um erro crasso

Badum tss

Compartilhar este post

Link para o post

Epá pqp 

Porque é que a SportTV mete-me este crl a comentar os jogos? Fdç, que irritação de canal de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diomande não anda nada bem nestes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

O Diomande não anda nada bem nestes jogos.

Quer voltar cedo ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...