HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de scallywag, Agora: acho que é do Galeno Sim, vai anular. Mas bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2024 O Galeno tem sempre azar, coitado. Citação de lucho^, há 1 minuto: 3cm line incoming Afinal são 4. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2024 (editado) 4 cm, bem bom. Pensei que fosse menos. O Evanilson que não tenha juízo que já tem amarelo. Editado 3 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: 4 cm, bem bom. Pensei que fosse menos. Ao menos voces podem chamar a policia 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Fevereiro 2024 Isto é uma cavala contra o Godleno. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2024 O Eva está a ver se é expulso 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2024 f*da-se 10m em fora de jogo, chefe. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2024 A brincadeira do crl de não assinalar logo este fdj acaba por interromper o jogo 3/4 minutos e pode f*der o joelho do GR. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2024 Que bem jogado. Pena o remate do Lewa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2024 Que classe do Nico no início da jogada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2024 O critério durou 30 segundos. É aproveitar o lado direito do ataque, o Nóbrega é uma mina. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2024 O Luís freire transforma-se num lobisomem nas noites de lua cheia 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2024 O Cardoso é tão mau, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Shai, há 14 minutos: O Evanilson tbm é diver, não tão descarado como o Taremi mas é desses. Já lá mora. Discordo, eu acho que é bem mais. É a cena que me irrita mesmo nele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2024 Bons 2mins para os apanhados. PUUTAAA Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Fevereiro 2024 O Fabio Cardoso está mais entusiasmado que nós para ver o Otávio a jogar 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2024 Estava fdj. Não percebo a necessidade do árbitro ir buscar esta falta quando deu lei da vantagem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2024 (editado) Como é que puxa tão atrás a jogada? Quando houve dois remates ao guarda redes pelo caminho. Editado 3 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Fevereiro 2024 O Tanlongo não me convence nada. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2024 Estamos bem no jogo mas a p*ta não entra. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2024 Muito bem o Chico. E nós muito bem na pressão. Compartilhar este post Link para o post