pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2024 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 20ª Jornada Data: Sábado, 3 de Fevereiro de 2024 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: António Nobre Transmissão: Editado 3 Fevereiro 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Fevereiro 2024 Parece que vai pelo mesmo caminho do jogo do Sporting Afinal vai rolar a bola Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2024 Como é que não há policia e há gente já dentro do estádio? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Como é que não há policia e há gente já dentro do estádio? Há segurança privada Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Como é que não há policia e há gente já dentro do estádio? Não é preciso policia, aqui os bandidos já estão presos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2024 Dos 200 destacados parece que "só" 40 meteram baixa. Deve haver condições para o jogo se realizar. Vamos lá crl, estamos à espera de futebol champanhe!!! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2024 Constou-me que "relaxaram" a segurança nos camarotes e zonas mais restritas do estádio para reforçar a presença nas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2024 É aproveitar a distracção e meter o pdc do lado de fora do estádio, ele provavelmente nem vai reparar e não Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2024 É melhor chamar a polícia porque já estamos a roubar o rio ave 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2024 O Evanilson que tenha juízo. Odeio estas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2024 Há toque como é que o VAR pode achar que se trata de um erro claro e óbvio?! Um dia vou perceber o critério do Tugão. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: É melhor chamar a polícia porque já estamos a roubar o rio ave 😂😂 Ele foi atingido por um raio... de sol. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Fevereiro 2024 Já cheira a regresso do Taremi Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Fevereiro 2024 Também acho muito forçado, mas o Evanilson queixa-se do toque na coxa do lado direito que não é o que a câmara mostra, e não no pé. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2024 Quem é pisado foi o gajo do rio ave e esse foi macho. Bem amarelado, ainda vai acabar expulso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de lucho^, há 3 minutos: Já cheira a regresso do Taremi O Evanilson tbm é diver, não tão descarado como o Taremi mas é desses. Já lá mora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2024 Que bem jogado, crl. Assim, sim. Devia ter sido do Nico, tho. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2024 Parece-me fdj no inicio da jogada do Chico à primeira vista. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Fevereiro 2024 6 homens na área, e sem desequilíbrios na equipa. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Parece-me fdj no inicio da jogada do Chico à primeira vista. acho que é do Galeno Compartilhar este post Link para o post