Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 5 x 0 SC Braga

Publicações recomendadas

Já tivemos extremos que desiquilibravam menos que o Quaresma, muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma ainda vai a tempo de ocupar o lugar do Pepe no Euro 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 17 minutos:

Lateral direito e tudo.

E, muitos não se lembrarão, esteve cedido ao Braga pelo FC Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga está a perder anos vitais no seu crescimento, com este treinador que está bom para a Eredivisie e Bundesliga e com a política de contratações atual, de contratar velhos que mantém o nível, mas não conseguem fazer com que a equipa suba. Eventualmente, a academia vai começar a dar frutos cada vez melhores, mas a equipa ainda não vai estar no patamar competitivo que já poderia estar, com melhores opções.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Por este andar tou com medo de ver sair Quaresma, Diomande e Inácio no fim da época.

O Quaresma não sai

Agora não sei como vai ser a vida do Amorim com o regreso do Diomande

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Por este andar tou com medo de ver sair Quaresma, Diomande e Inácio no fim da época.

tou preocupando é quando o diomande voltar, porque nunca na vida o amorim vai tirar o coates

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensei nisso, mas o Quaresma seguramente não sai. Caso o St. Juste recupere, tentaria ao máximo manter o Diamondé no banco, escondido dos olhos de todos. Usem a CAN como desculpa, perdeu o comboio, claro. 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

O Quaresma não sai

Com uma gestão normal o Diomande só tem que comer banco. Ainda por cima só jogou 1 jogo na CAN.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Com uma gestão normal o Diomande só tem que comer banco. Ainda por cima só jogou 1 jogo na CAN.

Acho que pode demorar uns 2 ou 3 jogos a regressar ao 11 mas não se pode também desvalorizar assim o ativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim dizer que o quaresma é um orgulho para mim. Tanta vez a queixar-me que não lhe davam uma oportunidade e agora é isto. Que craque

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Acho que pode demorar uns 2 ou 3 jogos a regressar ao 11 mas não se pode também desvalorizar assim o ativo.

Por muito máquina que seja, o Rúben não pode matar o Quaresma assim, muito menos neste momento de forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Come banco o el capitan

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Por muito máquina que seja, o Rúben não pode matar o Quaresma assim, muito menos neste momento de forma.

Hoje com 5 substituições a situação é muito mais facil de gerir entre o Coates, Quaresma e Diamonde. Há minutos para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Come banco o el capitan

Olha a resposta dele, limpou o lance e o Borja, mesmo à patrão

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Só vim dizer que o quaresma é um orgulho para mim. Tanta vez a queixar-me que não lhe davam uma oportunidade e agora é isto. Que craque

E andavam a tentar convencer-nos que devia dividir os minutos com o Neto... Nunca na vida. O Neto no auge nunca teve o ceilling do Quaresma e a qualidade inata para jogar num grande, quanto mais agora com 35 ou 36 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Hoje com 5 substituições a situação é muito mais facil de gerir entre o Coates, Quaresma e Diamonde. Há minutos para todos.

E competições...se continuarmos na LE continuamos a jogar de 3/4 dias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

O Quaresma não sai

Provavelmente vai estar no banco pelo menos um par de jogos, tendo em conta que não tem jogado e precisa de voltar a ganhar ritmo.

De resto, não sei se terá realmente coragem de sentar o Coates. Talvez mais depressa sente o Quaresma após uma eventual má exibição. Ou vai fazendo rotação entre os 3.

Também podia ser uma oportunidade de testar o Diomande a 6 vindo do banco, acho que tem capacidade para se safar bem ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vai estar no banco pelo menos um par de jogos, tendo em conta que não tem jogado e precisa de voltar a ganhar ritmo.

De resto, não sei se terá realmente coragem de sentar o Coates. Talvez mais depressa sente o Quaresma após uma eventual má exibição. Ou vai fazendo rotação entre os 3.

Também podia ser uma oportunidade de testar o Diomande a 6 vindo do banco, acho que tem capacidade para se safar bem ali.

Acho que entre eles, o Inácio dá um melhor 6 moderno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testaria o Edu a ala direito, criando variáveis entre Nuno Santos e Quaresma na ala ou Matheus e Geny. Mas, felizmente, o Amorim já tem coragem para colocar Geny e Nuno em simultâneo em campo, talvez por influência de ter Morita e Hjulmand disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...