SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2024 Eu cá acho que o Trincão é para dispensar. 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 11 Fevereiro 2024 BRAGANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Fevereiro 2024 Vão ter que se esforçar muito para não ganharem este campeonato. Com o treinador do rival a inventar dificilmente perderão o campeonato. E merecidamente. Essa primeira parte foi um vendaval de futebol. Para mim, actualmente, são o clube que se aproxima mais do leverkusen em termos de futebol jogado. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Fevereiro 2024 Ainda vamos à terceira manita em dois anos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu cá acho que o Trincão é para dispensar. São todos. Não valem um das caldas e são os melhores do mundo ao mesmo tempo 💚 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Fevereiro 2024 O lance do Djalo mexeu com um ninho de vespas... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, Agora: São todos. Não valem um das caldas e são os melhores do mundo ao mesmo tempo 💚 É a vida de jogador do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Fevereiro 2024 Dani e Edu a marcar, que lindo!!!! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2024 Vai ser anulado, Pote offside Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2024 O Braga que não despache o Artur Jorge e arranje centrais com pernas... Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 11 Fevereiro 2024 Ta mais que visto que o Braga é o nosso Cum Bucket 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de bug, Agora: Vai ser anulado, Pote offside Mais cedo escrevesse x2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de PRFA47, Agora: Mais cedo escrevesse x2 Parecia mesmo Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Fevereiro 2024 O Braga dá sempre o tilt todas as temporadas, mas ainda continuamos a acreditar que podem ser candidatos ao título. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 11 Fevereiro 2024 Desculpem, a culpa foi minha que deixei de ver o jogo porque tive que ir por os putos a dormir. É que, desde que voltei, o Sporting marcou por duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Lifehouse, há 1 minuto: O Braga dá sempre o tilt todas as temporadas, mas ainda continuamos a acreditar que podem ser candidatos ao título. Com está defesa? Se as coisas correrem bem, acabam a noite em quinto... Compartilhar este post Link para o post