Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 5 x 0 SC Braga

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 1 minuto:

Falta a pedido, está boa.

O Nuno fez falta ...

Agora a do Hjulmand...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Sobre o Abel? Foi falta

Sim, mas só apitou depois de pedirem muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 minutos:

Só vim dizer que o quaresma é um orgulho para mim. Tanta vez a queixar-me que não lhe davam uma oportunidade e agora é isto. Que craque

Também me sinto justificado amigo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting enquanto quis podia ter goleado. Ainda não aprenderam que não se deve enconstar depois de um 2-0. Se calham de sofrer cedo vai ser um aí jesus 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Acho que entre eles, o Inácio dá um melhor 6 moderno

Concordo no sentido em que o Inácio tem uma visão de jogo invulgar para um central. De resto, acho o Diomande um jogador mais seguro e confiante com bola no pé. Desfaz-se da pressão com uma facilidade absurda e tem boa capacidade de passe. Não sei os números, mas ainda tenho a sensação de o Inácio ter mais tendência para falhar passes em comparação (embora tenha crescido imenso esta época, nesse sentido).

Mas levantei este tema também como uma forma de conjugar o regresso do Diomande especificamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena termos desacelerado, 2-0 é um resultado perigoso, mesmo contra este Braga cuja defesa tem a estabilidade da casa de dois dos três porquinhos

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou se muito bem mas mais uma vez fomos abaixo e deixamos o Braga assumir o jogo. Com estes centrais e com o Braga a ter de pressionar alto vai ser uma maravilha para o Gyokeres.

Não descartava lançar o Koba, os médios do Braga estão a jogar à apanhada com os nosso e ele é quem tem capacidade de transportar bola. 

Fazer o 3-0 rápido para matar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 19 minutos:

Olha a resposta dele, limpou o lance e o Borja, mesmo à patrão

Só tenho pena de não ter apanhado um Amorim mais cedo na carreira. Mesmo com a idade, a evolução que tem tido com bola também é notável.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 minutos:

Entrou se muito bem mas mais uma vez fomos abaixo e deixamos o Braga assumir o jogo. Com estes centrais e com o Braga a ter de pressionar alto vai ser uma maravilha para o Gyokeres.

Não descartava lançar o Koba, os médios do Braga estão a jogar à apanhada com os nosso e ele é quem tem capacidade de transportar bola. 

Fazer o 3-0 rápido para matar isto.

Antes de entrar o koba punha o Edwards ou o Paulinho e baixava o pote. Fazia ali o tikitaka na frente e punha os centrais do Braga a pedir os papéis da reforma depois de lidar com pote Viktor trincao e Edwards/Paulinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 59 minutos:

O Pedro Nascimento, é muito bom comentador, mas hoje ainda não disse uma certa.

Citação de Aiden, há 51 minutos:

Quaresma, mesmo na cara do Pedro Nascimento. Estes comentadores com lugares comuns e frases feitas...

Hoje marcamos todas as que falhamos na meia final

?

É o Miguel Prates

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

?

É o Miguel Prates

Aliás, quem eu queria criticar é o Luís Catarino ahahah Troquei-os nomes

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...