Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Falta a pedido, está boa. Sobre o Abel? Foi falta Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Falta a pedido, está boa. O Nuno fez falta ... Agora a do Hjulmand... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Sobre o Abel? Foi falta Sim, mas só apitou depois de pedirem muito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 15 minutos: Só vim dizer que o quaresma é um orgulho para mim. Tanta vez a queixar-me que não lhe davam uma oportunidade e agora é isto. Que craque Também me sinto justificado amigo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Fevereiro 2024 O Sporting enquanto quis podia ter goleado. Ainda não aprenderam que não se deve enconstar depois de um 2-0. Se calham de sofrer cedo vai ser um aí jesus Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Fevereiro 2024 Fico tão feliz pelo Quaresma 6 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Acho que entre eles, o Inácio dá um melhor 6 moderno Concordo no sentido em que o Inácio tem uma visão de jogo invulgar para um central. De resto, acho o Diomande um jogador mais seguro e confiante com bola no pé. Desfaz-se da pressão com uma facilidade absurda e tem boa capacidade de passe. Não sei os números, mas ainda tenho a sensação de o Inácio ter mais tendência para falhar passes em comparação (embora tenha crescido imenso esta época, nesse sentido). Mas levantei este tema também como uma forma de conjugar o regresso do Diomande especificamente. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Fevereiro 2024 Pena termos desacelerado, 2-0 é um resultado perigoso, mesmo contra este Braga cuja defesa tem a estabilidade da casa de dois dos três porquinhos 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 11 Fevereiro 2024 Entrou se muito bem mas mais uma vez fomos abaixo e deixamos o Braga assumir o jogo. Com estes centrais e com o Braga a ter de pressionar alto vai ser uma maravilha para o Gyokeres. Não descartava lançar o Koba, os médios do Braga estão a jogar à apanhada com os nosso e ele é quem tem capacidade de transportar bola. Fazer o 3-0 rápido para matar isto. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Fevereiro 2024 (editado) Citação de PRFA47, há 19 minutos: Olha a resposta dele, limpou o lance e o Borja, mesmo à patrão Só tenho pena de não ter apanhado um Amorim mais cedo na carreira. Mesmo com a idade, a evolução que tem tido com bola também é notável. Editado 11 Fevereiro 2024 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Prata, há 5 minutos: Entrou se muito bem mas mais uma vez fomos abaixo e deixamos o Braga assumir o jogo. Com estes centrais e com o Braga a ter de pressionar alto vai ser uma maravilha para o Gyokeres. Não descartava lançar o Koba, os médios do Braga estão a jogar à apanhada com os nosso e ele é quem tem capacidade de transportar bola. Fazer o 3-0 rápido para matar isto. Antes de entrar o koba punha o Edwards ou o Paulinho e baixava o pote. Fazia ali o tikitaka na frente e punha os centrais do Braga a pedir os papéis da reforma depois de lidar com pote Viktor trincao e Edwards/Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2024 Gostava de ver o Koba hoje Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Aiden, há 59 minutos: O Pedro Nascimento, é muito bom comentador, mas hoje ainda não disse uma certa. Citação de Aiden, há 51 minutos: Quaresma, mesmo na cara do Pedro Nascimento. Estes comentadores com lugares comuns e frases feitas... Hoje marcamos todas as que falhamos na meia final ? É o Miguel Prates Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Fevereiro 2024 Continua a haver carta branca para bater no Gyökeres. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: ? É o Miguel Prates Aliás, quem eu queria criticar é o Luís Catarino ahahah Troquei-os nomes 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2024 Temos de acelerar mais o jogo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2024 Fds Gyo faz uma arrancada em condições Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2024 Bragança lá para dentro 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Fevereiro 2024 Morita de jogo para o japonês... Compartilhar este post Link para o post