Simeone Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Ele fez parte da qualificação mas temos o Dias, Silva, Inácio e Danilo. E ainda há o Leite. Vou poupar trabalho ao @Sandes. e ao @Longineu e dizer que ainda há o Quaresma 😆 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Simeone, Agora: Vou poupar trabalho ao @Sandes. e ao @Longineu e dizer que ainda há o Quaresma 😆 Ainda é muito cedo. Se mantiver a forma, depois do Euro acho que é aposta segura. Editado 13 Fevereiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Simeone, Agora: Vou poupar trabalho ao @Sandes. e ao @Longineu e dizer que ainda há o Quaresma 😆 god bless amigo 🙏 vai ser a convocação surpresa. mark my words. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Fevereiro 2024 Mas é claro que o Pepe vai ao Euro, senão quem mais come pratos vegans, joga ping-pong e confraterniza com o rei das arábias. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Ainda é muito cedo. Se mantiver a forma, depois do Euro acho que é aposta segura. Sim. De qualquer forma, acho que Rúben Dias, Inácio e António Silva + Danilo para as sobras deve chegar. A convocatória ainda é de 26 ou 23 jogadores? Isso também pode pesar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Simeone, Agora: Sim. De qualquer forma, acho que Rúben Dias, Inácio e António Silva + Danilo para as sobras deve chegar. A convocatória ainda é de 26 ou 23 jogadores? Isso também pode pesar. 23 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Ainda é muito cedo. Se mantiver a forma, depois do Euro acho que é aposta segura. Se é para incluir o leite no leque elegível não faz sentido não incluir o quaresma ou o Djaló ou mais uns 4 ou 5 que andam na periferia. Os 4 primeiro que disseste são os centrais que devemos levar, não é preciso mais nenhum Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., Agora: Se é para incluir o leite no leque elegível não faz sentido não incluir o quaresma ou o Djaló ou mais uns 4 ou 5 que andam na periferia. Os 4 primeiro que disseste são os centrais que devemos levar, não é preciso mais nenhum tal como o amigo @Petar Musa disse bem, ainda há o desconhecido toti gomes 😞 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., Agora: Se é para incluir o leite no leque elegível não faz sentido não incluir o quaresma ou o Djaló ou mais uns 4 ou 5 que andam na periferia. Os 4 primeiro que disseste são os centrais que devemos levar, não é preciso mais nenhum Coloco o Leite acima porque o Djalo ainda não joga na Juve e o Quaresma está a jogar só no ultimo mês e meio Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Coloco o Leite acima porque o Djalo ainda não joga na Juve e o Quaresma está a jogar só no ultimo mês e meio Sim eu entendo, mas estou só a dizer que é um leque de jogadores que nem deve ser bem considerado. Só se um dos outros 4 se lesionar ou assim, e mesmo só em vésperas da convocatória final Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 18 minutos: Tenho sentido a falta daquelas teorias que sustentam que uma equipa média/pequena portuguesa que tem o "azar" de disputar competições europeias fica invariavelmente condenada a descer de divisão nessa época. Porque felizmente separaram-se do Daniel Ramos antes que o balneário estivesse todo partido e em cacos. Qualidade tinham, até para passar a eliminatória que jogaram e perderam Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Fevereiro 2024 Eu até simpatizo com o Daniel Ramos desde que descobri que ele é viciadão em Clash Royale 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Simeone, há 2 horas: Eu até simpatizo com o Daniel Ramos desde que descobri que ele é viciadão em Clash Royale Não há um tópico disto aqui? Jogo bastante Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 16 horas: Não há um tópico disto aqui? Jogo bastante Ainda? O jogo desde há uns anos para trás tem vindo por aí abaixo, aqueles devs não têm nada na cabeça 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Fevereiro 2024 Diogo Leite aka um dos melhores defesas centrais da Bundesliga Compartilhar este post Link para o post