JoaoFer Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: O Wendell no golo foi ridículo Lol. Com a diferença que um é treinador de futebol do Porto e outros são comentadores de um fórum na internet 😂 E então? Temos de ser broncos por apenas sermos adeptos? Eu também sou adepto, e não ando aqui a insultar pessoas dia sim, dia não. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Foi só uma questão de pormenores, quantas vezes este jogo não acabava 1-0 como no inicio da época e estava tudo a enaltecer a exibição e a qualidade da equipa, quando eu e outros vimos defendendo que se joga mal ganhando ou perdendo pontos. Aí estás tu a servir, mais uma vez, de caricatura e a lutar contra espantalhos. Se há coisa que se tem dito por aqui é que, no geral, a equipa tem jogado mal tirando alguns jogos europeus e tirando alguns jogos após o Bessa. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Aí estás tu a servir, mais uma vez, de caricatura e a lutar contra espantalhos. Se há coisa que se tem dito por aqui é que, no geral, a equipa tem jogado mal tirando alguns jogos europeus e tirando alguns jogos após o Bessa. Prontos, sou eu novamente a caçar fantasmas então. Erro meu. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Prontos, sou eu novamente a caçar fantasmas então. Erro meu. Espero mesmo que o “prontos” tenha sido mesmo um erro teu Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 13 minutos: Não vi o golo mas o problema talvez não seja a falta de empenho mas sim o ritmo que deve ter devido a jogar uma vez a cada lua cheia. Diria que não há ritmo competitivo que faça um jogador deixar de ir "a passo" cobrir os espaços onde deveria estar mesmo depois de o adversário ter a bola no pé e 2 metros de avanço. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de zeca galhão, há 6 minutos: Mas repara, ele não vai ser despedido nem se demitir, é que nunca na vida. É o "trunfo eleitoral" e o campeonato dele há muito que passou a ser disputado em abril em data ainda a definir. Vai sair pela porta pequena e praticamente espezinhado como o seu mestre JJ. Já nem a maioria dos seus acérrimos defensores o consegue ver à frente. De trunfo eleitoral tb já não tem nada para infelicidade do seu amado Presi. No verão lá irá fazer furor para as arábias. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 3 minutos: Espero mesmo que o “prontos” tenha sido mesmo um erro teu Não, foram os fantasmas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Fevereiro 2024 Se o Porto perde com o Benfica o Conceição salta? Não me parece que possa ser de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 55 minutos: Mas pronto, o que conta é ganhar o jogo da época na próxima jornada. Se vencermos o Benfica a época está ganha para os parolos. Tu vives num mundo paralelo @Boitswana , desculpa. Onde é que a época está feita ao vencer o Benfica? A nossa época só está feita ao vencer o campeonato, sempre foi assim e será 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Alonso., há 22 minutos: Tu vives num mundo paralelo @Boitswana , desculpa. Onde é que a época está feita ao vencer o Benfica? A nossa época só está feita ao vencer o campeonato, sempre foi assim e será Obviamente. O campeonato do Porto está perdido e a vitória nos jogos com os rivais é apenas uma questão de honra. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 40 minutos: Se o Porto perde com o Benfica o Conceição salta? Não me parece que possa ser de outra forma. Nunca na vida. Mesmo que arrumasse da Taça. A exigência no FC Porto já não é a mesma pelo menos desde 2018. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 48 minutos: Se o Porto perde com o Benfica o Conceição salta? Não me parece que possa ser de outra forma. Se o Porto perde com o Santa Clara e com o Arsenal talvez. Mas só talvez. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Alonso., há 1 hora: Tu vives num mundo paralelo @Boitswana , desculpa. Onde é que a época está feita ao vencer o Benfica? A nossa época só está feita ao vencer o campeonato, sempre foi assim e será Então espera só uns dias ou semanas para assistires à cartilha do teu próprio Presidente. Cá estarei para ver a indignação de alguns nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 26 Fevereiro 2024 Acham mesmo que o SC salta? Ser eliminado com o Arsenal é "normal", estar em terceiro já está e há-de ficar, e a taça nunca serviu para despedir um treinador. Fora estarmos a falar, para o bem ou para o mal, de um dos maiores símbolos do clube nos últimos anos, não sei como querem comparar com o Paulo Fonseca, por exemplo. No final do ano sim, logo se vê esta questão do treinador, mas até lá não me parece que haja qualquer tipo de mudança, como seria expectável. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Fevereiro 2024 E mais, o "logo se vê" é o lema desta direção, é mais que normal que não se faça nada porque no fim... logo se vê. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 26 Fevereiro 2024 Se bem que neste caso é o que faz sentido, sejamos honestos, de que servia agora se o SC fosse despedido? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 17 horas: Lol. Com a diferença que um é treinador de futebol do Porto e outros são comentadores de um fórum na internet 😂 Não falha. Sou javardo mas pelo menos faço-o num ambiente contido. Mas hipócrita não. 1 Compartilhar este post Link para o post