Thierry Henry Publicado 25 Fevereiro 2024 O que é que aconteceu no lance do golo anulado? Foi à minha frente e não me apercebi de falta alguma. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: Tudo o que gira em torno deste jogo é quase um atentado ao futebol. Desde os jogadores ao árbitro, passando pelos comentadores e todas as peripécias que fizeram perder-se quase 10 minutos de jogo. Sim, mas já ouviste falar das propostas do Pedro Proença?! Tipo centralizar direitos e vender para fora!! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) Gostava genuinamente de perceber como é que quer o Veríssimo mas principalmente o VAR assinala falta do Wendell no golo anulado. E mérito da equipa técnica nesse aspeto. Beberam alguma coisa do Arsenal. Era um golo limpinho. Editado 25 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Lurker, há 4 minutos: Adoro ver os jogos do Veríssimo só por causa da Roda da Disciplina que ele spina depois de cada falta. Onde é que já se viu, jogadores a abrirem a cabeça numa jogada dividida. Que atentado... Se viste o jogo desde início saberás certamente do que estou a falar. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 25 Fevereiro 2024 Não vejo qual é a celeuma com o golo anulado. O Wendell impede ativamente o Andrew de se fazer à bola, deixando as costas cair. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Lurker, há 4 minutos: Onde é que já se viu, jogadores a abrirem a cabeça numa jogada dividida. Que atentado... É que logo no inicio perderam-se uns 5 minutos por um problema qualquer com um assistente. Quanto ao golo anulado foi o manter do critério nas bolas paradas existente no jogo de quarta, mínimo contacto dá falta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 7 minutos: O que fez? Saiu em direção ao túnel em passo acelerado e só quando já ia a entrar é que começou a mandar c*rlhadas para alguém (não percebi quem). Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Se viste o jogo desde início saberás certamente do que estou a falar. Vi sim e continuo sem saber como é que um choque de cabeças que interrompeu o durante 5 minutos faz parte do "quase atentado ao futebol" que foram "todas as peripécias que fizeram perder-se quase 10 minutos de jogo". Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de fns, há 1 hora: Bom onze se o Jaime jogar a 10 e o Pepê na linha. Minha culpa.fui crente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Lurker, há 1 minuto: Vi sim e continuo sem saber como é que um choque de cabeças que interrompeu o durante 5 minutos faz parte do "quase atentado ao futebol" que foram "todas as peripécias que fizeram perder-se quase 10 minutos de jogo". Repara que a única pessoa aqui a falar do lance do choque de cabeças foste tu. Mas vá, eu reformulo para não correr o perigo de ferir suscetibilidades. Tudo o que gira em torno deste jogo é quase um atentado ao futebol, exceto pelo lance do choque de cabeças entre dois jogadores. Desde os jogadores ao árbitro, passando pelos comentadores e quase todas as peripécias que fizeram perder-se quase 10 minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 25 Fevereiro 2024 "A wild Grujic appears" Citação de La Flame, há 3 minutos: Repara que a única pessoa aqui a falar do lance do choque de cabeças foste tu. Mas vá, eu reformulo para não correr o perigo de ferir suscetibilidades. Tudo o que gira em torno deste jogo é quase um atentado ao futebol, exceto pelo lance do choque de cabeças entre dois jogadores. Desde os jogadores ao árbitro, passando pelos comentadores e quase todas as peripécias que fizeram perder-se quase 10 minutos de jogo. Está melhor. Parecendo que não, entre todas as peripécias que custaram 10 min ou uma que custou 5 min ainda há uma diferençazita. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Fevereiro 2024 Mais uma multazinha. Até parecia mal não acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Fevereiro 2024 Que asco estes atrasos propositados para tentar condicionar os adversários que já estão ali a arrefecer dentro de campo. Não há respeito por ninguém. Nem pelos adeptos, nem pelos adversários, nem pelo jogo. Vale tudo para estes m*rda. Nojo destes indivíduos que representam o meu clube. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Fevereiro 2024 Isto agora com a velocidade do Grujic desbloqueamos já o jogo. 5-0 fácil. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Mais uma multazinha. Até parecia mal não acontecer. Sim, porque os 200/300 euros fazem uma diferença do crl. O ponto chave é mesmo esse. 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2024 A maior culpa é da Liga por permitir esta m*rda e não haver qualquer punição por reincidência. É uma vergonha. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2024 Eita, que entortadela do Pp. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2024 Brincar com o crl, oh Evanilson. Agora é recuar e segurar o resultado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Fevereiro 2024 O rapaz do Gil a meter a mão atrás das costas depois da mão lol Ai Lewa, Lewa.. Valeu a pena a multa ao intervalo. Fez-se muito mais em 10 minutos do que na primeira parte toda. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Fevereiro 2024 A claque não tem mais cânticos? Sempre a cantar o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, Agora: A claque não tem mais cânticos? Sempre a cantar o mesmo... E ainda assim estão muito bem hoje. Ainda não se calaram um minuto. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Fevereiro 2024 Corridaça do Otávio, está muito bem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Fevereiro 2024 Era canto pareceu-me. Incrível o Otávio. Compartilhar este post Link para o post