Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Portugal] Gil Vicente 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 3 minutos:

Tudo o que gira em torno deste jogo é quase um atentado ao futebol. Desde os jogadores ao árbitro, passando pelos comentadores e todas as peripécias que fizeram perder-se quase 10 minutos de jogo.

Sim, mas já ouviste falar das propostas do Pedro Proença?! Tipo centralizar direitos e vender para fora!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava genuinamente de perceber como é que quer o Veríssimo mas principalmente o VAR assinala falta do Wendell no golo anulado. 

E mérito da equipa técnica nesse aspeto. Beberam alguma coisa do Arsenal. Era um golo limpinho. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 4 minutos:

Adoro ver os jogos do Veríssimo só por causa da Roda da Disciplina que ele spina depois de cada falta.

Onde é que já se viu, jogadores a abrirem a cabeça numa jogada dividida. Que atentado...

Se viste o jogo desde início saberás certamente do que estou a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo qual é a celeuma com o golo anulado. O Wendell impede ativamente o Andrew de se fazer à bola, deixando as costas cair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 4 minutos:

Onde é que já se viu, jogadores a abrirem a cabeça numa jogada dividida. Que atentado...

É que logo no inicio perderam-se uns 5 minutos por um problema qualquer com um assistente. 

Quanto ao golo anulado foi o manter do critério nas bolas paradas existente no jogo de quarta, mínimo contacto dá falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

O que fez?

Saiu em direção ao túnel em passo acelerado e só quando já ia a entrar é que começou a mandar c*rlhadas para alguém (não percebi quem).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Se viste o jogo desde início saberás certamente do que estou a falar.

Vi sim e continuo sem saber como é que um choque de cabeças que interrompeu o durante 5 minutos faz parte do "quase atentado ao futebol" que foram "todas as peripécias que fizeram perder-se quase 10 minutos de jogo".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Bom onze se o Jaime jogar a 10 e o Pepê na linha.

Minha culpa.fui crente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

Vi sim e continuo sem saber como é que um choque de cabeças que interrompeu o durante 5 minutos faz parte do "quase atentado ao futebol" que foram "todas as peripécias que fizeram perder-se quase 10 minutos de jogo".

Repara que a única pessoa aqui a falar do lance do choque de cabeças foste tu. 

Mas vá, eu reformulo para não correr o perigo de ferir suscetibilidades.

Tudo o que gira em torno deste jogo é quase um atentado ao futebol, exceto pelo lance do choque de cabeças entre dois jogadores. Desde os jogadores ao árbitro, passando pelos comentadores e quase todas as peripécias que fizeram perder-se quase 10 minutos de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

"A wild Grujic appears"

Citação de La Flame, há 3 minutos:

Repara que a única pessoa aqui a falar do lance do choque de cabeças foste tu. 

Mas vá, eu reformulo para não correr o perigo de ferir suscetibilidades.

Tudo o que gira em torno deste jogo é quase um atentado ao futebol, exceto pelo lance do choque de cabeças entre dois jogadores. Desde os jogadores ao árbitro, passando pelos comentadores e quase todas as peripécias que fizeram perder-se quase 10 minutos de jogo. 

Está melhor. Parecendo que não, entre todas as peripécias que custaram 10 min ou uma que custou 5 min ainda há uma diferençazita.

Compartilhar este post

Link para o post

Que asco estes atrasos propositados para tentar condicionar os adversários que já estão ali a arrefecer dentro de campo.

Não há respeito por ninguém. Nem pelos adeptos, nem pelos adversários, nem pelo jogo. Vale tudo para estes m*rda.

Nojo destes indivíduos que representam o meu clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Mais uma multazinha. Até parecia mal não acontecer.

Sim, porque os 200/300 euros fazem uma diferença do crl. O ponto chave é mesmo esse. 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

A maior culpa é da Liga por permitir esta m*rda e não haver qualquer punição por reincidência. É uma vergonha. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz do Gil a meter a mão atrás das costas depois da mão lol 

Ai Lewa, Lewa..

Valeu a pena a multa ao intervalo. Fez-se muito mais em 10 minutos do que na primeira parte toda. 

Compartilhar este post

Link para o post

A claque não tem mais cânticos? Sempre a cantar o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

A claque não tem mais cânticos? Sempre a cantar o mesmo...

E ainda assim estão muito bem hoje. Ainda não se calaram um minuto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...