Banks29 Publicado 3 Março 2024 Primeira vez que o esgaio cruza bem dá golo 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Março 2024 Bora! Agora é continuar a carregar Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Março 2024 Ui o Esgaio tomou uma boa decisão Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Março 2024 Edu - Diomande - St Juste Que trio Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Março 2024 Citação de ComiC, Agora: Ui o Esgaio tomou uma boa decisão O maior problema dele nem é ao nível da decisão, a execução é que é o CRL... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2024 esta finta de corpo do quaresma @Longineu 👌 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2024 O pé do direito do Nuno Santos só para o autocarro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2024 Oh Santos, só queres Puskas krl Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Março 2024 Faltou sair o Nuno. Andamos a brincar competitivamente hoje, isto devia estar acabado há muito. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Março 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: O fresneda demora muito? Não sei se é o momento adequado para o colocar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2024 manos, 5 euros em como o Fresneda é titular contra a Atalanta 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: manos, 5 euros em como o Fresneda é titular contra a Atalanta É o Geny, ainda nem entrou hoje e fica o Nuno Santos a comer banco Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: É o Geny, ainda nem entrou hoje e fica o Nuno Santos a comer banco Vai entrar Geny e Paulinho, tem cara disso Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Março 2024 Estes cantos curtos estão a sair que é uma maravilha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Março 2024 Ainda lá ficaram 3 ou 4 que podiam estar cá fora. O Edwards é um deles. Em termos competitivos, pior exibição da época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2024 Bem, o Paulinho vai ser uma das duas subs. Quem vai ser o outro? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Março 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Bem, o Paulinho vai ser uma das duas subs. Quem vai ser o outro? Geny, não sei é por quem... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2024 Citação de PRFA47, Agora: Geny, não sei é por quem... Eu diria Esgaio, mas com esta assistência ganhou créditos para uma expulsão e um auto-golo Compartilhar este post Link para o post