Descartes Publicado 3 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Eu diria Esgaio, mas com esta assistência ganhou créditos para uma expulsão e um auto-golo O Esgaio aparece sempre quando é necessário. Hoje já leva uma assistência e meia. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Março 2024 Deve ser para poupar o St Juste, até fiquei admirado de. Não ser ele a sair quando entrou o Quaresma 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Março 2024 Aquele Talys faz-me lembrar um comboio. Desculpem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2024 É pá, tirar o Juste faz sentido O Edwards primeiro que tome uma boa decisão... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Março 2024 O Gonçalo Silva quer a camisola do Gyokeres, eu percebo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Março 2024 Sporting agora sem nenhum central no banco. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Março 2024 Já que não temos gajos para a frente, vamos trocando os centrais. O Diomande começou no meio, foi para a direita e agora já está na esquerda! É isto que o Amorim também gosta. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2024 Estamos mesmo a jeito de levar o terceiro Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Março 2024 Geralmente os atacantes mudam de posição para confundir as referências defensivas. O Sporting é um nível diferente, os centrais é que trocam de posição, confundido os avançados 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: É pá, tirar o Juste faz sentido O Edwards primeiro que tome uma boa decisão... Ya, devia ter sido era a troca com o Quaresma. Btw, não me parece que o Fresneda vá entrar. Mas não deixa de ser engraçado que ele tenha ido ganhar ritmo à B para continuar a não jogar na A. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Março 2024 Já perdi a conta aos cantos que o Esgaio ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Março 2024 Pá, tirem-me o Edwards de campo. Mete qualquer um, só o quero fora dali hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2024 O Edwards é uma nulidade, que gajo mais sem tesão. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Março 2024 (editado) Horrível o Edwards, não aproveitou nadinha a lesão do Trincao O Hjulmand é o novo adjunto? 😂 Editado 3 Março 2024 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post