JP_ Publicado 6 Março 2024 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: stream? 🥺 https://strims.in/SportingAtalanta.php?source=10 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Março 2024 Citação de bobzz, há 39 minutos: Falta de rotação* Eu acho que rodou bem, principalmente tendo em conta que 3 jogadores importantes estão fora, um por lesão, 2 por opção Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Março 2024 Citação de bug, Agora: O Koba não se mexe 😂 Estou a acha-lo muito pastelão mesmo... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Março 2024 Bela jogada e bom passe do Matheus a descobrir o Trincão Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Março 2024 Esta do Trincao agora ser um craque é que não estava no meu bingo de 2024 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Março 2024 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Estádio muito vazio A esta hora está tudo a trabalhar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Março 2024 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Estádio muito vazio Com estes preços o pessoal nem pode dizer ao patrão que está doente. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Março 2024 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Esta do Trincao agora ser um craque é que não estava no meu bingo de 2024 Reforço de inverno Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Março 2024 (editado) O trincao é o melhor jogador do Sporting a par do quaresma e do gyokeres O Inácio e o hjulmand estão logo a seguir Editado 6 Março 2024 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post