Simeone Publicado 5 Março 2024 (editado) Liga Europa, Oitavos-de-Final, 1ª mão Quarta-feira, dia 6 de março, 17h45 Estádio José Alvalade Árbitro: Daniel Siebert (GER) Transmissão: SportTV1 Editado 6 Março 2024 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 6 Março 2024 Entre o horário e os preços dos bilhetes, o estádio deve ficar às moscas, é pena. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Março 2024 O Edwards não pode ser titular depois dos jogos que tem feito, muito menos contra uma equipa da Atalanta que ganha quase todos os duelos em 1vs1. Tenho pena de apanhar esta equipa neste momento em termos de sobrecarga. Foi a equipa que nos melhor anulou em termos de duelos e tinha curiosidade de ver este jogo com mais tempo de descanso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Março 2024 Citação de Jimpo, há 19 minutos: O Edwards não pode ser titular depois dos jogos que tem feito, muito menos contra uma equipa da Atalanta que ganha quase todos os duelos em 1vs1. Tenho pena de apanhar esta equipa neste momento em termos de sobrecarga. Foi a equipa que nos melhor anulou em termos de duelos e tinha curiosidade de ver este jogo com mais tempo de descanso. Ou tentamos impôr o nosso futebol mais pausado e com cabeça, ou então vai ser um jogo partido desde o 1º minuto e a Atalanta aí está na sua praia Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Março 2024 O Amorim tocou num ponto que me parece muito acertado e onde a Atalanta ganhou a superioridade que ganhou contra nós. São fortíssimos na movimentação sem bola e a arrastar o adversário de modo a criar duelos individuais, e aí eles têm jogadores muito potentes e batem-nos aos pontos. O Inácio é um central de topo mas não tem potência para andar a bater de frente vezes e vezes com um Scamacca, por exemplo. Em Itália acho que conseguimos dar a volta à coisa porque i) eles não jogaram com a mesma intensidade e depois tiveram dificuldade em subir o nível com o decorrer do jogo ii) conseguimos ler melhor os tais movimentos e antecipar em vez de os deixar desenvolver a jogada e depois ter de correr atrás. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Março 2024 Boa sorte, leões. Gyokeres compressor e vitória fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 6 Março 2024 XI #SportingCP: Franco Israel; Eduardo Quaresma, Coates, Diomande; Geny Catamo, Koba Leïn, Morita, Matheus Reis; Edwards, Trincão, Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Março 2024 Amorim teve medo de meter o Fresneda de início outra vez, PTSD Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Março 2024 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Amorim teve medo de meter o Fresneda de início outra vez, PTSD Ao menos não está o esgaio Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Março 2024 Espero que seja Morita a 6 e Koba mais adiantado. De resto bom 11. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Março 2024 Quem é esse Koba Lein? Parece um regen do fm Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Março 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: Quem é esse Koba Lein? Parece um regen do fm Contrataram ao Estoril em Janeiro. Não esperava esta rotação do plantel. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Março 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: Quem é esse Koba Lein? Parece um regen do fm É o médio que compramos ao Estoril em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Março 2024 (editado) Como suspeitava. Tínhamos de arriscar ir assim, não havia hipótese e dá para ganhar na mesma. Btw, a Atalanta também rodou um pouco: Musso Hien - Djimitsi - Kolasinac Holm - De Roon - Éderson - Ruggeri Miranchuk - Scamacca - Lookman Editado 6 Março 2024 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Março 2024 Face às ausências acho que é um bom onze para tentar ser competitivo e rodar um bocado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Março 2024 Só me surpreende o Koba. O Paulinho vs Gyo não me choca. O resto do 11 era o que esperava. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Março 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 18 minutos: Contrataram ao Estoril em Janeiro. Não esperava esta rotação do plantel. Falta de rotação* Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Março 2024 a sic só dá jogos do benfica? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Março 2024 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: a sic só dá jogos do benfica? Ai tu pensavas que era ao contrário? A justificação (e válida, honestamente) é que têm mais share com jogos do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 6 Março 2024 Citação de bobzz, há 6 minutos: Falta de rotação* 6 jogadores habitualmente titulares não jogam, independentemente das circunstâncias: Adan, Inácio, Morten, Pote, Nuno Santos e Gyo. Ia rodar mais? Já para não falar que fez alguma rotação com o Farense. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Março 2024 Koba e Edwards os dois em simultâneo frente à Atalanta :medinho: Espero que corra bem. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Março 2024 Fdasse. Pus dinheiro na vossa vitória! Não me f*dam! Compartilhar este post Link para o post