Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal FC Arouca 0-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Liga Portugal, 25ª Jornada

EkUliKf5-UPMdbcD9.pngOWbPc9il-6mXP2Hyq.png

Domingo, dia 10 de março, 18h

Estádio Municipal de Arouca

Árbitro: Nuno Almeida

Transmissão: SportTV1

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser jogo tipo Rio Ave, só que este Arouca tem melhores jogadores na frente

Compartilhar este post

Link para o post

Temporal e jogo em Arouca, recorda-me um dos meus jogos favoritos de sempre do Sporting, na época do Leonardo Jardim, vencemos com uma tolada do Slimani e ainda deu para sonhar mais umas semanas, nessa época. Creio que vamos ganhar com mais ou menos custo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bem nervoso para isto

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DO AROUCA: Arruabarrena; Tiago Esgaio, Galovic, Montero e Weverson; David Simão e Pedro Santos; Jason, Cristo e Morlaye Sylla; Rafael Mújica
Suplentes: Thiago, Quaresma, Lawal, Kouassi, Trezza, Puche, Oriol Busquets, Pedro Moreira e Milovanov

ONZE DO SPORTING: Franco Israel; Diomande, Coates e Eduardo Quaresma; Geny, Hjulmand, Morita e Matheus Reis; Trincão, Pote e Gyökeres
Suplentes: Diogo Pinto, St. Juste, Edwards, Nuno Santos, Paulinho, Daniel Bragança, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio e Koindredi

Editado por calatee
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há 11?

Temos que fazer um grande jogo, o ataque do Arouca está em boa forma, quase de certeza que vamos mamar algum.

Compartilhar este post

Link para o post

btw

Diogo Pinto, St. Juste, Edwards, Nuno Santos, Paulinho, Daniel Bragança, Gonçalo Inácio, Esgaio e Koindredi.

lol. na próxima época o fresneda é emprestado. mark my words.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

btw

Diogo Pinto, St. Juste, Edwards, Nuno Santos, Paulinho, Daniel Bragança, Gonçalo Inácio, Esgaio e Koindredi.

Não faz sentido ires com 3 laterais direitos para o jogo.

E neste momento não é assim tão claro que o Fresneda seja superior ao Esgaio, além de que vem de lesão e há a questão hierárquica. Apesar de ser fraco, não podes cagar no Esgaio assim do nada, podes precisar dele ainda esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

btw

Tendo em conta que o Esgaio neste momento está à frente dele na hierarquia, não tirava nenhum dos outros para o Fresneda ir para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Não faz sentido ires com 3 laterais direitos para o jogo.

E neste momento não é assim tão claro que o Fresneda seja superior ao Esgaio, além de que vem de lesão e há a questão hierárquica. Apesar de ser fraco, não podes cagar no Esgaio assim do nada, podes precisar dele ainda esta época.

até um pino é superior ao esgaio f*da.se lol. "vem de lesão". ele foi à B para "ganhar ritmo" supostamente para estar apto para a A. fez um belo jogo lá, com uma assistencia e nunca mais jogou. os outros que vêm de lesão nunca têm essa lenga lenga mas ele tem-na porquê?

e ya a hierarquia que suplanta a qualidade. poupa-me f*da-se lol se fosse assim o esgaio estaria sempre à frente do geny, o paulinho à frente do gyokeres, o neto à frente do diomande, etc, etc, etc.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

até um pino é superior ao esgaio f*da.se lol. "vem de lesão". ele foi à B para "ganhar ritmo" supostamente para estar apto para a A. fez um belo jogo lá, com uma assistencia e nunca mais jogou. os outros que vêm de lesão nunca têm essa lenga lenga mas ele tem-na porquê?

e ya a hierarquia que suplanta a qualidade. poupa-me f*da-se lol se fosse assim o esgaio estaria sempre à frente do geny, o paulinho à frente do gyokeres, o neto à frente do diomande, etc, etc, etc.

Ainda bem que não tens que gerir um balneário.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Tendo em conta que o Esgaio neste momento está à frente dele na hierarquia, não tirava nenhum dos outros para o Fresneda ir para o banco.

Lá está. "Hierarquia". A qualidade do jogador e dar lhe tempo de jogo para poder ser opção válida é o crl. Viu-se no que deu quando se cagou na hierarquia no caso do Neto e do Quaresma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Ainda bem que não tens que gerir um balneário.

Ainda bem que soubeste rebater o que disse. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. "Hierarquia". A qualidade do jogador e dar lhe tempo de jogo para poder ser opção válida é o crl. Viu-se no que deu quando se cagou na hierarquia no caso do Neto e do Quaresma.

Tanto drama por o Fresneda não estar no banco? Dos jogos que fez antes da lesão nem vi nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 20 minutos:

Eles vão jogar com o Esgaio, é só carregar daquele lado.

Não é o nosso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Ainda bem que soubeste rebater o que disse. Abraço.

Que queres debater? O futebol real é diferente do Football Manager.

Antes de jogadores com características, tens pessoas e tens que gerir tudo isso. O Esgaio é fraco e não serve para o Sporting, mas é um jogador com histórico no clube, não podes simplesmente encostá-lo para meter um espanhol que não mostrou nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Não quero entrar por essa questão da qualidade porque é mais do mesmo, estava só mesmo a comentar o banco sem si neste caso específico. Não é drama absolutamente nenhum na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Tanto drama por o Fresneda não estar no banco? Dos jogos que fez antes da lesão nem vi nada de especial.

😂

Não amigo, é mesmo por ele ter chegado, ter entrado às mijinhas, entrado de inicio no jogo mais dificil que jogou e ter saído quando estava a jogar bem, ter sido operado e um gajo ter percebido que ele andou a jogar lesionado aquele tempo todo, ele voltar de lesão, ir à B para ganhar ritmo e fazer um bom jogo e nem com jogos de 3 em 3 dias ter uma oportunidade de jogar quando o seu "superior hierarquico" na posição é uma valente m*rda.

Mas sim, sou eu a fazer um drama. Como já fiz de outros jogadores. Mas tá tudo bem. Enquanto continuarmos a ter aquele lado direito só com gajo "decente" não nos podemos queixar!

Citação de bug, há 4 minutos:

Que queres debater? O futebol real é diferente do Football Manager.

Antes de jogadores com características, tens pessoas e tens que gerir tudo isso. O Esgaio é fraco e não serve para o Sporting, mas é um jogador com histórico no clube, não podes simplesmente encostá-lo para meter um espanhol que não mostrou nada de especial.

Mas eu falei de o encostar ó crl? Porque é que se roda noutras posições mas o menino esgaio é especial?

Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Não quero entrar por essa questão da qualidade porque é mais do mesmo, estava só mesmo a comentar o banco sem si neste caso específico. Não é drama absolutamente nenhum na minha opinião.

Opções. Eu tirava o Esgaio pelo Fresneda. Porque há que dar minutos ao rapaz. Não se vai andar sempre a adiar e a adiar e não me venham com as desculpas do costume que é um campo dificil e não sei quê não sei que mais. É que depois calha ser mesmo necessário e tem-se um gajo sem ritmo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting sem Esgaio e só com 2 centrais no banco. Não vai ser fácil ganhar nestas condições. Com a entrada do Esgaio ao intervalo até poderão sacar um empate. Mais do que isso acho complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

😂

Não amigo, é mesmo por ele ter chegado, ter entrado às mijinhas, entrado de inicio no jogo mais dificil que jogou e ter saído quando estava a jogar bem, ter sido operado e um gajo ter percebido que ele andou a jogar lesionado aquele tempo todo, ele voltar de lesão, ir à B para ganhar ritmo e fazer um bom jogo e nem com jogos de 3 em 3 dias ter uma oportunidade de jogar quando o seu "superior hierarquico" na posição é uma valente m*rda.

Mas sim, sou eu a fazer um drama. Como já fiz de outros jogadores. Mas tá tudo bem. Enquanto continuarmos a ter aquele lado direito só com gajo "decente" não nos podemos queixar!

Acho que estás a exagerar um bocado.

O titular para mim tem que ser o Geny. Ter Esgaio ou Fresneda no banco vai dar ao mesmo, sendo que colocares o Esgaio fora da convocatória neste momento não faz sentido.

Há mais jogos pela frente, pode ser que ainda seja chamado.

E regra geral o Rúben não "encosta" talentos porque sim. Vá, sem ser o Fatawu que podia perfeitamente cá estar. Mas também deve ter algum problema de mentalidade/compromisso e o Rúben achou melhor ele rodar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...