Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] CF Estrela da Amadora 1-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Liga Portugal, 27ª Jornada

GGgeTGwS-OtN6V8lD.pngOWbPc9il-6mXP2Hyq.png

Sexta-feira, dia 28 de março, 20h30

Estádio José Gomes

Árbitro: Fábio Veríssimo

Transmissão: SportTV1

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Há mais jogadores além do Hjulmand. Por mim ficava de fora deste. É demasiado importante para não jogar contra o Benfica. O Bragança dá conta do recado aqui, I believe 🙏

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim deu a entender que ele e o Inácio vão começar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei reparei agora que o árbitro é o Veríssimo.

O Hjulmand não pode entrar em campo um segundo que seja. Ao primeiro suspiro leva amarelo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não poupava ninguém. Estando em condições, é ir a jogo com os melhores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Hjulmand acabar mesmo por entrar em campo e o Veríssimo fizer das dele, então mais vale dar outra cacetada no final do jogo. Se é para falhar um jogo, mais vale ser o da taça. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está, um arbitro que perde o norte facilmente quando temos n jogadores em risco de suspensão. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo ainda não começou e já andam com a ladainha das arbitragens. Haja paciência também 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 minutos:

O jogo ainda não começou e já andam com a ladainha das arbitragens. Haja paciência também 

Por um lado tens razão por outro todos sabemos como funciona com o Veríssimo. Pá já se viu que o Bragança dá conta do recado. Por mim é ele hoje o titular e o Hjulmand só entra se for mesmo necessário. Acho-o mais necessário contra o Benfica do que hoje tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Por um lado tens razão por outro todos sabemos como funciona com o Veríssimo. Pá já se viu que o Bragança dá conta do recado. Por mim é ele hoje o titular e o Hjulmand só entra se for mesmo necessário. Acho-o mais necessário contra o Benfica do que hoje tbh.

Apesar de irmos ter mais bola, o Estrela sai muito bem em contra ataque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Apesar de irmos ter mais bola, o Estrela sai muito bem em contra ataque. 

Acredito. Não será mais uma razão então para o Hjulmand não ser titular? Está mais exposto a um amarelo assim, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Poupar jogadores não faz muito sentido, se perdermos este jogo vamos de cu apertado para o clássico. Eu ia com a melhor equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

Acredito. Não será mais uma razão então para o Hjulmand não ser titular? Está mais exposto a um amarelo assim, não?

O Hjulmand posiciona-se muito bem e é quem nos permite cortar muitos contra ataques antes sequer de eles existirem.

Ou seja, a equipa está mais sujeita a contras sem ele. 

Não tenho dados, mas é a ideia que tenho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Ai está, um arbitro que perde o norte facilmente quando temos n jogadores em risco de suspensão. 

Temos vira-casacas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 horas:

Poupar jogadores não faz muito sentido, se perdermos este jogo vamos de cu apertado para o clássico. Eu ia com a melhor equipa.

Claro. Este jogo vale os mesmos pontos que o outro. Eventualmente, percebo que por cautela se comece com o Hjulmand no banco, diria que o Bragança consegue dar conta do recado, mas se o dinamarquês tiver de ir a jogo que vá. 

Israel; Quaresma, Coates, Diomande; Geny, Bragança, Morita, Nuno Santos; Edwards, Gyokeres, Trincão. Ia assim, de início.

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DO ESTRELA DA AMADORA: Bruno Brigido; Kialonda Gaspar, Miguel Lopes e Fonseca; Nanu, Aloísio Souza, Leonardo e
Rúben Lima; Bucca, Kikas e Leo Jabá
Suplentes: António Filipe; Regis, Ronaldo, André, Pedro Sá, Hevertton, Mansur, Nilton e Tashan

ONZE DO SPORTING: Israel; St. Juste, Ousmane Diomande e Matheus Reis; Geny, Morita, Daniel Bragança, Nuno Santos; Trincão, Paulinho e Gyökeres
Suplentes: Diogo Pinto; Edwards, Neto, Gonçalo Inácio, Hjulmand, Rafael Pontelo, Ricardo Esgaio, Eduardo Quaresma e Koindredi

Coates falha jogo do Sporting por doença

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Banco muito perigoso... não vinha mal nenhum ao mundo em convocar um miúdo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

e o Fresneda??

Não é tão bom como o neto e o pontelo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...