Simeone Publicado 28 Março 2024 (editado) Liga Portugal, 27ª Jornada Sexta-feira, dia 28 de março, 20h30 Estádio José Gomes Árbitro: Fábio Veríssimo Transmissão: SportTV1 Editado 30 Março 2024 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2024 Há mais jogadores além do Hjulmand. Por mim ficava de fora deste. É demasiado importante para não jogar contra o Benfica. O Bragança dá conta do recado aqui, I believe 🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Março 2024 O Amorim deu a entender que ele e o Inácio vão começar no banco. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Março 2024 Ei reparei agora que o árbitro é o Veríssimo. O Hjulmand não pode entrar em campo um segundo que seja. Ao primeiro suspiro leva amarelo. 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Março 2024 Não poupava ninguém. Estando em condições, é ir a jogo com os melhores. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Março 2024 (editado) Se o Hjulmand acabar mesmo por entrar em campo e o Veríssimo fizer das dele, então mais vale dar outra cacetada no final do jogo. Se é para falhar um jogo, mais vale ser o da taça. Editado 29 Março 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Março 2024 Ai está, um arbitro que perde o norte facilmente quando temos n jogadores em risco de suspensão. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Março 2024 O jogo ainda não começou e já andam com a ladainha das arbitragens. Haja paciência também Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2024 Citação de ComiC, há 3 minutos: O jogo ainda não começou e já andam com a ladainha das arbitragens. Haja paciência também Por um lado tens razão por outro todos sabemos como funciona com o Veríssimo. Pá já se viu que o Bragança dá conta do recado. Por mim é ele hoje o titular e o Hjulmand só entra se for mesmo necessário. Acho-o mais necessário contra o Benfica do que hoje tbh. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Março 2024 Citação de Longineu, há 5 minutos: Por um lado tens razão por outro todos sabemos como funciona com o Veríssimo. Pá já se viu que o Bragança dá conta do recado. Por mim é ele hoje o titular e o Hjulmand só entra se for mesmo necessário. Acho-o mais necessário contra o Benfica do que hoje tbh. Apesar de irmos ter mais bola, o Estrela sai muito bem em contra ataque. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Apesar de irmos ter mais bola, o Estrela sai muito bem em contra ataque. Acredito. Não será mais uma razão então para o Hjulmand não ser titular? Está mais exposto a um amarelo assim, não? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Março 2024 Poupar jogadores não faz muito sentido, se perdermos este jogo vamos de cu apertado para o clássico. Eu ia com a melhor equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Março 2024 Citação de Longineu, há 9 minutos: Acredito. Não será mais uma razão então para o Hjulmand não ser titular? Está mais exposto a um amarelo assim, não? O Hjulmand posiciona-se muito bem e é quem nos permite cortar muitos contra ataques antes sequer de eles existirem. Ou seja, a equipa está mais sujeita a contras sem ele. Não tenho dados, mas é a ideia que tenho Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Março 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: Ai está, um arbitro que perde o norte facilmente quando temos n jogadores em risco de suspensão. Temos vira-casacas... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Março 2024 Citação de Hidden, há 2 horas: Poupar jogadores não faz muito sentido, se perdermos este jogo vamos de cu apertado para o clássico. Eu ia com a melhor equipa. Claro. Este jogo vale os mesmos pontos que o outro. Eventualmente, percebo que por cautela se comece com o Hjulmand no banco, diria que o Bragança consegue dar conta do recado, mas se o dinamarquês tiver de ir a jogo que vá. Israel; Quaresma, Coates, Diomande; Geny, Bragança, Morita, Nuno Santos; Edwards, Gyokeres, Trincão. Ia assim, de início. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Março 2024 (editado) ONZE DO ESTRELA DA AMADORA: Bruno Brigido; Kialonda Gaspar, Miguel Lopes e Fonseca; Nanu, Aloísio Souza, Leonardo e Rúben Lima; Bucca, Kikas e Leo Jabá Suplentes: António Filipe; Regis, Ronaldo, André, Pedro Sá, Hevertton, Mansur, Nilton e Tashan ONZE DO SPORTING: Israel; St. Juste, Ousmane Diomande e Matheus Reis; Geny, Morita, Daniel Bragança, Nuno Santos; Trincão, Paulinho e Gyökeres Suplentes: Diogo Pinto; Edwards, Neto, Gonçalo Inácio, Hjulmand, Rafael Pontelo, Ricardo Esgaio, Eduardo Quaresma e Koindredi Coates falha jogo do Sporting por doença Editado 29 Março 2024 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 29 Março 2024 4 centrais no banco assim ta bem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2024 Banco muito perigoso... não vinha mal nenhum ao mundo em convocar um miúdo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Março 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: e o Fresneda?? Não é tão bom como o neto e o pontelo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: e o Fresneda?? Ficou em Alvalade, só pra picar o @Longineu Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Março 2024 O Fresneda deve jogar amanhã pela equipa B Compartilhar este post Link para o post