Ruas Publicado 29 Março 2024 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Que penalty foi este? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Março 2024 (editado) vai pa pqp wtf passe para o GR Editado 29 Março 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2024 O Depor vai direto, coitado do Moreno que tem de treinar estes jogadores Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Março 2024 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Hugo! Mesmo que eu quisesse não conseguia sofrer golo daquilo 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Março 2024 Também gosto destas faltinhas para um lado, como esta no meio campo Citação de Petar Musa, Agora: Mesmo que eu quisesse não conseguia sofrer golo daquilo Também é verdade, mas acertou no lado ahah Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Março 2024 Durante o verão muitos criticaram as velhas glórias europeias por irem para a Arábia Saudita. Para mim é pior ficar na Europa mas jogar como se já estivesse nas arábias, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Mesmo que eu quisesse não conseguia sofrer golo daquilo A probabilidade de te atirares para um lado qualquer é altíssima, uma tentação. Há arte no que o GR fez Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Março 2024 Citação de Aiden, Agora: A probabilidade de te atirares para um lado qualquer é altíssima, uma tentação. Há arte no que o GR fez dude, foi super denunciado.... o Di Maria deu claramente a entender o que iria fazer... Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Março 2024 Faltou um danoninho ao João Neves Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Março 2024 Isso continua a tentar o canto direto, mais umas 500 tentativas e marca outro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Durante o verão muitos criticaram as velhas glórias europeias por irem para a Arábia Saudita. Para mim é pior ficar na Europa mas jogar como se já estivesse nas arábias, sinceramente. E isso demonstra que o nosso campeonato, por muito mau que seja, é melhor que o árabe Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Março 2024 Aprendemos a lição com o Di Maria, depois disto nem que seja o Bernardo Silva. A regressar ao Benfica que seja num jogo de homenagem, nunca para ser um ativo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Março 2024 Citação de Che, Agora: Aprendemos a lição com o Di Maria, depois disto nem que seja o Bernardo Silva. A regressar ao Benfica que seja num jogo de homenagem, nunca para ser um ativo. o problema é a sua gestão, nao ele... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Março 2024 Podiam dizer-me que era o Tengstedt a jogar lá na frente que eu acreditava. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2024 (editado) Di Maria em 2 semanas. 17/03 - Jogo em Rio Maior (90 min) 23/03 - Jogo em Filadélfia (90 min) 27/03 - Jogo em Los Angeles (82 min) 29/03 - Jogo em Lisboa (titular) Com 36 anos. E depois querem que renda. Editado 29 Março 2024 por bug Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Março 2024 Citação de HIM, Agora: o problema é a sua gestão, nao ele... Um jogador que não defende não pode nunca jogar pelo Benfica. E estamos a falar de um dos melhores jogadores do mundo na sua posição na sua geração. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Março 2024 Citação de bug, Agora: Di Maria em 2 semanas. 17/03 - Jogo em Rio Maior (90 min) 23/03 - Jogo em Filadélfia (90 min) 27/03 - Jogo em Los Angels (82 min) 29/03 - Jogo em Lisboa (titular) Com 36 anos. E depois querem que renda. Ele amua se não joga sempre. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Março 2024 Citação de Che, há 1 minuto: Um jogador que não defende não pode nunca jogar pelo Benfica. E estamos a falar de um dos melhores jogadores do mundo na sua posição na sua geração. tens de construir a tua equipa em torno dele. O problema é que o Schmidt nao sabe mais nada do que o seu Gegen... que miséria.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Março 2024 estavamos a jogar mais ou menos pelas alas agora já andamos a procurar cada buraquinho para afunilar pelo meio pqp Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Março 2024 Citação de HIM, há 3 minutos: tens de construir a tua equipa em torno dele. O problema é que o Schmidt nao sabe mais nada do que o seu Gegen... O gegenpressing é bom. Comprometer o modelo de jogo em função do Di Maria nem por isso. Esta temporada está visto que é para descartar. Próxima temporada quando finalmente saírem Di Maria, Rafa, João Mário e Otamendi, aí sim, começa o projeto desportivo do Benfica. Infelizmente também devem sair António Silva e João Neves, contudo isso também será colmatável. Compartilhar este post Link para o post