Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] SL Benfica 2-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Pavel, há 41 minutos:

a vitimização do costume? não tens um botão de ignore?

Não é vitimização nenhuma. Acho é que users como tu que dão zero contributo ao fórum fazem tanta falta como a fome e a falta de dinheiro.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei que crl de penalty falam vocês.

Só me lembro de um sobre o Rafa é que dá canto. É esse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 6 minutos:

Não é vitimização nenhuma. Acho é que users como tu que dão zero contributo ao fórum fazem tanta falta como a fome e a falta de dinheiro.

ai os telhados de vidro...

Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Sim. Mas mais óbvio do que esse é uma falta do hjulmand sobre o di maria à entrada da área que o pinheiro dá falta ofensiva do di maria, mas aí até admito que o di maria tem alguma culpa por se andar sempre a atirar para o chão. O chamado sindrome JVP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 3 minutos:

ai os telhados de vidro...

Então é o mesmo que eu pensava. É penalty sim senhor. O xor árbitro não viu, siga jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 31 minutos:

Eu ontem durante o jogo fiquei a achar que era um lance para interpretação mas visto e revisto o lance tb acho que era penalty. É "acidental" mas fosse no meio campo e provavelmente seria assinalado.

Não gosto de falar disto porque nunca dá em nada de útil, mas só para dizer que, pelo critério do Pinheiro ontem, não só não seria como ele nunca fez questão de assinalar a maioria dos lances do género, no meio campo ou em qualquer parte do campo.

Aliás, eu que tendencialmente acho que a malta do apito é sempre incoerente, considero que ele ontem fez uma boa exibição (para meu choque). Precisamente porque evitou ao máximo assinalar faltas e faltinhas ou distribuir cartões, de parte a parte. Que é o que se pretende, em jogos com este nível de qualidade individual.

• Like 1
  • Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 55 minutos:

Ainda o jogo não tinha começado e já havia os posts do costume a falar em ser roubados e a diabolizaçao a 4 e depois este boneco do costume ainda vem falar em choro 😂

Não menti, afinal o João Pinheiro resolveu mesmo 😎

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Ainda o jogo não tinha começado e já havia os posts do costume a falar em ser roubados e a diabolizaçao a 4 e depois este boneco do costume ainda vem falar em choro 😂

Faz lembrar uma do Twitter - andava um ex jogador de futebol, que virou um boneco autêntico, que antes do jogo andava a falar cobras e lagartos do João Pinheiro e depois do jogo andava a dizer “boa arbitragem do João Pinheiro, como seria de esperar”.

Meu Deus 😂 de que caverna sairam? 😂😂

Citação de The_Killer, há 1 hora:

Calma, estamos mesmo a trazer opiniões do Camilo Lourenço sobre futebol para a discussão? 😂

Se fosse do João Nuno, vinhas dizer a mesma coisa… que interessa o mensageiro, quando se fala da mensagem?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

A importância de um treinador, neste caso o Amorim, na utilidade de alguns jogadores fica bem patente no Catamo: se vier outro treinador para o Sporting, daqui a duas épocas é suplente do Valladolid.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 minutos:

Não gosto de falar disto porque nunca dá em nada de útil, mas só para dizer que, pelo critério do Pinheiro ontem, não só não seria como ele nunca fez questão de assinalar a maioria dos lances do género, no meio campo ou em qualquer parte do campo.

Aliás, eu que tendencialmente acho que a malta do apito é sempre incoerente, considero que ele ontem fez uma boa exibição (para meu choque). Precisamente porque evitou ao máximo assinalar faltas e faltinhas ou distribuir cartões, de parte a parte. Que é o que se pretende, em jogos com este nível de qualidade individual.

Verdade, e é coerente com aquilo que faz todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 1 hora:

sim correu em frente, por isso é que ele faz o passe orientado para a bandeira do canto e continua a correr para o colombo, o h3 estava quase a fechar

santa paciencia

E, assim sendo, onde está a mudança de direção na corrida?

santa paciência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

A importância de um treinador, neste caso o Amorim, na utilidade de alguns jogadores fica bem patente no Catamo: se vier outro treinador para o Sporting, daqui a duas épocas é suplente do Valladolid.

Disse exatamente o mesmo ontem. O Catamo é um dos maiores desequilibradores do Sporting. Ainda não há muito tempo, nem sequer era um indiscutível no Vitória de Guimarães.

O Ruben é um excelentíssimo treinador e isso fica patente. Não menosprezando o clube ou os atletas, mas este é o Sporting do Esgaio, do Bragança, do Morita, do Paulinho, do Catamo. Há muito dedo do treinador. Pois todos são jogadores perfeitamente normais e que estão completamente sobrevalorizados pelas circunstâncias e pela excelente época que os leões estão a realizar.

Editado por Martini Branco
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo lê aqui cada atrocidade... Pelo menos justifica não haver casal da eira na última vez que fui às compras 

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

adoro a troca de um lado e doutro de emojis, melhor coisa que adicionaram ao cmpt

É fantástico para a cobardia 😂

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lica', Agora:

Um gajo lê aqui cada atrocidade... Pelo menos justifica não haver casal da eira na última vez que fui às compras 

Faltava aqui o post clássico da Rapaziada 1906. 

Manda um abraço ao gordo…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 minuto:

Disse exatamente o mesmo ontem. O Catamo é um dos maiores desequilibradores do Sporting. Ainda não há muito tempo, nem sequer era um indiscutível no Vitória de Guimarães.

O Ruben é um excelentíssimo treinador e isso fica patente. Não menosprezando o clube ou os atletas, mas este é o Sporting do Esgaio, do Bragança, do Morita, do Paulinho, do Catamo. Há muito dedo do treinador. Pois todos são jogadores perfeitamente normais e que estão completamente sobrevalorizados pelas circunstâncias e pela excelente época que os leões estão a realizar.

Desculpa, mas o Esgaio está muito longe de ser um jogador perfeitamente normal... Acho que qualquer jogador da 1a Liga ali fazia melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

E, assim sendo, onde está a mudança de direção na corrida?

santa paciência

ah ok estás mesmo a falar do senhor diomande segurança na porta 18 que não deixou o joão neves sair pelo tunel das ambulâncias, peço desculpa

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 4 minutos:

ah ok estás mesmo a falar do senhor diomande segurança na porta 18 que não deixou o joão neves sair pelo tunel das ambulâncias, peço desculpa

Fds, antes o H3, agora o segurança da porta 18. Tens tanta piada como uma parede. É deixar falar sozinho, em tanto tempo de forum nunca contribuiu com nada, não seria agora. Ignorado, vai fazer maravilhas!

Editado por Duda34
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim mano, o gajo que começa por fazer uma diagonal não mudou de direção, são os outros que são muito maus e não têm piada 😞

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vale a pena darem atencao a um user que apenas quer incendiar o fórum em tudo o que é canto :7_sweat_smile:

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, há 2 minutos:

Nao vale a pena darem atencao a um user que apenas quer incendiar o fórum em tudo o que é canto :7_sweat_smile:

Pergunto-me que raio tiram disto… se calhar o vergalho só cresce quando fazem estas figuras…

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Pergunto-me que raio tiram disto… se calhar o vergalho só cresce quando fazem estas figuras…

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

irmão, se queres viver no mundo fantasiado da cabala, no tópico do benfica garanto-te que não me apanhas a comentar. em qualquer outro sitio, é mais do que normal levarem um choque de realidade. Um artista vê um jogador virado para onde faz o passe e diz que não muda de direção, outro artista tenta dar uma opinião sobre a arbitragem e essa opinião é que foi tudo contra o benfica. Toca a todos, é a vida, também já lidei. Neste caso, e nem sequer na sequência do calor do jogo e tal, reina a mentira descarada e desonestidade intelectual generalizada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 55 minutos:

Se havia penalty ontem havia sobre o Chico no Sábado. Sejam coerentes.

Percebo a lógica mas, ainda assim, é perfeitamente possível achar que um é penalty e outro não sem ser incoerente.

Eu acho que são duas jogadas difíceis de decidir e, sinceramente, marcava penalty nas duas. No entanto, também não me choca que não se marque.

Acho que o maior erro de todos ainda foi a chamada do VAR no jogo com o Porto. Não me parece um erro "claro e inequivoco", não devia ter chamado o árbitro. Pela mesma razão, aceito que o VAR ontem tenha decidido deixar o jogo correr.

Tivemos algum azar nas "decisões duvidosas" nesta eliminatória (para mim o golo do Di Maria em Alvalade também entra no âmbito do "duvidoso"), mas é assim a vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...