ComiC Publicado 3 Abril 2024 O João Neves mete nojo de tanto que joga. Crl do puto 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 3 Abril 2024 Citação de DS7, há 9 horas: O último jogo do Benfica com um ambiente digno de registo foi com o Fenerbahçe, em 2013. Meia Final da TP com o Porto em 2014 superou esse. Sendo que isso é um bocado falácia na mesma. Tivemos bons ambientes depois disso. Ontem não estive lá mas pareceu relativamente fixe. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Abril 2024 se o Pinheiro nao assinalou aquilo, é porque não foi mesmo penalty. mais algodão que isto, não há Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Abril 2024 claro que não há penálti, mas não deixa de ser engraçado terem passado anos e anos a chorar do taremi para acabarem aqui, depois de ontem, a chorarem-se com um épico tarenalti ridículo 7 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2024 Citação de jmopborba, há 8 horas: Resultado ajustado, passagem da eliminatória justa, mas foi nos detalhes. O Benfica podia ter levado isto a prolongamento e fez, na minha opinião, o melhor jogo da temporada. Acho que muitos irão concordo comigo. E sim, vejo os jogos quase todos, é o que dá ter uma namorada do Benfica … o lance do Rafa-Coates podia ter sido penalty, mas como já vi aqui, falar novamente do lance do Di Maria no primeiro jogo, e onde as regras e analistas dizem que foi bem anulado e não concordam, e depois hoje concordam com ele. Isso é só desonesto. Se fosse por ai tambem pegava no 1 golo do Benfica hoje, que começa numa falta não marcado do Neves ao Inacio. Vale mesmo a pena ir por ai? quanto ao Sporting, estivemos pouco intensos para o que jogo exigia. Se não acabamos por marcar primeiro creio que a eliminatória tinha caído para eles. O publico contou muito hoje e galvanizou o Benfica, o meio-campo com Neves (que jogo dass) e Florentino foi absurdo e o Di Maria em dia sim ainda é absurdamente dificil de parar mesmo que jogue parado por vezes. Boas alterações do Amorim ao intervalo a estabilizar a equipa. no sabado, é importante que os adeptos façam o mesmo que os Benfiquistas fizeram hoje. alguém pode colocar esse tal lance do di maria? não me recordo do que se passou na 1ª mão Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Abril 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 5 minutos: alguém pode colocar esse tal lance do di maria? não me recordo do que se passou na 1ª mão o fora de jogo Editado 3 Abril 2024 por Pavel 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2024 (editado) Citação de Pavel, há 32 minutos: claro que não há penálti, mas não deixa de ser engraçado terem passado anos e anos a chorar do taremi para acabarem aqui, depois de ontem, a chorarem-se com um épico tarenalti ridículo Existe aqui malta com muita raiva acumulada. Batam umas punhas que isso passa… 😁 Detesto este gajo, mas concordo com a parte do Schmidt a dormir … o Amorim é 30x mais treinador que o Schmidt… o Toto matou o Benfica … Camilo Lourenço, analista económico:"Boa primeira parte do Benfica, mas depois na segunda teve erros imperdoáveis. Amorim mexeu nos momentos certos, Schmidt ficou a dormir. Não percebo como mantém Di María e Neres e como mete Marcos Leonardo muito tarde. Além disso, muita falta de eficácia." Editado 3 Abril 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2024 Só dava Benfica, o Roger ia mexer no que estava a funcionar bem? Eu prefiro mil vezes o Neres rebentado do que o Gouveia fresco, no primeiro lance do Gouveia talvez o pé esquerdo do Neres tivesse feito golo. E o Di Maria ontem fez um jogaço, ganhou imensos duelos, começava todos os lances de perigo do Benfica, lançou imensas vezes a malta da frente para se isolar. Tirá-lo por cansaço e pouco apoio defensivo numa 2ª mão de uma eliminatória não fazia sentido, ofensivamente continuava a ser a origem dos nossos lances perigosos e tínhamos de aceitar o desequilíbrio. Era tudo ou nada. O Casper sim, nem devia ter começado. A pressão dele até é boa, pena os pés. De resto, o Pinheiro foi terrível e há lances que preciso de rever mas que no estádio dão toda a impressão de mal ajuizados. O penalti já vi repetições e, para mim, é para marcar. O lance do Casper não ficava isolado e, sendo falta e não penalti, não daria vermelho? O Neves e o Di Maria sofrem duas faltas à entrada da área na primeira parte que dariam livres perigosos, no do Di Maria ainda foi dar falta ofensiva! Entre outras que já nem me lembro agora. Nota para o ambiente no estádio, li por aqui comentários sobre os adeptos do Benfica e o mau/fraco ambiente, mas estando lá sempre tenho a dizer que foi, de longe, o melhor jogo das bancadas este ano, não acho que se possam queixar. Quando fazem algo em campo, cá fora há esse reconhecimento, levaram um belo aplauso ainda no final. 1 2 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Abril 2024 Citação de F. Mota, há 3 minutos: De resto, o Pinheiro foi terrível e há lances que preciso de rever mas que no estádio dão toda a impressão de mal ajuizados. O penalti já vi repetições e, para mim, é para marcar. O lance do Casper não ficava isolado e, sendo falta e não penalti, não daria vermelho? O Neves e o Di Maria sofrem duas faltas à entrada da área na primeira parte que dariam livres perigosos, no do Di Maria ainda foi dar falta ofensiva! Entre outras que já nem me lembro agora. que choro meu vocês não tem mesmo vergonha Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 3 Abril 2024 Citação de Pavel, há 6 minutos: que choro meu vocês não tem mesmo vergonha 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2024 Parece-me que o Schmidt viu um jogo do Sporting, desta vez. Na 1º parte, dava para ver que o Benfica queria que a bola saísse pelo Diomande/Esgaio. Na 2º, o golo do Sporting muito cedo trocou-nos as voltas todas. Andar a jogar com o Aursnes a DE também não dá com nada. Defende mal, leve 2 dias a dar linha ao extremo. O moço espanhol do banco não faria pior 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2024 Citação de Pavel, há 13 minutos: que choro meu vocês não tem mesmo vergonha De ti espero sempre tudo menos uma resposta decente, por isso nem vale a pena pedir-te para contra argumentares os lances que falei. Contribuis sempre 0 para qualquer tópico onde participes. Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Parece-me que o Schmidt viu um jogo do Sporting, desta vez. Na 1º parte, dava para ver que o Benfica queria que a bola saísse pelo Diomande/Esgaio. Na 2º, o golo do Sporting muito cedo trocou-nos as voltas todas. Andar a jogar com o Aursnes a DE também não dá com nada. Defende mal, leve 2 dias a dar linha ao extremo. O moço espanhol do banco não faria pior Notou-se a milhas que este jogo foi preparado, ao contrário de muitos este ano. A nossa insistência em carregar o Esgaio não foi inocente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Abril 2024 Citação de F. Mota, há 1 minuto: De ti espero sempre tudo menos uma resposta decente, por isso nem vale a pena pedir-te para contra argumentares os lances que falei. Contribuis sempre 0 para qualquer tópico onde participes. Notou-se a milhas que este jogo foi preparado, ao contrário de muitos este ano. A nossa insistência em carregar o Esgaio não foi inocente. contra argumentar a realidade paralela em que estás a viver na qual o benfica é vitima das arbitragens? não obrigado a auto ridicularização que estás a fazer é suficiente 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Abril 2024 Citação de Sandes., há 3 horas: Discordo do lance do neves, o rapaz muda a direção de corrida e bate de frente contra o diomande nesse movimento, o diomande não faz bloqueio nenhum Sem rever o lance, mas o Neves não fez literalmente uma reta? Passou e correu em frente. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Abril 2024 sim correu em frente, por isso é que ele faz o passe orientado para a bandeira do canto e continua a correr para o colombo, o h3 estava quase a fechar santa paciencia 5 8 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 3 Abril 2024 Calma, estamos mesmo a trazer opiniões do Camilo Lourenço sobre futebol para a discussão? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Abril 2024 Grande jogo de futebol mas acho que é altura de começarem a pensar em fechar o tópico, já que chegou o mr. Pavel e sabemos o contributo que ele dá para os tópicos. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, Agora: Grande jogo de futebol mas acho que é altura de começarem a pensar em fechar o tópico, já que chegou o mr. Pavel e sabemos o contributo que ele dá para os tópicos. a vitimização do costume? não tens um botão de ignore? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2024 Citação de Pavel, há 26 minutos: contra argumentar a realidade paralela em que estás a viver na qual o benfica é vitima das arbitragens? não obrigado a auto ridicularização que estás a fazer é suficiente Podes começar por aprender a interpretar o que eu digo. Falei na arbitragem do João Pinheiro no jogo de ontem, portanto escusas de vir com plurais e generalizações. É vítima das arbitragens =/= foi prejudicado ontem pela arbitragem. Até aqui pelo tópico tens muita gente do Sporting com dúvidas no lance do penalti, uns a achar que é, outros a achar que não é. Ter opiniões diferentes é uma coisa. Ser ridículo é outra. O que vale é que toda a gente já te conhece bem e sabe o que trazes a todos os tópicos. Não é difícil perceber quem é ridículo aqui. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Abril 2024 Citação de F. Mota, há 6 minutos: Podes começar por aprender a interpretar o que eu digo. Falei na arbitragem do João Pinheiro no jogo de ontem, portanto escusas de vir com plurais e generalizações. É vítima das arbitragens =/= foi prejudicado ontem pela arbitragem. Até aqui pelo tópico tens muita gente do Sporting com dúvidas no lance do penalti, uns a achar que é, outros a achar que não é. Ter opiniões diferentes é uma coisa. Ser ridículo é outra. O que vale é que toda a gente já te conhece bem e sabe o que trazes a todos os tópicos. Não é difícil perceber quem é ridículo aqui. deste-te ao trabalho de escrever um parágrafo de parcialidades, incoerências e, no fundo, aldrabices e depois não queres que o teu ridículo seja exposto. melhor que tudo, no fim queres mascarar a tua tendenciosidade óbvia numa "opinião". até houve aí um bacano do porto a comentar o lance do Neres e a promover alguns risos da parte de benfiquistas, na verdade, ao fim e ao cabo, tanto é vermelho como há penalti sobre o rafa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2024 (editado) adoro a troca de um lado e doutro de emojis, melhor coisa que adicionaram ao cmpt e é penalty Editado 3 Abril 2024 por Rōnin 2 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2024 Ainda o jogo não tinha começado e já havia os posts do costume a falar em ser roubados e a diabolizaçao a 4 e depois este boneco do costume ainda vem falar em choro 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2024 Citação de Pavel, há 8 minutos: deste-te ao trabalho de escrever um parágrafo de parcialidades, incoerências e, no fundo, aldrabices e depois não queres que o teu ridículo seja exposto. melhor que tudo, no fim queres mascarar a tua tendenciosidade óbvia numa "opinião". até houve aí um bacano do porto a comentar o lance do Neres e a promover alguns risos da parte de benfiquistas, na verdade, ao fim e ao cabo, tanto é vermelho como há penalti sobre o rafa. Um parágrafo com a minha opinião, qual é o problema? É parcial? Acho normal, sendo benfiquista e olhando para lances que eu considero duvidosos. Onde está a incoerência, que não a vi? Nem pego no aldrabices porque é absurdo e sem qualquer fundamento, só com a intenção de falar mal por falar. Mas mascarar o quê? 😂 a minha opinião sobre uns lances do jogo? É suposto sermos todos cordeirinhos e ter a mesma opinião, é isso? E tentas defender o teu ponto sobre o meu post indo buscar reações de outros benfiquistas a um post de outro portista em que eu não peguei. Queres que fale em nome de todos os benfiquistas? 😂 Ridículo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2024 Citação de Rōnin, há 10 minutos: adoro a troca de um lado e doutro de emojis, melhor coisa que adicionaram ao cmpt e é penalty Eu ontem durante o jogo fiquei a achar que era um lance para interpretação mas visto e revisto o lance tb acho que era penalty. É "acidental" mas fosse no meio campo e provavelmente seria assinalado. 3 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Abril 2024 (editado) Citação de F. Mota, há 6 minutos: Um parágrafo com a minha opinião, qual é o problema? É parcial? Acho normal, sendo benfiquista e olhando para lances que eu considero duvidosos. Onde está a incoerência, que não a vi? Nem pego no aldrabices porque é absurdo e sem qualquer fundamento, só com a intenção de falar mal por falar. Mas mascarar o quê? 😂 a minha opinião sobre uns lances do jogo? É suposto sermos todos cordeirinhos e ter a mesma opinião, é isso? E tentas defender o teu ponto sobre o meu post indo buscar reações de outros benfiquistas a um post de outro portista em que eu não peguei. Queres que fale em nome de todos os benfiquistas? 😂 Ridículo tu é que começaste a falar nos outros sportinguistas, não tentes virar as coisas como gostas, na verdade eu estou-me a cagar e cada um sabe de si. mas podes, efetivamente dar a tua opinião, assim como os outros podem expor a sua falsidade e absurdo. tu é que estás à espera de argumentos para responder a "porque é que o benfica não foi roubado?" sem teres qualquer fundamento coerente para justificares, como tentaste, que o benfica foi efetivamente roubado. Editado 3 Abril 2024 por Pavel Compartilhar este post Link para o post