smashing_pumpkin Publicado 2 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 11 minutos: O Geny é sempre comido nas costas nestes cruzamentos Não é o Geny. É o sporting. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2024 A gaja a chorar para a tv e a mexer no telemóvel 🤣😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Abril 2024 Salão de festas, como é costume. Great game. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Abril 2024 Fds vou tomar banho que estou encharcado em suor 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Abril 2024 O Toninho tá se a queixar do quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Abril 2024 que figuras do Alemão, meu chapa! Esse camelo passa o jogo todo impávido e sereno e agr vai tirar satisfações com o árbitro? é Conceição Alemão, é? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 2 Abril 2024 Citação de Jimpo, Agora: Nem me soube bem o jantar. Mau presságio para sábado. Espero que Alvalade empurre a equipa porque isto hoje foi francamente mau Calma, marcamos dois mas levamos amasso na primeira Em casa conseguimos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2024 jogo do ano. O melhor que vi do Benfica, de longe. Que o Sporting ganhe no Jamor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 2 Abril 2024 caímos que nem uns patinhos, o vencedor agora vai ao Jamor levar 5-0 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Abril 2024 (editado) Perdemos o jogo na primeira parte. Parabéns ao Sporting. ''perdemos'', vocês percebem. Editado 2 Abril 2024 por vidz 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: o Vieira matou tudo. E o Rui Costa nao parece querer recuperar isso. Claques "morreram", e enfim, é isto.... malta do Instagram As claques estão demasiado vivas. Aguardo pelo dia que um dos petardos os leve a todos 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Abril 2024 Agora é fundamental ganhar no sábado, já está, já está. Entrar com os 9 da 2ª parte, mais Dani e Quaresma 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Abril 2024 Benfica mais forte e mereciam passar. Finamente vi um Benfica com vontade e isso faz a diferença. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Abril 2024 O Di Maria não fez uma única coisa bem no jogo. Cabral no banco o tempo todo porquê? O Gouveia tem lugar mas é num clube qualquer da segunda divisão. Neves e Aursnes ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Abril 2024 Porque é que cantam a canção do Eu amo o Benfica sempre que corre mal contra o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2024 Citação de Petar Musa, Agora: As claques estão demasiado vivas. Aguardo pelo dia que um dos petardos os leve a todos cambada de otarios, sao o que sao... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Abril 2024 Ainda estou com aquela defesaça do Israel na cabeça, grande Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Nem me soube bem o jantar. Mau presságio para sábado. Espero que Alvalade empurre a equipa porque isto hoje foi francamente mau Mau presságio? Todas as condições para sportingarmos e matámos a porcaria do borrego. Obviamente que as coisas podem correr mal mas aposto que a cabeça já não vai ter aqueles jogos que deixámos fugir no fim. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Abril 2024 Citação de Edu Seba, Agora: Ainda estou com aquela defesaça do Israel na cabeça, grande Bem Israel a travar a bomba do adversário. 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Abril 2024 Finalmente um jogo que não meteu nojo ver. Foi pena não termos conseguido o resultado que mereciamos, mas é o que acontece quando jogas com jogadores sem a qualidade ou a mentalidade necessárias para fazer a diferença. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 2 Abril 2024 Inácio a mostrar-me que não tem nível. Pior jogo que o vi fazer. Diomande, Esgaio, Morita também não estiveram bem. E o Geny foi a cair. Valeu pelo Franco e o Morten. O Matheus Reis tem que jogar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2024 Nem um empurrão ao árbitro nem nada, nisto o Porto dá 10-0 4 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Abril 2024 O Tengstedt nem sequer é considerado cepo ou flop, o Tengstedt é um vulgar cidadão que trabalha, sei lá, numa repartição de finanças e que de vez em quando é chamado à equipa do Benfica. 1 8 Compartilhar este post Link para o post