The_Killer Publicado 2 Abril 2024 Que jogão do Florentino. Tem de jogar sempre ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Abril 2024 Paulinho que zero à esquerda, lambão do crl Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2024 O Paulinho continua ali perdido no campo, fds. Custa assim tanto meter ele a cobrir os dois centrais dando liberdade ao gyokeres e ao trincao? 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Abril 2024 O benfica tem uma equipazorra, a diferença de qualidade para o sporting é bem evidente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2024 Este avançado do Benfica é péssimo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Abril 2024 O Geny não serve para lateral estes jogos contra equipas semelhantes em que precisamos de segurar, ele não sabe defender e é sempre comido Não sei se não trocava o Paulinho pelo Edwards Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Abril 2024 Não vamos aguentar 15min sem sofrer +1 x Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Tengsted lembra-me o Carlos Saleiro. Movimenta-se bem, dá um apoio decente mas sabe deus como chegou a ser PL Foi numa proveta 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Abril 2024 Bem o Geny no ataque, nada a ver com o Esgaio Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O benfica tem uma equipazorra, a diferença de qualidade para o sporting é bem evidente. depende dos setores... talento somos superiores, mas como equipa claramente nao somos. Hoje esta a ser uma exceção. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: O Tengsted lembra-me o Carlos Saleiro. Movimenta-se bem, dá um apoio decente mas sabe deus como chegou a ser PL Tudo começou com uma proveta Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O Tengsted lembra-me o Carlos Saleiro. Movimenta-se bem, dá um apoio decente mas sabe deus como chegou a ser PL ou o Betinho Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: O Geny não serve para lateral estes jogos contra equipas semelhantes em que precisamos de segurar, ele não sabe defender e é sempre comido Não sei se não trocava o Paulinho pelo Edwards Até metia o Quaresma e subia o Geny Tá tudo a dormir pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 2 Abril 2024 Se não fosse o João Neves este Benfica não jogava metade. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: O Geny não serve para lateral estes jogos contra equipas semelhantes em que precisamos de segurar, ele não sabe defender e é sempre comido Não sei se não trocava o Paulinho pelo Edwards Quaresma pelo Paulinho. Geny para a frente e Juste para lateral. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O Tengsted lembra-me o Carlos Saleiro. Movimenta-se bem, dá um apoio decente mas sabe deus como chegou a ser PL o caso é tão grave que aqui há uns meses já começava a circular a tese de "ele não é bem PL, é extremo", que eu sempre fiz por contestar. Um PL que não marque golos não é extremo, é só mau PL. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Abril 2024 Se calhar saía o Rafa também para jogarmos com 11 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Abril 2024 O Morita na próxima época senta para o Dani Compartilhar este post Link para o post
Pogi Publicado 2 Abril 2024 (editado) O Tengstedt é o pior jogador da história do Benfica tendo em conta o retorno por euro investido. Change my mind. A seguir ao Roberto. Editado 2 Abril 2024 por Pogi Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Abril 2024 Digam o que disserem, adoro o Matheus Reis, a defender é muito difícil de bater. Compartilhar este post Link para o post