HIM Publicado 2 Abril 2024 o Neves é incrivel. Tem a alma de um viking.... meu puto de pau grande Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Abril 2024 Como é que não marcou penalti? Só toca no Rafa. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 2 Abril 2024 Penalty claríssimo fdx que roubo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Abril 2024 O Veríssimo não percebeu nada do que o Schmidt disse Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 2 Abril 2024 foi o Rafa que tocou no Coates, não o contrário não há penalty nenhum 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Abril 2024 (editado) O Rafa é que toca no Coates. Nunca na vida é penalty Editado 2 Abril 2024 por Alonso. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2024 Citação de Rain Dog, Agora: foi o Rafa que tocou no Coates, não o contrário não há penalty nenhum tb nao me pareceu... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 2 Abril 2024 O Morita entrou mal que dói. Meu rico Bragança Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2024 O Tengsted lembra-me o Carlos Saleiro. Movimenta-se bem, dá um apoio decente mas sabe deus como chegou a ser PL 4 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Abril 2024 Dava jeito um avançado agr Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2024 proximo jogo vao todos de muletas. Vai ser o Morita a chave do próximo jogo, ou o Pote se recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Abril 2024 O Dani tá a fazer falta no miolo. Melhor gestor de ritmos do plantel Compartilhar este post Link para o post