Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] SL Benfica 2-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

GKO17fRWkAAv_Jz?format=jpg&name=medium

A opinião desta malta vale o que vale, mas no tribunal do Jogo dizem que não houve erro do árbitro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Sem rever o lance, mas o Neves não fez literalmente uma reta? Passou e correu em frente.

Não fez literalmente uma recta coisa nenhuma. Passou, mudou de direção sem olhar e bateu contra o diomande. Se arranjares o lance e tiveres uma opinião contrária, mete aí. Mas tenho a certeza do que estou a dizer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 16 minutos:

Percebo a lógica mas, ainda assim, é perfeitamente possível achar que um é penalty e outro não sem ser incoerente.

Eu acho que são duas jogadas difíceis de decidir e, sinceramente, marcava penalty nas duas. No entanto, também não me choca que não se marque.

Acho que o maior erro de todos ainda foi a chamada do VAR no jogo com o Porto. Não me parece um erro "claro e inequivoco", não devia ter chamado o árbitro. Pela mesma razão, aceito que o VAR ontem tenha decidido deixar o jogo correr.

Tivemos algum azar nas "decisões duvidosas" nesta eliminatória (para mim o golo do Di Maria em Alvalade também entra no âmbito do "duvidoso"), mas é assim a vida.

Ambos os defensores têm a posição ganha e são os atacantes que vão acabar por embater no Coates e Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Ambos os defensores têm a posição ganha e são os atacantes que vão acabar por embater no Coates e Mangala.

Aceito essa descrição para a jogada do Mangala vs Chico mas é dificil aceitar que colocar um pé no chão, que foi o que o Coates fez, seja "ganhar a posição". 

Se me disserem que pode ser um contacto normal fruto da dinâmica da jogada, é uma interpretação legitima. "Ganhar a posição" acho que é excessivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A boa notícia é que há um derby outra vez sábado e por isso estas "discussões" não vão durar muito mais, para dar lugar a novas "discussões".

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter sido penalty, mas não me parece claríssimo.

Se os jogadores (e o Sporting tem alguns) não falecessem cada vez que sentem um mínimo toque na área, talvez pudesse ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Era capaz de jurar que este gajo só ia voltar para celebrar o título de Benfica, deve gostar de faltar na palavra como o outro que ele gosta

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Era capaz de jurar que este gajo só ia voltar para celebrar o título de Benfica, deve gostar de faltar na palavra como o outro que ele gosta

*triplete

Promessas, promessas...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 20 minutos:

Vocês levam os assuntos muito a sério.

Esquece isso, é só um fórum.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Não gosto de falar disto porque nunca dá em nada de útil, mas só para dizer que, pelo critério do Pinheiro ontem, não só não seria como ele nunca fez questão de assinalar a maioria dos lances do género, no meio campo ou em qualquer parte do campo.

Aliás, eu que tendencialmente acho que a malta do apito é sempre incoerente, considero que ele ontem fez uma boa exibição (para meu choque). Precisamente porque evitou ao máximo assinalar faltas e faltinhas ou distribuir cartões, de parte a parte. Que é o que se pretende, em jogos com este nível de qualidade individual.

Durante o jogo estava a pensar precisamente nisso, não marcou falta sempre que alguém caía, o que já é muito bom para aquilo a que estamos habituados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

É como as tuas palavras: são só palavras.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 5 minutos:

De facto é engraçado isso vindo de ti. A (única) pessoa que se veio chorar pela minha brincadeira com o 'Parabéns pelo titulo' lol

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 6 minutos:

Andaste a chorar tipo 20 páginas sobre users serem mentirosos ou que te chamam facho.

Coitado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 52 minutos:

Não fez literalmente uma recta coisa nenhuma. Passou, mudou de direção sem olhar e bateu contra o diomande. Se arranjares o lance e tiveres uma opinião contrária, mete aí. Mas tenho a certeza do que estou a dizer

Mas o facto de ele passar a bola para o lado e correr em frente faz com que se conclua que ele próprio mudou de direção? Mudar de direçao não significa ele estar a correr num determinado sentido e, de repente, mudar o sentido da sua progressão? 

Anyway, estamos a discutir um pormenor que nem faz sentido. Eu também não acho que foi falta, independentemente se ele mudou de direção ou não. Estava só curioso pelo que se considera "mudar de direção".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Mas o facto de ele passar a bola para o lado e correr em frente faz com que se conclua que ele próprio mudou de direção? Mudar de direçao não significa ele estar a correr num determinado sentido e, de repente, mudar o sentido da sua progressão? 

Anyway, estamos a discutir um pormenor que nem faz sentido. Eu também não acho que foi falta, independentemente se ele mudou de direção ou não. Estava só curioso pelo que se considera "mudar de direção".

Ok podemos acabar a conversa aqui que também acho que não há ponto em continuar, mas para clarificar: eu não disse que ele continuou em frente, ele mudou de direção, ia fazer a diagonal logo depois de passar e nem viu que tinha lá o diomande

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Ok podemos acabar a conversa aqui que também acho que não há ponto em continuar, mas para clarificar: eu não disse que ele continuou em frente, ele mudou de direção, ia fazer a diagonal logo depois de passar e nem viu que tinha lá o diomande

Pois, mas é aí que divergimos. Eu vejo o Neves a passar para o lado e fazer uma reta em frente. O que muda de direção é, naturalmente, a bola e não ele. Mas é como disse, não há nada por onde pegar neste lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

GKO17fRWkAAv_Jz?format=jpg&name=medium

A opinião desta malta vale o que vale, mas no tribunal do Jogo dizem que não houve erro do árbitro. 

Meh, é O Jogo, já cheguei à conclusão que esses gajos são só anti-Benfica, não interessa quem joga do outro lado.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Disse exatamente o mesmo ontem. O Catamo é um dos maiores desequilibradores do Sporting. Ainda não há muito tempo, nem sequer era um indiscutível no Vitória de Guimarães.

O Ruben é um excelentíssimo treinador e isso fica patente. Não menosprezando o clube ou os atletas, mas este é o Sporting do Esgaio, do Bragança, do Morita, do Paulinho, do Catamo. Há muito dedo do treinador. Pois todos são jogadores perfeitamente normais e que estão completamente sobrevalorizados pelas circunstâncias e pela excelente época que os leões estão a realizar.

Meter o Morita (e até o Dani) no mesmo saco desses aí lol. O Morita é tudo menos um jogador que está a ser sobrevalorizado. Já a época passada foi um dos melhores. Esta apenas está a continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou responder a ninguém em concreto para não alimentar nenhuma discussão estéril.

Fiz dois ou três post's sobre o jogo porque me apeteceu. Quem não quiser ler, não leia, coloque na ignore list, o que acharem melhor.

Uma vez que não quebrei nenhuma regra do fórum, comento os assuntos sempre que me apetecer, tal como qualquer outro user. De lembrar que não apareci aqui ontem, tenho conta desde 2013.

Se quiserem levar discussões e ressentimentos de uns tópicos para outros, alimentarem "ódios" e "desprezos" por pessoas que só conhecem via CMPT, façam o que acharem melhor.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Eu não vou responder a ninguém em concreto para não alimentar nenhuma discussão estéril.

Fiz dois ou três post's sobre o jogo porque me apeteceu. Quem não quiser ler, não leia, coloque na ignore list, o que acharem melhor.

Uma vez que não quebrei nenhuma regra do fórum, comento os assuntos sempre que me apetecer, tal como qualquer outro user. De lembrar que não apareci aqui ontem, tenho conta desde 2013.

Se quiserem levar discussões e ressentimentos de uns tópicos para outros, alimentarem "ódios" e "desprezos" por pessoas que só conhecem via CMPT, façam o que acharem melhor.

Citação de Tibraco, há 53 minutos:

• Like 7
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 16 horas:

o Sporting teve as melhores oportunidades.

Oportunidades de?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 minutos:

Oportunidades de?!

Não acho que o Sporting tenha tido "as melhores oportunidades", mas teve o cabeceamento do Hjulmand na pequena área na 1ª parte, bola ao poste de Gyokeres e remate de Paulinho na zona de penalty com grande defesa do Trubin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 1 minuto:

Não acho que o Sporting tenha tido "as melhores oportunidades", mas teve o cabeceamento do Hjulmand na pequena área na 1ª parte, bola ao poste de Gyokeres e remate de Paulinho na zona de penalty com grande defesa do Trubin

Certo, mas o Benfica acabou, naturalmente, por ter mais e melhores ocasiões que essas. Assim de repente, o remate do Rafa para a bancada quando estava na cara do guarda-redes, o remate do Tengstedt à trave, falhanço do Di Maria novamente na cara do Israel, os remates de longe do Florentino e do Di Maria, o falhanço do Gouveia no segundo poste... E ainda tenho ideia de ter havido uma outra boa defesa do Israel além daquele remate do Di Maria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

Certo, mas o Benfica acabou, naturalmente, por ter mais e melhores ocasiões que essas. Assim de repente, o remate do Rafa para a bancada quando estava na cara do guarda-redes, o remate do Tengstedt à trave, falhanço do Di Maria novamente na cara do Israel, os remates de longe do Florentino e do Di Maria, o falhanço do Gouveia no segundo poste... E ainda tenho ideia de ter havido uma outra boa defesa do Israel além daquele remate do Di Maria.

Eu também acho isso. Apenas interpretei que achavas que o Sporting não tinha tido oportunidades 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 28 minutos:

Eu também acho isso. Apenas interpretei que achavas que o Sporting não tinha tido oportunidades 😂

A verdade é que já não tinha na memória a do Hjulmand e a defesa do Trubin ao remate do Paulinho, confesso. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...