Pavel Publicado 7 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Enganei-me no tópico. Achei que as pipocas eram para o jogo da taça e afinal foi este aquele com mais potencial. De tal forma que nem sequer vi os comentários entretanto apagados. Deve ter sido gira a brincadeira. ah houve m*rda? estou descontextualizado mas não me surpreende Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2024 Citação de Pavel, há 8 minutos: ah houve m*rda? estou descontextualizado mas não me surpreende Nota-se que sim, porque também tiveste ao barulho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Abril 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Nota-se que sim, porque também tiveste ao barulho. meu irmão eu fui apanhar uma ganda toca e celebrar, tenho absolutamente 0 a ver seja com o que for, também estás numa de bitaites? Editado 7 Abril 2024 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2024 Citação de Pavel, Agora: meu irmão eu fui apanhar uma ganda toca e celebrar, tenho absolutamente 0 a ver seja com o que for, também estás numa de bitaites? Eu não. Só estou a ser teu amigo. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Eu não. Só estou a ser teu amigo. obrigado amigo (cada um assina) anyway o sporting não pode deixar passar impune que um jogador seja agredido descaradamente e nada se passe em sequência disso, que vergonha para toda a gente envolvida no futebol português e que mais uma vez beneficia os mesmos de sempre 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Abril 2024 Citação de xicantonio, há 4 horas: Estava tudo à tua espera para meter ordem nisto, ninguém te manda ir já para o Marquês Reza a lenda que ele está lá desde 1946 à espera para festejar mais um campeonato. Eheheh. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Abril 2024 esta cena de apagarem posts é um bocado cringe, devo dizer Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2024 Citação de Rōnin, há 25 minutos: esta cena de apagarem posts é um bocado cringe, devo dizer Porquê ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 Citação de Rōnin, há 45 minutos: esta cena de apagarem posts é um bocado cringe, devo dizer Eu acho bem se começam com ofensas pessoais uns aos outros Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Abril 2024 repete-se penalties por alguém entrar na área e depois não se mandam repetir livres que dão em golo quando se marcam dois metros à frente do que é suposto. o futebol tem muito que evoluir Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 7 Abril 2024 Citação de Claudiojp, há 3 horas: Reza a lenda que ele está lá desde 1946 à espera para festejar mais um campeonato. Eheheh. entao mas o jovem la no marques ja tem perto de 250 anos........ Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 4 horas: Não me diz entender, acho eu. O que o Sporting fez na 1° parte foi propositado. E não tem mal nenhum, mas o Benfica só consegui criar perigo porque o Sporting não soube ter as linhas baixas. E em boa verdade, quase todas as situações de perigo do Benfica, especialmente na 1ª parte, nasceram de lances de bola parada ou de lances individuais, nomeadamente do Di Maria. De resto, só via uma troca de bola estéril e pontapé para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 7 Abril 2024 (editado) «Ontem falhei na análise técnica a um lance do dérbi, tendo escrito erradamente o seguinte na edição online e papel do Jornal A BOLA: "55' Bem o árbitro assistente ao indicar infração imprudente, na passada, de Gyokeres sobre Otamendi. Apesar dos protestos em Alvalade, a decisão foi correta". A verdade é que foi o central argentino a deixar a perna direita para trás, provocando o contacto físico com o seu adversário. Não o contrário. A falta do defesa foi inócua e inconsequente, porque o avançado sueco prosseguiu o lance em velocidade, sem ser afetado por isso. O problema foi o mesmo ter sido interrompido pelo árbitro, por infração que o atacante do Sporting CP de facto nunca cometeu. O árbitro errou, o árbitro assistente errou mas acima de tudo, eu errei, induzindo os leitores em erro. Fica a devida nota e lamento.» Olha, estou estupefacto. @Aiden afinal não és só tu que tens um problema. Editado 7 Abril 2024 por Kluivert 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 21 horas: 2 PARA 1, GENY!!! ESTAVA 2 PARA 1 E VAIS FAZER ESSA m*rda!! Citação de JGabriel, há 21 horas: O Geny está outra nódoa. Até dizia para o tirar, mas para quê? Para meter o Esgaio? Venho endereçar publicamente o meu pedido de desculpas ao Sr. Geny Catamo pelas minhas duas anteriores mensagens supracitadas. Boa tarde a todos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Abril 2024 Citação de Kluivert, há 55 minutos: «Ontem falhei na análise técnica a um lance do dérbi, tendo escrito erradamente o seguinte na edição online e papel do Jornal A BOLA: "55' Bem o árbitro assistente ao indicar infração imprudente, na passada, de Gyokeres sobre Otamendi. Apesar dos protestos em Alvalade, a decisão foi correta". A verdade é que foi o central argentino a deixar a perna direita para trás, provocando o contacto físico com o seu adversário. Não o contrário. A falta do defesa foi inócua e inconsequente, porque o avançado sueco prosseguiu o lance em velocidade, sem ser afetado por isso. O problema foi o mesmo ter sido interrompido pelo árbitro, por infração que o atacante do Sporting CP de facto nunca cometeu. O árbitro errou, o árbitro assistente errou mas acima de tudo, eu errei, induzindo os leitores em erro. Fica a devida nota e lamento.» Olha, estou estupefacto. @Aiden afinal não és só tu que tens um problema. Cum crl Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Abril 2024 Citação de Kluivert, há 1 hora: «Ontem falhei na análise técnica a um lance do dérbi, tendo escrito erradamente o seguinte na edição online e papel do Jornal A BOLA: "55' Bem o árbitro assistente ao indicar infração imprudente, na passada, de Gyokeres sobre Otamendi. Apesar dos protestos em Alvalade, a decisão foi correta". A verdade é que foi o central argentino a deixar a perna direita para trás, provocando o contacto físico com o seu adversário. Não o contrário. A falta do defesa foi inócua e inconsequente, porque o avançado sueco prosseguiu o lance em velocidade, sem ser afetado por isso. O problema foi o mesmo ter sido interrompido pelo árbitro, por infração que o atacante do Sporting CP de facto nunca cometeu. O árbitro errou, o árbitro assistente errou mas acima de tudo, eu errei, induzindo os leitores em erro. Fica a devida nota e lamento.» Olha, estou estupefacto. @Aiden afinal não és só tu que tens um problema. Mas está no International Board definido que é falta a favor do Benfica, o Duarte Gomes devia saber isso. 3 7 Compartilhar este post Link para o post