JGabriel Publicado 6 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: O Koba não tem uma boa ação valha me deus Na próxima época está no Olympiakos, no Rio Ave ou num Çualkerkçoisaspor. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: Desde o Eusébio que um moçambicano não decidia um derby Confirmam @Diogo_CFB @Descartes? De cabeça lembro-me do Chiquinho Conde ter sido muito decisivo no banco a apoiar os colegas que derrotaram o Benfica naquele célebre jogo em que o Coroado expulsou o Caniggia. Citação de La Flame, há 1 hora: Tópico limpo, todos os comentários com insultos e menções aos mesmos foram apagados. Podem prosseguir. Podias pelo menos esperar que eu tivesse conseguido ler o que se passou. 😢 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 6 Abril 2024 (editado) Moçambicanos e derbies, e ninguém se lembra do Paíto vs Luisão? Não me recordo é se se pode considerar "ter resolvido" Editado 6 Abril 2024 por fornix 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2024 Citação de Descartes, há 7 minutos: Podias pelo menos esperar que eu tivesse conseguido ler o que se passou. 😢 "Estás a interpretar mal as linhas de fora-de-jogo." "A tua mãe é que é!!11" Foi mais ou menos isto. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Abril 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos: "Estás a interpretar mal as linhas de fora-de-jogo." "A tua mãe é que é!!11" Foi mais ou menos isto. Falta "tens de tomar as pils para não ficares assim" Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Abril 2024 Citação de fornix, há 6 minutos: Moçambicanos e derbies, e ninguém se lembra do Paíto vs Luisão? Não me recordo é se se pode considerar "ter resolvido" Infelizmente o jogo acabou por ser resolvido nos penaltys a favor do Benfica. Mas obrigado pela lembrança. Calha sempre bem qualquer que seja o tópico. 😁 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Abril 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 13 minutos: "Estás a interpretar mal as linhas de fora-de-jogo." "A tua mãe é que é!!11" Foi mais ou menos isto. Citação de PRFA47, há 9 minutos: Falta "tens de tomar as pils para não ficares assim" O que é uma leitura sempre interessante. Hoje aconteceu mais uma masterclass do Amorim. Andou a gerir o ano inteiro a utilização do Catamo e do Esgaio de forma a que o moçambicano estivesse no ponto exato de determinação para provar que merece ser titular e jogar os 90 minutos. Marca logo no 1º minuto para afirmar que deve constar na equipa inicial e marca outro já nos descontos para provar que tem que jogar até ao fim. Estava tudo pensado para correr desta forma e assim se verifica que o Esgaio voltou a ser determinante numa vitória do Sporting do Amorim. Desta vez por não ter jogado. 6 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Abril 2024 (editado) Citação de bug, há 4 horas: Anda @Duda34, deixa os emojis, comenta o lance do Di Maria, meu maninho. Epa, tu já andas a tentar há algum tempo. Eu tenho andado a ignorar porque é o que tu mereces. Repara: isto é futebol maioritariamente. Um tipo manda umas bocas, ri-se aqui e acolá, mas no final é futebol e a vitória do Benfica e Sporting não vai ter qualquer influência na tua - ou minha - vida pessoal (assumo eu; não sei se tens qualquer cargo ou se já tiveste/tens alguma participação associativa ou de associativismo no teu clube). A tua mulher não te vai deixar porque o Sporting perdeu ou ganhou. Não vais perder o emprego porque o Sporting perdeu ou ganhou. Depois do jogo acabar, passados os minutos de azia naturais, a vida segue normalmente. Agora, tu andas há muito tempo a tentar sacar alguma reação minha. Até já comentas (em apoio) comentários ofensivos contra mim em jogos em que ninguém te chamou à colação (nada contra esta última premissa, isto é um fórum livre). Mas mete isto na cabeça: como já tive a oportunidade - e oportunamente, diga-se - de dizer no tópico da política, para mim não passas de um racistazito cujas opiniões, sobre qualquer assunto, não contam para rigorosamente nada. Nem todos os users frequentam esse tópico, mas eu não tenho memória curta. Repito: qualquer coisa que digas, carece de qualquer validade. São posts vazios que não merecem qualquer tipo de interesse da minha parte, lamento pelo teu esforço. Falo por mim, os restantes users têm a sua versão e a a forma como olham para o que escreves. Podes citar-me ou mandar as bocas que quiseres. Podes usar os emojis que quiseres para puxar alguma reação da minha parte. Mas o racismo, para mim, ninguém te o tira. Dito isto, e sobre futebol, muitos parabéns ao Sporting. Campeonato plenamente merecido. Que para o ano seja diferente. Editado 7 Abril 2024 por Duda34 2 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2024 Citação de Duda34, há 2 horas: Epa, tu já andas a tentar há algum tempo. Eu tenho andado a ignorar porque é o que tu mereces. Repara: isto é futebol maioritariamente. Um tipo manda umas bocas, ri-se aqui e acolá, mas no final é futebol e a vitória do Benfica e Sporting não vai ter qualquer influência na tua - ou minha - vida pessoal (assumo eu; não sei se tens qualquer cargo ou se já tiveste/tens alguma participação associativa ou de associativismo no teu clube). A tua mulher não te vai deixar porque o Sporting perdeu ou ganhou. Não vais perder o emprego porque o Sporting perdeu ou ganhou. Depois do jogo acabar, passados os minutos de azia naturais, a vida segue normalmente. Agora, tu andas há muito tempo a tentar sacar alguma reação minha. Até já comentas (em apoio) comentários ofensivos contra mim em jogos em que ninguém te chamou à colação (nada contra esta última premissa, isto é um fórum livre). Mas mete isto na cabeça: como já tive a oportunidade - e oportunamente, diga-se - de dizer no tópico da política, para mim não passas de um racistazito cujas opiniões, sobre qualquer assunto, não contam para rigorosamente nada. Nem todos os users frequentam esse tópico, mas eu não tenho memória curta. Repito: qualquer coisa que digas, carece de qualquer validade. São posts vazios que não merecem qualquer tipo de interesse da minha parte, lamento pelo teu esforço. Falo por mim, os restantes users têm a sua versão e a a forma como olham para o que escreves. Podes citar-me ou mandar as bocas que quiseres. Podes usar os emojis que quiseres para puxar alguma reação da minha parte. Mas o racismo, para mim, ninguém te o tira. Dito isto, e sobre futebol, muitos parabéns ao Sporting. Campeonato plenamente merecido. Que para o ano seja diferente. Gostei da resposta enviesada, não fosses tu um tipo que anda em tudo o que é tópico a meter nojo e a picar tudo e todos, roçando várias vezes a má educação. Há vários users que têm um amor especial por ti. Mas se calhar são todos uns racistazinhos e o problema não está na tua prepotência. Desce tu pedestal e ganha humildade, que tens muita em falta. Estou literalmente a cagar-me para as tuas opiniões, não gosto é de pessoas presunçosas que têm a mania que são mais do que os outros. Continuo à espera que comentes o lance do Di Maria. Na primeira mão da Taça dedicaste várias páginas a dissecar o lance do golo anulado ao Benfica, não acredito que agora não tenhas um bocadinho para deixar umas palavrinhas. Ou só é futebol - sem influência na nossa vida - quando te dá jeito? 4 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 7 Abril 2024 Citação de Duda34, há 5 horas: Epa, tu já andas a tentar há algum tempo. Eu tenho andado a ignorar porque é o que tu mereces. Repara: isto é futebol maioritariamente. Um tipo manda umas bocas, ri-se aqui e acolá, mas no final é futebol e a vitória do Benfica e Sporting não vai ter qualquer influência na tua - ou minha - vida pessoal (assumo eu; não sei se tens qualquer cargo ou se já tiveste/tens alguma participação associativa ou de associativismo no teu clube). A tua mulher não te vai deixar porque o Sporting perdeu ou ganhou. Não vais perder o emprego porque o Sporting perdeu ou ganhou. Depois do jogo acabar, passados os minutos de azia naturais, a vida segue normalmente. Agora, tu andas há muito tempo a tentar sacar alguma reação minha. Até já comentas (em apoio) comentários ofensivos contra mim em jogos em que ninguém te chamou à colação (nada contra esta última premissa, isto é um fórum livre). Mas mete isto na cabeça: como já tive a oportunidade - e oportunamente, diga-se - de dizer no tópico da política, para mim não passas de um racistazito cujas opiniões, sobre qualquer assunto, não contam para rigorosamente nada. Nem todos os users frequentam esse tópico, mas eu não tenho memória curta. Repito: qualquer coisa que digas, carece de qualquer validade. São posts vazios que não merecem qualquer tipo de interesse da minha parte, lamento pelo teu esforço. Falo por mim, os restantes users têm a sua versão e a a forma como olham para o que escreves. Podes citar-me ou mandar as bocas que quiseres. Podes usar os emojis que quiseres para puxar alguma reação da minha parte. Mas o racismo, para mim, ninguém te o tira. Dito isto, e sobre futebol, muitos parabéns ao Sporting. Campeonato plenamente merecido. Que para o ano seja diferente. pois e lixado quando es tu a ser picado nao e. porque nao usas as palavras caras de dicionario para insultar novamente? gostas de ser porco para atacar os outros mas jogas o papel de vitima. tivesse o benfica ganho e andavas por aqui a espalhar veneno. tem um bom dia e ganha vergonha na cara Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Abril 2024 Citação de bug, há 54 minutos: Gostei da resposta enviesada, não fosses tu um tipo que anda em tudo o que é tópico a meter nojo e a picar tudo e todos, roçando várias vezes a má educação. Há vários users que têm um amor especial por ti. Mas se calhar são todos uns racistazinhos e o problema não está na tua prepotência. Desce tu pedestal e ganha humildade, que tens muita em falta. Estou literalmente a cagar-me para as tuas opiniões, não gosto é de pessoas presunçosas que têm a mania que são mais do que os outros. Continuo à espera que comentes o lance do Di Maria. Na primeira mão da Taça dedicaste várias páginas a dissecar o lance do golo anulado ao Benfica, não acredito que agora não tenhas um bocadinho para deixar umas palavrinhas. Ou só é futebol - sem influência na nossa vida - quando te dá jeito? Como é que literalmente cagas para a opinião do Duda? Imprimiste o post? Ou é mesmo diretamente no ecrã do telemóvel? 4 15 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2024 Deixem-se lá de coisas pessoais, sff. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Deixem-se lá de coisas pessoais, sff. Estava tudo à tua espera para meter ordem nisto, ninguém te manda ir já para o Marquês Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Abril 2024 Isto resolvia-se facilmente se o Costa permitisse o reembolso instantâneo do IRS 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2024 por acaso gostava de ver o Amorim no Liverpool, não só porque é bom mas porque também encaixa em termos de personalidade também gostava de ver o conceição no burnley 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Abril 2024 Ontem correu quase tudo bem, assim dá gosto. Os jogadores no geral estiveram competentes, o Amorim mexeu bem na equipa e esteve um grande ambiente em Alvalade! A exibição podia ter sido mais imponente, mas de qualquer modo penso que fomos a melhor equipa e merecemos vencer. Adoro ver o Geny a brilhar num jogo destes! Tem feito uma época muito regular e vai com números excelentes para um ala, mas, ainda assim, é um pouco desvalorizado. Talvez pelas passagens medíocres no Vitória e no Marítimo, ainda há quem desconfie das suas capacidades. Honestamente, pouco me importa isso, também o Quaresma veio de 2 anos meh e ninguém duvida da sua qualidade. Neste momento, o moçambicano tem de ser dono e senhor da ala direita, o Esgaio (lol) e o Fresneda que corram atrás do prejuízo. Além disso, que exibição do St. Juste! Impressionante a sua velocidade, resolve muito lance potencialmente perigoso graças a isso. O Coates também foi um líder em campo, fez um corte crucial a remate do Neres que quase que vale por um golo. Por último, vale a pena destacar a entrada do Bragança, que melhorou bastante a equipa. Diria que está a jogar o melhor futebol da sua carreira até agora, começa a morder os calcanhares ao Morita. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 Citação de Su1, há 20 minutos: por acaso gostava de ver o Amorim no Liverpool, não só porque é bom mas porque também encaixa em termos de personalidade também gostava de ver o conceição no burnley Ontem o Sporting na 1° parte fez uma coisa que não gostava nada de ver no L'pool, baixou as linhas de forma ridícula. O Benfica estava por cima mas era porque tinha que estar por cima, não era imposto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 13 horas: ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2024 Citação de Sandes., há 4 horas: Como é que literalmente cagas para a opinião do Duda? Imprimiste o post? Ou é mesmo diretamente no ecrã do telemóvel? Deixo escapar um morteiro. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 26 minutos: Ontem o Sporting na 1° parte fez uma coisa que não gostava nada de ver no L'pool, baixou as linhas de forma ridícula. O Benfica estava por cima mas era porque tinha que estar por cima, não era imposto. Claro que ninguém gosta mas acontece. Inclusive ao Liverpool do Klopp, com o City este ano por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 Citação de migxstoper, há 11 minutos: Claro que ninguém gosta mas acontece. Inclusive ao Liverpool do Klopp, com o City este ano por exemplo. Não me diz entender, acho eu. O que o Sporting fez na 1° parte foi propositado. E não tem mal nenhum, mas o Benfica só consegui criar perigo porque o Sporting não soube ter as linhas baixas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 57 minutos: Ontem o Sporting na 1° parte fez uma coisa que não gostava nada de ver no L'pool, baixou as linhas de forma ridícula. O Benfica estava por cima mas era porque tinha que estar por cima, não era imposto. Sim, deu a sensação que o Benfica só conseguia criar perigo porque o sporting autorizava. Nesta altura da época acho que é relativamente “normal”. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Abril 2024 Citação de Duda34, há 9 horas: Epa, tu já andas a tentar há algum tempo. Eu tenho andado a ignorar porque é o que tu mereces. Repara: isto é futebol maioritariamente. Um tipo manda umas bocas, ri-se aqui e acolá, mas no final é futebol e a vitória do Benfica e Sporting não vai ter qualquer influência na tua - ou minha - vida pessoal (assumo eu; não sei se tens qualquer cargo ou se já tiveste/tens alguma participação associativa ou de associativismo no teu clube). A tua mulher não te vai deixar porque o Sporting perdeu ou ganhou. Não vais perder o emprego porque o Sporting perdeu ou ganhou. Depois do jogo acabar, passados os minutos de azia naturais, a vida segue normalmente. Agora, tu andas há muito tempo a tentar sacar alguma reação minha. Até já comentas (em apoio) comentários ofensivos contra mim em jogos em que ninguém te chamou à colação (nada contra esta última premissa, isto é um fórum livre). Mas mete isto na cabeça: como já tive a oportunidade - e oportunamente, diga-se - de dizer no tópico da política, para mim não passas de um racistazito cujas opiniões, sobre qualquer assunto, não contam para rigorosamente nada. Nem todos os users frequentam esse tópico, mas eu não tenho memória curta. Repito: qualquer coisa que digas, carece de qualquer validade. São posts vazios que não merecem qualquer tipo de interesse da minha parte, lamento pelo teu esforço. Falo por mim, os restantes users têm a sua versão e a a forma como olham para o que escreves. Podes citar-me ou mandar as bocas que quiseres. Podes usar os emojis que quiseres para puxar alguma reação da minha parte. Mas o racismo, para mim, ninguém te o tira. Dito isto, e sobre futebol, muitos parabéns ao Sporting. Campeonato plenamente merecido. Que para o ano seja diferente. LOOOOOOL meu irmão está tão envergonhado da m*rda que andou a dizer durante meses que teve de vir aqui chamar racista ao outro Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2024 Enganei-me no tópico. Achei que as pipocas eram para o jogo da taça e afinal foi este aquele com mais potencial. De tal forma que nem sequer vi os comentários entretanto apagados. Deve ter sido gira a brincadeira. Compartilhar este post Link para o post