Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Sporting x Benfica

Publicações recomendadas

Tópico limpo, todos os comentários com insultos e menções aos mesmos foram apagados.

Podem prosseguir.

• Like 2
  • Triste 1
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Mas isso é um problema teu porque o Gyokeres toca no pé do Otamendi. 

O que ele está a dizer é que o lance do di Maria o deixou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é um problema teu porque o Gyokeres toca no pé do Otamendi. 

O problema garantidamente não é meu se é essa a ilação que tiras do lance e respetivas repetições

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

O problema garantidamente não é meu se é essa a ilação que tiras do lance e respetivas repetições

Estás a dizer que não há toque nenhum do Gyokeres no Otamendi, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos:

Qual é a cena com a arbitragem mesmo?

O Di Maria era obviamente expulso, o Hjulmand foi poupado duas vezes ao vermelho (há uma entrada forte sobre o Neres creio eu que o ASD ignorou e nem marcou falta ou deu lei da vantagem), não há uma única imagem clara e evidente de falta do Bah na área e o Aursnes é bem expulso.

O Di Maria tinha sido expulso e o Benfica ficado com 10. Além de ser o craque que é, ainda tem influência no golo do Benfica.

Depois, claro que o Hjulmand devia ter sido expulso e foi poupado porque o ASD fez m*rda da grossa. Preferiu compensar, em vez de penalizar ainda mais o Sporting.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a dizer que não há toque nenhum do Gyokeres no Otamendi, é isso?

É um toque fortuito, fruto da velocidade de locomoção do Otamendi ser o mesmo de uma idosa de 80 anos. Ou é suposto o Gyokeres mudar de trajetória porque o adversário não se mexe? Se calhar é melhor abolirmos as obstruções no futebol e passa a ser rugby

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

É um toque fortuito, fruto da velocidade de locomoção do Otamendi ser o mesmo de uma idosa de 80 anos. Ou é suposto o Gyokeres mudar de trajetória porque o adversário não se mexe? Se calhar é melhor abolirmos as obstruções no futebol e passa a ser rugby

É a tua opinião, qualquer coisa entras em contato com o International Board e sugeres alterar o que te apetecer. Até eles darem notícias, é falta do Gyokeres. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

É a tua opinião, qualquer coisa entras em contato com o International Board e sugeres alterar o que te apetecer. Até eles darem notícias, é falta do Gyokeres. 

Onde é que o International Board tem esta decisão? Onde é que isto está uniformizado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Onde é que o International Board tem esta decisão? Onde é que isto está uniformizado?

Está uniformizado que toques que derrubem adversários são considerados como falta, não interessa que o defensor seja lento e que o avançado seja a reencarnação do Gerd Muller.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Está uniformizado que toques que derrubem adversários são considerados como falta, não interessa que o defensor seja lento e que o avançado seja a reencarnação do Gerd Muller.

Não. não está. Que estupidez. Tu podes perfeitamente tocar no teu adversário, derrubá-lo e não ser falta. Como falas com tanta propriedade e altivez, ainda pensei que tivesses alguma base onde assentar essa atitude. Mas não, fazes uma generalização que nem sequer é real. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

Não. não está. Que estupidez. Tu podes perfeitamente tocar no teu adversário, derrubá-lo e não ser falta. Como falas com tanta propriedade e altivez, ainda pensei que tivesses alguma base onde assentar essa atitude. Mas não, fazes uma generalização que nem sequer é real. 

Estás a confundir conceitos, há toques e toques, este em concreto tira completamente o defesa da jogada. Se não entendes isto não consigo mesmo ajudar-te, desculpa, a vida continua. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso que saia cá para fora o audio entre o Godinho e o Soares Dias no lance do Di Maria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi já estava fora da jogada, foi completamente comido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 32 minutos:

Marcador do observador, clone do @Petar Musa confirmed

E vive em 2017 como um bom açoriano

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 minutos:

Ansioso que saia cá para fora o audio entre o Godinho e o Soares Dias no lance do Di Maria.

"Carrega Benfica!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 17 minutos:

Nao vai sair

so vão sair lance onde ele foi mesmo ao VAR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 minutos:

Nao vai sair

so vão sair lance onde ele foi mesmo ao VAR

Mas ele não dá o amarelo só por causa da intervenção do var?

Compartilhar este post

Link para o post

Anda @Duda34, deixa os emojis, comenta o lance do Di Maria, meu maninho.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

O Di Maria não levou amarelo. Levou um aviso lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

O Di Maria não levou amarelo. Só levou um aviso como eu dou aos meus filhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 1 minuto:

O Di Maria não levou amarelo. Só levou um aviso como eu dou aos meus filhos.

Lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

boa análise nuno luz

Vais ter que explicar que eu não percebi a referência 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Lol

Já para não falar que se, por acaso, é chamado para ir ao VAR, tinha que justificar perante o estádio o porquê da sua decisão. Assim fica mais fácil, nem o árbitro do VAR o chama.

Penso que atualmente é assim que funciona. Sem certezas.

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, Agora:

Já para não falar que se, por acaso, é chamado para ir ao VAR, tinha que justificar perante o estádio o porquê da sua decisão. Assim fica mais fácil, nem o árbitro do VAR o chama.

Não sei como é que é possível, mas fico ainda mais chateado. Que palhaçada, já não vou dormir com pils of mind

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...