Aiden Publicado 6 Abril 2024 Momento Matheus Nunes em Braga. Coisa mais linda que vi no futebol 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Abril 2024 Alguém que diga ao Schimdt que ainda vai a tempo de fazer mais substituições Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2024 Quantos minutos deu??????!! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2024 Troca tudo nos descontos 🤣 xau alemão, incompetente de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Abril 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Não estou a ver o jogo, ajudem-me! Estamos a ganhar com o Koba em campo o pote levou um murro e o esgaio não entrou 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Abril 2024 Citação de xicantonio, Agora: Quantos minutos deu??????!! 6 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Abril 2024 Desde o Eusébio que um moçambicano não decidia um derby Confirmam @Diogo_CFB @Descartes? 3 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2024 ONDE É QUE EU PUS A SANTINHA PA Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2024 O Koba não tem uma boa ação valha me deus 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Abril 2024 Citação de xicantonio, Agora: Quantos minutos deu??????!! 6 mano mas já passaram 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 esperem lá que temos treinador! Ao minuto 90+3 fez duas alterações, hã! O gajo está em cima do acontecimento. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Abril 2024 alguem que saiba voodoo que faça alguma m*rda Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2024 Acabou? Já vai em +6 nos resultados Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Abril 2024 Citação de xicantonio, Agora: Acabou? Já vai em +6 nos resultados calma. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2024 Era muito Sporting sofrer golo aqui. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 Citação de PRFA47, Agora: Era offside do Otamendi clarinho. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Abril 2024 Citação de IlidioMA, Agora: esperem lá que temos treinador! Ao minuto 90+3 fez duas alterações, hã! O gajo está em cima do acontecimento. A época está oficialmente perdida. Despedir já e preparar a próxima época a partir de agora desde agora. Não faz sentido mantermos este indivíduo mais tempo 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2024 Bom jogo do Diomande, btw Compartilhar este post Link para o post